Motorola Moto G — [KERNEL][CM] pink kernel

  • Respostas:108
  • Sticky
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

08/04/2014, 20:19:49 via Web

testa a se a função telefone funciona corretamente: efetuar ligações, encerrar, sensor...pois aqui ate hoje não funciona...

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

08/04/2014, 22:50:37 via App

Galera, instalei a Pink kernel 29/03 e ficou estranho demais no meu moto g, ele travou a tela durante muito tempo umas duas vezes, de ficar uns 10 minutos e só voltou quando eu no desespero fiquei apertando o botão de ligar/desligar, e tiveram outras vezes que ele travou a tela mas voltou rapidamente, as duas vezes que ficou uns 10 min fora eu tinha colocado a feature 2taptowake

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

08/04/2014, 23:00:43 via Web

Marcus (Nazomii)
testa a se a função telefone funciona corretamente: efetuar ligações, encerrar, sensor...pois aqui ate hoje não funciona...
chegando em casa ponho o pink e vejo com calma, aqui no trampo nao da pra mexer muito :bashful::bashful:

ai dou um review aqui

Edit: o kernel do dia 29 corrigiu o erro, durante o primeiro boot realmente tive o problema do chip porem depois de reiniciar consegui fazer ligações e mandar sms normalmente (PAC-rom)

— alterado em 09/04/2014, 05:46:10

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/04/2014, 22:31:11 via Web

Saiu atualização , atualize pfv Jefferson

- Huge f2fs update from linux 3.15
- Color Calibration
- Removed jRCU
- Compiled with O2 to save 2MB of memory
- Linux 3.4.85
- ZSWAP optimizations

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

13/04/2014, 03:49:08 via App

- marcosmaiacv
Saiu atualização , atualize pfv Jefferson

- Huge f2fs update from linux 3.15
- Color Calibration
- Removed jRCU
- Compiled with O2 to save 2MB of memory
- Linux 3.4.85
- ZSWAP optimizations
Alguem já testou a nova?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/04/2014, 03:51:16 via Web

Ciro F.
- marcosmaiacv
Saiu atualização , atualize pfv Jefferson

- Huge f2fs update from linux 3.15
- Color Calibration
- Removed jRCU
- Compiled with O2 to save 2MB of memory
- Linux 3.4.85
- ZSWAP optimizations
Alguem já testou a nova?
Testei aqui , tá usando bem menos ram que a outra versão , e senti um pouco mais de leveza nas transições

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

13/04/2014, 13:14:25 via App

E sobre o sinal do WiFi ficar fraco?
E onde eu acho a att?

— alterado em 13/04/2014, 14:30:44

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/04/2014, 21:20:04 via Web

Ciro F.
E sobre o sinal do WiFi ficar fraco?
E onde eu acho a att?
Nunca tive isso , saiu versão nova hoje de novo , baixe aqui

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

14/04/2014, 01:33:35 via App

aqui na c-rom xt1032 desligando sozinho, vou voltar o original.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

14/04/2014, 02:21:05 via App

Não vou por, o carinha disse quebra desligando sozinho kkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/04/2014, 02:57:06 via Web

Se estiver usando overclock , claro que vai dar reboot cara , testa quem quer né , eu não tive nenhum reboot , pelo contrário , tive bem mais fluidez

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

14/04/2014, 05:34:18 via App

- marcosmaiacv
Se estiver usando overclock , claro que vai dar reboot cara , testa quem quer né , eu não tive nenhum reboot , pelo contrário , tive bem mais fluidez
Marcos, qual config vc usa em cpu max, cpu min e governor?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/04/2014, 06:26:07 via Web

Leandro
- marcosmaiacv
Se estiver usando overclock , claro que vai dar reboot cara , testa quem quer né , eu não tive nenhum reboot , pelo contrário , tive bem mais fluidez
Marcos, qual config vc usa em cpu max, cpu min e governor?
Eu uso 1190 - 300 , interactive e cfq

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

14/04/2014, 15:33:53 via App

depois vou testar quando tiver no WiFi

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

14/04/2014, 16:43:57 via App

Bugo meu discador, quando ligo pra alguem vai pra tela de bloqueio, e as vezes quando termino uma chamada ele desliga o cel, c-rom xt1032, sem overclock.

— alterado em 14/04/2014, 16:44:18

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/04/2014, 16:49:35 via Web

Leandro

Bugo meu discador, quando ligo pra alguem vai pra tela de bloqueio, e as vezes quando termino uma chamada ele desliga o cel, c-rom xt1032, sem overclock.

Que estranho , isso deve ser bug na C-ROM , mas usei nela um tempo e não tive nenhum problema , estou na GPE agora , percebi que não vale a pena as custom's ainda não

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

14/04/2014, 16:52:32 via App

- marcosmaiacv
> [[cite Leandro]]
>
> Bugo meu discador, quando ligo pra alguem vai pra tela de bloqueio, e as vezes quando termino uma chamada ele desliga o cel, c-rom xt1032, sem overclock.

Que estranho , isso deve ser bug na C-ROM , mas usei nela um tempo e não tive nenhum problema , estou na GPE agora , percebi que não vale a pena as custom's ainda não
sei la, o kernel da rom ta normal, soh com o pink q deu isso.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/04/2014, 16:55:34 via Web

Leandro

Leandro

Bugo meu discador, quando ligo pra alguem vai pra tela de bloqueio, e as vezes quando termino uma chamada ele desliga o cel, c-rom xt1032, sem overclock.

Que estranho , isso deve ser bug na C-ROM , mas usei nela um tempo e não tive nenhum problema , estou na GPE agora , percebi que não vale a pena as custom's ainda não sei la, o kernel da rom ta normal, soh com o pink q deu isso.

Deve ser algum tipo de incompatibilidade , só funciona normalmente acho que na CM , por que o kernel é baseado nos ultimos códigos da CM , e a C-ROM ainda não foi atualizada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 16:19:04 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

18/04/2014, 23:59:16 via Web

pessoal o pink kernel esta bom ele nao ta com bug nao alguem ta usando vlw

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

27/04/2014, 16:17:06 via Web

Ta ótima.. Com a Nova Cm 11 do dia 25 !!

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

03/05/2014, 02:11:09 via Web

Olha só.. Alguém sabe se tem alguma configuração pra cpu não dar overclock com o Pink Kernel? Tipo, nas configurações da cpu tem uns valores. Tem algum valor que possa ser alterado pra ele não dar overclock mas manter o underclock? Ele sempre volta pro valor máximo da cpu (1573 se não me engano). To usando o Performance Control. Valeu..

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

03/05/2014, 05:33:03 via App

alguem usando na paranoid 4.3 beta 2 ?

a do dia 29 não baixa toda hora da erro no 75%

— alterado em 03/05/2014, 05:52:35

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

03/05/2014, 15:57:19 via Web

Bruno Ulhoa

Olha só.. Alguém sabe se tem alguma configuração pra cpu não dar overclock com o Pink Kernel? Tipo, nas configurações da cpu tem uns valores. Tem algum valor que possa ser alterado pra ele não dar overclock mas manter o underclock? Ele sempre volta pro valor máximo da cpu (1573 se não me engano). To usando o Performance Control. Valeu..

Eu uso o aplicativo no frills e não tenho esse problema.. Processador a 1.4 Governor: intelliactive, ioshadurler: sio
pra mim ta uma beleza!

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

03/05/2014, 20:13:07 via App

Marisson Lucas

Bruno Ulhoa

Olha só.. Alguém sabe se tem alguma configuração pra cpu não dar overclock com o Pink Kernel? Tipo, nas configurações da cpu tem uns valores. Tem algum valor que possa ser alterado pra ele não dar overclock mas manter o underclock? Ele sempre volta pro valor máximo da cpu (1573 se não me engano). To usando o Performance Control. Valeu..

Eu uso o aplicativo no frills e não tenho esse problema.. Processador a 1.4 Governor: intelliactive, ioshadurler: sio
pra mim ta uma beleza!

Hum.. Beleza velho. Valeu a dica. To testando aqui.. E vc sabe a diferenca entre a intelliactive e a intellidemand? Uso a segunda e tb acho bem bacana.

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

04/05/2014, 21:23:18 via Web

Vo faze uma pequena explicação pra quem ta com problema de reiniciar do nada, caso seu aparelho reinicie sozinho ou do nada ele ta na tela de bloqueio e reiniciar, você pode simplesmente mudar o Governor, por que mudar ? Simples o Governor, comanda o sistema do celular e quando ele acredita que alguma sobrecarga ou alta potencia esta prejudicando o aparelho e reinicia, o comando do reinicio vai como uma espécie de aviso as vezes (raro isso), o aviso acaba travando dps do reinicio e faz o cel fica toda hora reiniciando. eu utilizo performance mais cada um tem sua escolha.

