Motorola Moto G — [KERNEL][CM] pink kernel

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

14/abr/2014 2:57:06 via Web

Se estiver usando overclock , claro que vai dar reboot cara , testa quem quer né , eu não tive nenhum reboot , pelo contrário , tive bem mais fluidez
  • Posts no fórum: 124

14/abr/2014 5:34:18 via App

- marcosmaiacv
Se estiver usando overclock , claro que vai dar reboot cara , testa quem quer né , eu não tive nenhum reboot , pelo contrário , tive bem mais fluidez
Marcos, qual config vc usa em cpu max, cpu min e governor?

14/abr/2014 6:26:07 via Web

Leandro
- marcosmaiacv
Marcos, qual config vc usa em cpu max, cpu min e governor?
Eu uso 1190 - 300 , interactive e cfq
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

14/abr/2014 15:33:53 via App

depois vou testar quando tiver no WiFi

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

14/abr/2014 16:43:57 via App

Bugo meu discador, quando ligo pra alguem vai pra tela de bloqueio, e as vezes quando termino uma chamada ele desliga o cel, c-rom xt1032, sem overclock.

— alterado em 14/abr/2014 16:44:18

14/abr/2014 16:49:35 via Web

Leandro

Bugo meu discador, quando ligo pra alguem vai pra tela de bloqueio, e as vezes quando termino uma chamada ele desliga o cel, c-rom xt1032, sem overclock.

Que estranho , isso deve ser bug na C-ROM , mas usei nela um tempo e não tive nenhum problema , estou na GPE agora , percebi que não vale a pena as custom's ainda não

14/abr/2014 16:52:32 via App

- marcosmaiacv
> [[cite Leandro]]
>
> Bugo meu discador, quando ligo pra alguem vai pra tela de bloqueio, e as vezes quando termino uma chamada ele desliga o cel, c-rom xt1032, sem overclock.

Que estranho , isso deve ser bug na C-ROM , mas usei nela um tempo e não tive nenhum problema , estou na GPE agora , percebi que não vale a pena as custom's ainda não
sei la, o kernel da rom ta normal, soh com o pink q deu isso.

14/abr/2014 16:55:34 via Web

Leandro

Leandro

Que estranho , isso deve ser bug na C-ROM , mas usei nela um tempo e não tive nenhum problema , estou na GPE agora , percebi que não vale a pena as custom's ainda não sei la, o kernel da rom ta normal, soh com o pink q deu isso.

Deve ser algum tipo de incompatibilidade , só funciona normalmente acho que na CM , por que o kernel é baseado nos ultimos códigos da CM , e a C-ROM ainda não foi atualizada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/abr/2014 16:19:04 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 129

3/mai/2014 2:11:09 via Web

Olha só.. Alguém sabe se tem alguma configuração pra cpu não dar overclock com o Pink Kernel? Tipo, nas configurações da cpu tem uns valores. Tem algum valor que possa ser alterado pra ele não dar overclock mas manter o underclock? Ele sempre volta pro valor máximo da cpu (1573 se não me engano). To usando o Performance Control. Valeu..

• Posts no fórum: 380

3/mai/2014 5:33:03 via App

alguem usando na paranoid 4.3 beta 2 ?

a do dia 29 não baixa toda hora da erro no 75%

— alterado em 3/mai/2014 5:52:35

• Posts no fórum: 632

3/mai/2014 15:57:19 via Web

Bruno Ulhoa

Olha só.. Alguém sabe se tem alguma configuração pra cpu não dar overclock com o Pink Kernel? Tipo, nas configurações da cpu tem uns valores. Tem algum valor que possa ser alterado pra ele não dar overclock mas manter o underclock? Ele sempre volta pro valor máximo da cpu (1573 se não me engano). To usando o Performance Control. Valeu..

Eu uso o aplicativo no frills e não tenho esse problema.. Processador a 1.4 Governor: intelliactive, ioshadurler: sio
pra mim ta uma beleza!

• Posts no fórum: 129

3/mai/2014 20:13:07 via App

Marisson Lucas

Bruno Ulhoa

Eu uso o aplicativo no frills e não tenho esse problema.. Processador a 1.4 Governor: intelliactive, ioshadurler: sio
pra mim ta uma beleza!

Hum.. Beleza velho. Valeu a dica. To testando aqui.. E vc sabe a diferenca entre a intelliactive e a intellidemand? Uso a segunda e tb acho bem bacana.

• Posts no fórum: 120

4/mai/2014 21:23:18 via Web

Vo faze uma pequena explicação pra quem ta com problema de reiniciar do nada, caso seu aparelho reinicie sozinho ou do nada ele ta na tela de bloqueio e reiniciar, você pode simplesmente mudar o Governor, por que mudar ? Simples o Governor, comanda o sistema do celular e quando ele acredita que alguma sobrecarga ou alta potencia esta prejudicando o aparelho e reinicia, o comando do reinicio vai como uma espécie de aviso as vezes (raro isso), o aviso acaba travando dps do reinicio e faz o cel fica toda hora reiniciando. eu utilizo performance mais cada um tem sua escolha.

• Posts no fórum: 72

8/mai/2014 20:02:48 via Web

Glaucio K

Vo faze uma pequena explicação pra quem ta com problema de reiniciar do nada, caso seu aparelho reinicie sozinho ou do nada ele ta na tela de bloqueio e reiniciar, você pode simplesmente mudar o Governor, por que mudar ? Simples o Governor, comanda o sistema do celular e quando ele acredita que alguma sobrecarga ou alta potencia esta prejudicando o aparelho e reinicia, o comando do reinicio vai como uma espécie de aviso as vezes (raro isso), o aviso acaba travando dps do reinicio e faz o cel fica toda hora reiniciando. eu utilizo performance mais cada um tem sua escolha.

Ainda sou novato nesse assunto de mudar o kernel, atualmente tô com CM nightly, instalei a versão de hoje (08/05). Resolvi instalar o Pink Kernel pra ver qual era, deixei o min cpu como 192 e o máx como 1190, agora qual config do governor e IO schuduler devo usar?

• Posts no fórum: 59

8/mai/2014 23:44:49 via Web

Galera pq quando eu reinicio o cel ela volta para frequência de 1500, queria que fica se em 1200 permanente...

• Posts no fórum: 72

9/mai/2014 0:14:20 via Web

Bruno Marioto

Galera pq quando eu reinicio o cel ela volta para frequência de 1500, queria que fica se em 1200 permanente...

Você selecionou a opção pra iniciar junto com o boot do sistema?

• Posts no fórum: 501

9/mai/2014 0:55:04 via Web

Uso a CM11 no meu moto g XT1032, Botei essa kernel pink aí, mas tenho umas duvidas, alguém responde, se for possível.

1) Usar a freqüência da CPU no maximo direto pode haver consequências?

2) Qual o melhor gerenciador da CPU? Pq vi vários, mas n sei muito a diferença deles.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico