Samsung Galaxy S — Galaxy S i9000B instável quando é carregado

  • Respostas:3
  • Respondido
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

03/02/2014, 13:13:14 via Web

Olá. Tenho uma dúvida. Eu tenho um Galaxy S i9000B e percebi que a bateria ficou descalibrada depois de um tempo. Coloquei CM 10.1 e alguns dias percebi q tinha ficado descalibrada. Usei o Battery Calibration e fiz todo o processo certinho, até percebi uma melhora e tals. Mas agr quando o cel plugado no carregador ele fica mt instável. Tipo eu clico numa parte e ele vai pra outra mas isso é só quando ele está carregando. Alguém tem alguma dica ou pode me ajudar?


Desde já agradeço :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2014, 13:14:45 via Web

olá, isso pode ser um bug da rom que tu está utilizando , experimenta trocar por outra versão mais atual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jullian César

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

03/02/2014, 13:20:40 via Web

Eu pensei nisso msm. Já estou baixando o CM 11 pra ele já. Posso colocar as nightly do CM msm neh!? Elas são bem estáveis. Certo?

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

03/02/2014, 14:20:07 via Web

Cara eu n acredito. Era simplesmente o carregador q eu estava usando. Eu achei um carregador antigo e estava usando ele. Agr o cel já está normal dnv. Valeu obrigado :)

Responder