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

08/05/2014, 20:02:48 via Web

Glaucio K

Vo faze uma pequena explicação pra quem ta com problema de reiniciar do nada, caso seu aparelho reinicie sozinho ou do nada ele ta na tela de bloqueio e reiniciar, você pode simplesmente mudar o Governor, por que mudar ? Simples o Governor, comanda o sistema do celular e quando ele acredita que alguma sobrecarga ou alta potencia esta prejudicando o aparelho e reinicia, o comando do reinicio vai como uma espécie de aviso as vezes (raro isso), o aviso acaba travando dps do reinicio e faz o cel fica toda hora reiniciando. eu utilizo performance mais cada um tem sua escolha.

Ainda sou novato nesse assunto de mudar o kernel, atualmente tô com CM nightly, instalei a versão de hoje (08/05). Resolvi instalar o Pink Kernel pra ver qual era, deixei o min cpu como 192 e o máx como 1190, agora qual config do governor e IO schuduler devo usar?

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 23:44:49 via Web

Galera pq quando eu reinicio o cel ela volta para frequência de 1500, queria que fica se em 1200 permanente...

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

09/05/2014, 00:14:20 via Web

Bruno Marioto

Galera pq quando eu reinicio o cel ela volta para frequência de 1500, queria que fica se em 1200 permanente...

Você selecionou a opção pra iniciar junto com o boot do sistema?

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

09/05/2014, 00:55:04 via Web

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

09/05/2014, 00:57:24 via Web

Bruno Marioto

Galera pq quando eu reinicio o cel ela volta para frequência de 1500, queria que fica se em 1200 permanente...

Velho, eu tinha esse problema quando usava o Performance control. Com o No-frills ele fica sempre no valor que vc especificar. Daí uso o no-frills e o performance control por conta de algumas configurações que tem. Uso Intellidemand e sio.. Roda beleza e economiza na bateria..

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

09/05/2014, 00:59:09 via Web

Frogniziz

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

Cara.. Usar sempre no máximo reduz a vida útil do aparelho. Ta forçando né.. É bom pra jogar. rsrs.. Fica lisinho o jogo. Mas não é muito recomendado não..

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

09/05/2014, 01:05:24 via App

Bruno Ulhoa

Frogniziz

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

Cara.. Usar sempre no máximo reduz a vida útil do aparelho. Ta forçando né.. É bom pra jogar. rsrs.. Fica lisinho o jogo. Mas não é muito recomendado não..

E sobre o Gerenciador, pode me dar umas dicas?

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

09/05/2014, 01:14:54 via App

Frogniziz

Bruno Ulhoa

Frogniziz

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

Cara.. Usar sempre no máximo reduz a vida útil do aparelho. Ta forçando né.. É bom pra jogar. rsrs.. Fica lisinho o jogo. Mas não é muito recomendado não..

E sobre o Gerenciador, pode me dar umas dicas?

Cara.. Eu procurei na net umas informações.. Entendi mas sei te explicar. Rsrs.. Se jogar no google vc acha. No xda tem. Nao diz de todos os governors mas explica bem os principais. Eu uso o intellidemand. Ele libera as frequencias de acordo com a necessidade da gpu.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

09/05/2014, 01:18:30 via App

Bruno Ulhoa

Frogniziz

Bruno Ulhoa

Frogniziz

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

Cara.. Usar sempre no máximo reduz a vida útil do aparelho. Ta forçando né.. É bom pra jogar. rsrs.. Fica lisinho o jogo. Mas não é muito recomendado não..

E sobre o Gerenciador, pode me dar umas dicas?

Cara.. Eu procurei na net umas informações.. Entendi mas sei te explicar. Rsrs.. Se jogar no google vc acha. No xda tem. Nao diz de todos os governors mas explica bem os principais. Eu uso o intellidemand. Ele libera as frequencias de acordo com a necessidade da gpu.

ok ok, obg.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

11/05/2014, 18:31:02 via Web

Opa jefferson h... sabe dizer se ainda haverá alguma atualização no Pink Kernel? Ou é isso mesmo? Só pra ver se troco depois ou se pode melhorar.. Rs..

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

12/05/2014, 04:47:03 via Web

Frogniziz

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

Bom consequências eu não vejo nenhuma pois uso o Faux Kernel e uso sempre no máximo sem nenhum problema (Utilizando a 1 Mês assim).
Enquanto o gerenciador gosto mais do FauxClock nele você tem um controle da sua CPU bem mais avançado.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

12/05/2014, 05:05:35 via App

Glaucio K

Frogniziz

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

Bom consequências eu não vejo nenhuma pois uso o Faux Kernel e uso sempre no máximo sem nenhum problema (Utilizando a 1 Mês assim).
Enquanto o gerenciador gosto mais do FauxClock nele você tem um controle da sua CPU bem mais avançado.

