Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

• Respostas:874
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

16/mar/2014 20:52:28 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs
so deixar conectado no PC e seguir os passos do prompt de comando?
Olha , pra fazer os processos , todos , menos o do root , você deixa o celular conectado no modo bootloader , quando você terminar com o bootloader , ligue o celular , passe o SuperSU para o armazenamento interno , vá no recovery , e instale normalmente , entendeu ? :D
30
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

16/mar/2014 20:53:51 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs
Olha , pra fazer os processos , todos , menos o do root , você deixa o celular conectado no modo bootloader , quando você terminar com o bootloader , ligue o celular , passe o SuperSU para o armazenamento interno , vá no recovery , e instale normalmente , entendeu ? :D
sim kkk, obrigado!

Bruno Tallyson

16/mar/2014 20:54:38 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
sim kkk, obrigado!
Que nada rs
  • Posts no fórum: 2

16/mar/2014 20:57:17 via Web

Brunao me ajuda aqui cara.

to fazendo a atualizaçao do lg p970 para o ICS.

mais la no topico que vc fala do comunication setup, disse que preencheria os espaços sozinhos e depois clicava em start.
aqui nao preencheu , o que faço ? espero que me ajude.

e desculpa falar aqui ne topico, tentei enviar mgm mais nao deu, to desesperado aqui.
30
Conta desativada

16/mar/2014 20:58:23 via App

reimagno maciel
Brunao me ajuda aqui cara.

to fazendo a atualizaçao do lg p970 para o ICS.

mais la no topico que vc fala do comunication setup, disse que preencheria os espaços sozinhos e depois clicava em start.
aqui nao preencheu , o que faço ? espero que me ajude.

e desculpa falar aqui ne topico, tentei enviar mgm mais nao deu, to desesperado aqui.
preenche lá, se tiver dizendo quais são

Bruno Tallyson

30
Conta desativada

16/mar/2014 21:40:59 via App

o logo bin é pra colocar dentro da pasta
" Minimal ADB & Fastboot" e nesse pasta que vamos clicar com o botão direito do mouse e segurar o shift certo?

Bruno Tallyson

16/mar/2014 21:43:14 via Web

Bruno Thallyson
" Minimal ADB & Fastboot" e nesse pasta que vamos clicar com o botão direito do mouse e segurar o shift certo?
Isso :D
30
Conta desativada

16/mar/2014 21:50:00 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
esse tutorial precisa ser melhor explicado, eu que já tenho experiência, quase não entendi kkk

Bruno Tallyson

16/mar/2014 21:51:57 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
esse tutorial precisa ser melhor explicado, eu que já tenho experiência, quase não entendi kkk
Eu que sou novato consegui tudo sem nenhuma pergunta :o , haha
30
Conta desativada

16/mar/2014 21:56:58 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
nunca mexi em aparelhos motorola :/ kk

Bruno Tallyson

16/mar/2014 21:59:47 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
nunca mexi em aparelhos motorola :/ kk
São bem chatinhos mesmo HASUHSA
30
Conta desativada

16/mar/2014 22:09:49 via Web

TEM QUE INSTALAR O Minimal ADB & Fastboot NO PC NÉ ?? COM O SEU EM FASTBOOT OU LIGADO NORMAL ?

— alterado em 16/mar/2014 22:10:26

Bruno Tallyson

16/mar/2014 22:12:13 via Web

Bruno Thallyson
TEM QUE INSTALAR O Minimal ADB & Fastboot NO PC NÉ ?? COM O SEU EM FASTBOOT OU LIGADO NORMAL ?
Isso , instalar de preferência na pasta C: , em fastboot amigo , os comandos mesmo dizem "fastboot" etc rs
30
Conta desativada

16/mar/2014 22:19:13 via Web

eu entro no fastboot vou instalar o minimal_adb... instala certinho ai quando vou colocar os comandos no prompt não aparece nenhum numero e diz que não ta conectado em modo fastboot sabe porque ?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1.239

16/mar/2014 22:31:03 via Web

Bruno Thallyson
eu entro no fastboot vou instalar o minimal_adb... instala certinho ai quando vou colocar os comandos no prompt não aparece nenhum numero e diz que não ta conectado em modo fastboot sabe porque ?

Você instalou os drivers?

— alterado em 16/mar/2014 22:32:20

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

30
Conta desativada

16/mar/2014 22:35:11 via Web

Gildásio Z.
Bruno Thallyson

sim sim amigo, vou explicar o que fiz. coloquei a pasta do moto g com os arquivos no area de trabalho, depois desliguei o cell e e liguei segurando volume down mais power depois instalei o minimal_adb... e fui executar o no prompt e da nada, o que estou fazendo de errado ?

Bruno Tallyson

16/mar/2014 22:37:41 via Web

Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson

sim sim amigo, vou explicar o que fiz. coloquei a pasta do moto g com os arquivos no area de trabalho, depois desliguei o cell e e liguei segurando volume down mais power depois instalei o minimal_adb... e fui executar o no prompt e da nada, o que estou fazendo de errado ?

Como você abriu o prompt? E tem certeza que instalou os drivers?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

30
Conta desativada

16/mar/2014 22:39:14 via Web

Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson

Como você abriu o prompt? E tem certeza que instalou os drivers?
abri o prompt segurando shift e apertando o botão direito do mouse, vou instalar os drives de novo então, mais o jeito que tô fazendo ta certo né ?

Bruno Tallyson

16/mar/2014 22:40:47 via Web

Sim, está. O computador reconhece o celular?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube