Motorola Moto G — [KERNEL][CM] pink kernel

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

8/abr/2014 13:09:52 via Web

testei o pink na cyanogenmod e em outras roms a única que realmente funfou foi a pac, porem no meu xt1033 o sim fica mudo e o discador não responde a chamadas recebidas, nas demais roms tive a perca do wifi..fiquei muito interessado neste kernel senti a diferença logo que fiz o flash, mas ao menos com migo tem a perda do wifi... o ultimo foi 19/03/2014 se essa for a ultima atualização, então não vou poder usufruir dele...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2014 13:15:15 via Web

Marcus (Nazomii)
testei o pink na cyanogenmod e em outras roms a única que realmente funfou foi a pac, porem no meu xt1033 o sim fica mudo e o discador não responde a chamadas recebidas, nas demais roms tive a perca do wifi..fiquei muito interessado neste kernel senti a diferença logo que fiz o flash, mas ao menos com migo tem a perda do wifi... o ultimo foi 19/03/2014 se essa for a ultima atualização, então não vou poder usufruir dele...
bom dia , se você olhar melhor a primeira página verá que a ultima atualização é do dia 29 de março.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/abr/2014 14:21:18 via Web

na pac mesmo sendo realese não há problemas no wifi ou qualquer outro bug causado pelo kernel, funciona perfeitamente, porem na pac mesmo sendo nigthly ou realese ainda tem o problema do sim mudo, foi a única rom que eu realmente não perdi o sinal wifi ou qualquer perda de atributo da rom, no meu caso eu uso a c-rom, e mesmo nesse lançamento do pink ainda tenho a perda wifi, já testei em outras roms cm, projeto moke, aosb, pa, slim, infusion, todas eu não tenho acesso ao wifi, a única que realmente funcionou foi a pac, mas tem o porem do sim mudo oq o torna um peso morto kkkk, não consegui mesmo fiz os "", como segunda saída, mas ainda sem wifi usando esse kernel...

— alterado em 8/abr/2014 14:22:53

• Posts no fórum: 432

8/abr/2014 17:23:34 via Web

- marcosmaiacv
caio silva
Alguém ja testou na pac-man? Na primeira página menciona o loop caso não seja uma das roms do título porem nosso parceiro disse que agora esta rodando em todas as custom rom.. Estou na dúvida
Funciona em qualquer rom atualizada apartir do dia 29/03 , então , praticamente todas , e sim , pega na PAC ;)
A ultima atualização da PAC é do dia 28/03 kkkkkkk vou esperar mais um pouco, iria colocar este Kernel para ativar a tela com dois toques mas isso pode esperar kk:bashful:

8/abr/2014 17:37:24 via Web

Na verdade há uma release do dia 7/04 já disponível para download, mas o mesmo problema do sim mudo persiste então sem ultilidade, mas o kernel pink funciona de maneira perfeitamente normal na pac eu usei por uns dias, a combinação pode se dizer perfeita, mas pena não ter como usar ele como "telefone" kkk

8/abr/2014 20:18:05 via App

Marcus (Nazomii)
Na verdade há uma release do dia 7/04 já disponível para download, mas o mesmo problema do sim mudo persiste então sem ultilidade, mas o kernel pink funciona de maneira perfeitamente normal na pac eu usei por uns dias, a combinação pode se dizer perfeita, mas pena não ter como usar ele como "telefone" kkk
É eu vi so depois kkk ja atualizei e vou ver sobre o kernel... Sabe de algum outro bom? Pelo que entendi o hybrid só é para stock

— alterado em 8/abr/2014 20:19:54

8/abr/2014 20:19:49 via Web

testa a se a função telefone funciona corretamente: efetuar ligações, encerrar, sensor...pois aqui ate hoje não funciona...
  • Posts no fórum: 47

8/abr/2014 22:50:37 via App

Galera, instalei a Pink kernel 29/03 e ficou estranho demais no meu moto g, ele travou a tela durante muito tempo umas duas vezes, de ficar uns 10 minutos e só voltou quando eu no desespero fiquei apertando o botão de ligar/desligar, e tiveram outras vezes que ele travou a tela mas voltou rapidamente, as duas vezes que ficou uns 10 min fora eu tinha colocado a feature 2taptowake

8/abr/2014 23:00:43 via Web

Marcus (Nazomii)
testa a se a função telefone funciona corretamente: efetuar ligações, encerrar, sensor...pois aqui ate hoje não funciona...
chegando em casa ponho o pink e vejo com calma, aqui no trampo nao da pra mexer muito :bashful::bashful:

ai dou um review aqui

Edit: o kernel do dia 29 corrigiu o erro, durante o primeiro boot realmente tive o problema do chip porem depois de reiniciar consegui fazer ligações e mandar sms normalmente (PAC-rom)

— alterado em 9/abr/2014 5:46:10

• Posts no fórum: 2.770

12/abr/2014 22:31:11 via Web

Saiu atualização , atualize pfv Jefferson

- Huge f2fs update from linux 3.15
- Color Calibration
- Removed jRCU
- Compiled with O2 to save 2MB of memory
- Linux 3.4.85
- ZSWAP optimizations
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

13/abr/2014 3:49:08 via App

- marcosmaiacv

- Color Calibration
- Removed jRCU
- Linux 3.4.85
- ZSWAP optimizations
Alguem já testou a nova?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 2.770

13/abr/2014 3:51:16 via Web

Ciro F.
- marcosmaiacv

- Color Calibration
- Removed jRCU
- Linux 3.4.85
- ZSWAP optimizations
Alguem já testou a nova?
Testei aqui , tá usando bem menos ram que a outra versão , e senti um pouco mais de leveza nas transições
Conta desativada

13/abr/2014 13:14:25 via App

E sobre o sinal do WiFi ficar fraco?
E onde eu acho a att?

— alterado em 13/abr/2014 14:30:44

Conta desativada

14/abr/2014 2:21:05 via App

Não vou por, o carinha disse quebra desligando sozinho kkkk