Vou testar a FauxClock, vlws pela dica. o/

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/05/2014, 05:57:19 via Web

Frogniziz

Glaucio K

Frogniziz

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

Bom consequências eu não vejo nenhuma pois uso o Faux Kernel e uso sempre no máximo sem nenhum problema (Utilizando a 1 Mês assim).
Enquanto o gerenciador gosto mais do FauxClock nele você tem um controle da sua CPU bem mais avançado.

Vou testar a FauxClock, vlws pela dica. o/

Tem o PerfomanceControl também

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2014, 21:49:36 via Web

Bruno Ulhoa

Opa jefferson h... sabe dizer se ainda haverá alguma atualização no Pink Kernel? Ou é isso mesmo? Só pra ver se troco depois ou se pode melhorar.. Rs..

olá, não sei dizer , o post do dev lá no xda está meio abandonado mas ainda não foi fechado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

12/05/2014, 23:15:47 via App

jefferson h.

Bruno Ulhoa

Opa jefferson h... sabe dizer se ainda haverá alguma atualização no Pink Kernel? Ou é isso mesmo? Só pra ver se troco depois ou se pode melhorar.. Rs..

olá, não sei dizer , o post do dev lá no xda está meio abandonado mas ainda não foi fechado.

Hum.. Beleza então. Valeu..

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

25/05/2014, 19:48:29 via Web

Kernel legal faz over na gpu, agr eu fui testa pra sabe se dava certo na stock do moto g (não rolo mt não u.u), ja tinha usado em outras rom mais e sempre legal agente faze uns teste u.u

— alterado em 25/05/2014, 19:49:32

Responder
Lucas Kawan
  • Posts no fórum: 3

10/06/2014, 17:34:50 via Web

vlw mt bom, o meu deu certo na cm sem precisar fazer nenhuma wipe e ta td normal

Responder
LUIZ
  • Posts no fórum: 9

08/07/2014, 16:11:33 via Web

to usando a cm 0707 coloquei esse kernel e meu cel nao ligou fico na tela do 1° boot alguem pod me ajudar ?

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

08/07/2014, 16:19:34 via Web

LUIZ

to usando a cm 0707 coloquei esse kernel e meu cel nao ligou fico na tela do 1° boot alguem pod me ajudar ?

Da última atualização do pink kernel pra cá, os códigos da CM mudou muitas coisas. Enquanto o pink não for atualizado, não vai funcionar em nenhuma custom rom baseada na CM! Se ainda estiver preso na tela de boot, pressiona o botão power + volume pra baixo por uns 20 segundos, entra no recovery e reinstala a CM ou restaura algum backup se vc tiver.

Responder
LUIZ
  • Posts no fórum: 9

08/07/2014, 16:38:47 via Web

Lucas S.

LUIZ

to usando a cm 0707 coloquei esse kernel e meu cel nao ligou fico na tela do 1° boot alguem pod me ajudar ?

Da última atualização do pink kernel pra cá, os códigos da CM mudou muitas coisas. Enquanto o pink não for atualizado, não vai funcionar em nenhuma custom rom baseada na CM! Se ainda estiver preso na tela de boot, pressiona o botão power + volume pra baixo por uns 20 segundos, entra no recovery e reinstala a CM ou restaura algum backup se vc tiver.

hassim eu restaurei ele ja mas queria um kernel melhor mais vlw

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

08/07/2014, 16:47:31 via Web

LUIZ

Lucas S.

LUIZ

to usando a cm 0707 coloquei esse kernel e meu cel nao ligou fico na tela do 1° boot alguem pod me ajudar ?

Da última atualização do pink kernel pra cá, os códigos da CM mudou muitas coisas. Enquanto o pink não for atualizado, não vai funcionar em nenhuma custom rom baseada na CM! Se ainda estiver preso na tela de boot, pressiona o botão power + volume pra baixo por uns 20 segundos, entra no recovery e reinstala a CM ou restaura algum backup se vc tiver.

hassim eu restaurei ele ja mas queria um kernel melhor mais vlw

Tem dois kernel que testei e me agradou bastante, um é o Xperience kernel(com overclock), o outro é o Furnace kernel(sem overclock).

— alterado em 08/07/2014, 16:48:28

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

12/07/2014, 04:58:36 via Web

Até que enfim, atualizado.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

12/07/2014, 14:02:13 via App

Lucas S.

Até que enfim, [atualizado.][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/devdb/project/?id=2738#downloads

esse kernel pega na PA?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder