Motorola Moto G — [KERNEL][CM] pink kernel

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/fev/2014 15:39:02 via Web

kernel tualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 413

21/fev/2014 3:30:37 via App

Gildásio Z.
Eu tenho o dual 16GB (XT1033) e estou usando as roms do XT1032 (8GB) sem problema nenhum.

E eu comprei um dual de 16GB pelo mesmo motivo. Só estou ansioso no aguardo de chegar. Paguei 668 reais. Obrigado por tirar minha pequena duvida, pois ninguém foi muito claro por aqui.
Conta desativada

17/mar/2014 18:39:21 via Web

Kernel atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

30/mar/2014 21:28:25 via Web

Passando aqui soh pra chama a galera pro Grupo do Whats, vlw! huehue

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 2.770

31/mar/2014 2:38:15 via Web

Já teve duas atualizações , a última pra quem quer baixar está aqui o link de download , lembrando que essa ultima versão só é compatível com a CM , e consertaram o bug de ram nela
Conta desativada

31/mar/2014 18:24:04 via Web

link atualizado na primeira página.

• Posts no fórum: 17

3/abr/2014 13:11:42 via Web

jefferson h.

Eu posso pegar somente a ultima atualização para instalar ou tenho de instalar todos os outros que vieram antes como nos links passados?

— alterado em 3/abr/2014 13:12:07

Conta desativada

3/abr/2014 14:27:20 via Web

Lucas Belo
jefferson h.

Eu posso pegar somente a ultima atualização para instalar ou tenho de instalar todos os outros que vieram antes como nos links passados?
olá, pode colocar só a ultima atualização.eu deixo os outros links pois as vezes acontece de alguem achar que uma versõa mais antiga é melhor que a ultima.

• Posts no fórum: 17

3/abr/2014 16:14:46 via Web

jefferson h.
Lucas Belo
jefferson h.

olá, pode colocar só a ultima atualização.eu deixo os outros links pois as vezes acontece de alguem achar que uma versõa mais antiga é melhor que a ultima.

Obrigado pela disponibilidade!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

3/abr/2014 16:38:36 via Web

- marcosmaiacv
Já teve duas atualizações , a última pra quem quer baixar está aqui o link de download , lembrando que essa ultima versão só é compatível com a CM , e consertaram o bug de ram nela

Nao é soh na CM, to usando na Slim Official hehe:grin::grin:

Completamente louco, mas um louco consciente.

3/abr/2014 17:29:08 via Web

pmachado
- marcosmaiacv

Nao é soh na CM, to usando na Slim Official hehe:grin::grin:
É , é pq era só com a cm , mas agr todas as roms atualizaram :D
  • Posts no fórum: 124

4/abr/2014 18:33:51 via App

Na prática quais as vantagens desse kernel? Eu estou usando a C-Rom e o kernel dela administra muito bem a memória, e a bateria está durando bem (eu n uso o cel pra jogar), e o sistema está bem fluido, será que vale a pena trocar?

— alterado em 4/abr/2014 18:34:38

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

5/abr/2014 13:54:23 via App

Diminuo o clock mais quando vou ver esta em 1,6 novamente... o que faço? tenho o controlador. de clock do faux

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

5/abr/2014 14:25:22 via App

Ciro F.
Diminuo o clock mais quando vou ver esta em 1,6 novamente... o que faço? tenho o controlador. de clock do faux
Só usar o PerfomanceControl , muda em Desempenho e marque Iniciar no boot , dps vá no perfomancecontrol e faça a msm coisa :)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

5/abr/2014 14:38:04 via App

mais não quero em desempenho kkkkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 68

5/abr/2014 14:58:34 via Web

Funciona na rom dual chip ou é so para roms com 01 chip????

Funciona, acabei de instalar na CM Nightly de hoje (05/04)...:bashful:

— alterado em 5/abr/2014 15:28:00

• Posts no fórum: 432

8/abr/2014 2:39:15 via App

Alguém ja testou na pac-man? Na primeira página menciona o loop caso não seja uma das roms do título porem nosso parceiro disse que agora esta rodando em todas as custom rom.. Estou na dúvida

8/abr/2014 4:05:47 via Web

caio silva
Alguém ja testou na pac-man? Na primeira página menciona o loop caso não seja uma das roms do título porem nosso parceiro disse que agora esta rodando em todas as custom rom.. Estou na dúvida
Funciona em qualquer rom atualizada apartir do dia 29/03 , então , praticamente todas , e sim , pega na PAC ;)