Publicação Gratuita no Google Play

  • Respostas:30
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

3/fev/2014 20:32:28 via Web

Prezados,

Estou terminando minha primeira aplicação para Android e ao fazer uma conta de desenvovedor Android para publicar no Google Play , li que alem dos 25 dolares (que eu já sabia) ,existe uma lista de paises que permitem publicação de aplicação gratuita , e não vi o Brasil nessa lista.

Minha aplicação terá uma versão free e uma versão paga , como posso fazer para publicar essas duas aplicações ?

Existe essa limitação ? Como brasileiros publicam aplicações free ?

Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

3/fev/2014 23:32:35 via Web

Luiz Espinola
Prezados,

Estou terminando minha primeira aplicação para Android e ao fazer uma conta de desenvovedor Android para publicar no Google Play , li que alem dos 25 dolares (que eu já sabia) ,existe uma lista de paises que permitem publicação de aplicação gratuita , e não vi o Brasil nessa lista.

Minha aplicação terá uma versão free e uma versão paga , como posso fazer para publicar essas duas aplicações ?

Existe essa limitação ? Como brasileiros publicam aplicações free ?

Obrigado

Nao existe essa lista de apps gratuitos que nao podem ser publicados na Play, quanto a publicar 2 versoes vc pode publica-las da mesma forma clicando em Upload Application, e depois preenchendo os dados do app, que sao:

2 Screenshots do aplicativo;
Ícone em alta resolução (512x512);
Gráfico promocional (180x120) (opcional);
Gráfico de recursos (1024x500) (opcional);
Vídeo promocional (opcional);
Política de privacidade própria (opcional);
Título, descrição, mudanças recentes, texto promocional, tipo do aplicativo e categoria;
Nível de maturidade;
Preço;
Locais onde estará disponível;
Informações de contato;

depois basta clicar em Publish e pronto, corre pro abraço
sua aplicacao vai demorar um pouco ate ser listada na busca

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/fev/2014 0:07:39 via App

como e bom ter nosso personal googler, rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

4/fev/2014 0:36:55 via Web

jefferson h.
como e bom ter nosso personal googler, rsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkb-_-

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

  • Posts no fórum: 2.067

4/fev/2014 0:45:01 via Web

Charles, o ambiente de trabalho na BigG é daora ou é igual qualquer a empresa chata.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

4/fev/2014 13:40:44 via Web

Vitor Marques
Charles, o ambiente de trabalho na BigG é daora ou é igual qualquer a empresa chata.

Nao entendi sua pergunta vitor

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/fev/2014 15:31:18 via App

Acho que ele perguntou se é legal trabalhar na google ou é chato igual a qualquer outra empresa
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

4/fev/2014 15:56:07 via Web

Artur Tab
Acho que ele perguntou se é legal trabalhar na google ou é chato igual a qualquer outra empresa

se for isso entao e muito melhor, aqui tem um monte de coisa, mais parece um lugar de lazer do que um escritorio de empresa, tem de tudo, ping-pong, mesa de totó, cadeira de massagem, a gnt pode trabalhar deitado em uma rede.... bomisso aqui no brasil, em mountain view e tudo muuuuito melhor, tem quadra de volei, uns carrinho mt doido de duas rodas e que vc anda em pe... sei la o nome daquilo, kra a Google e muito show, eu nao saio daqui pra ir pra outra empresa nao, a nao ser q me demitam kkkkkk mais fora as coisas boas vem as complicacoes, quando tem algum problema e pressao total em cima de vc, e vc TEM QUE RESOLVER O PROBLEMA DA FORMA MAIS RAPIDA POSSIVEL seja ele qual for, tipo na semana retrasada o Gmail tava com problemas de instabilidade juntamente com outros serviços da google, e a gnt teve que fazer parte da equipe que encontrou e corrigiu o problema, agora pensa no nivel da responsabilidade de mexer com isso....

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/fev/2014 16:17:52 via App

Pensando em ir pra Google... kkkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

4/fev/2014 17:11:29 via Web

Artur Tab
Pensando em ir pra Google... kkkkk

kkkk se quiser tem vagas pra bh, e acho q sao paulo tbm... tem pra engenheiros de software tbm

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

  • Posts no fórum: 288

8/fev/2014 20:49:50 via Web

Péricles Adonis
E eu me imaginando e sonhando trabalhando na Google =]

— alterado em 8/fev/2014 21:05:15

Estudante de Sistema de Informação.

  • Posts no fórum: 1.812

9/fev/2014 0:04:53 via App

Charles eles aceitam menor de idade tipo menor aprendiz? vo tenta entra na de SP.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/fev/2014 1:52:23 via Web

Arthur S.
Charles eles aceitam menor de idade tipo menor aprendiz? vo tenta entra na de SP.

No minimo vc tem que estar cursando uma faculdade sobre cargo que eles precisam, e precisa estar no ultimo ano com as melhores notas de sua turma, so assim eles pensam em te dar um estagio kkkkk se quiser mais informacoes eu te explico como eu consegui

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

  • Posts no fórum: 1.812

9/fev/2014 2:42:21 via App

Charles Augusto
Arthur S.
Charles eles aceitam menor de idade tipo menor aprendiz? vo tenta entra na de SP.

No minimo vc tem que estar cursando uma faculdade sobre cargo que eles precisam, e precisa estar no ultimo ano com as melhores notas de sua turma, so assim eles pensam em te dar um estagio kkkkk se quiser mais informacoes eu te explico como eu consegui
nossa entao vai de morar ainda pra mim kkk e depois disso eles ainda vão pensar? nossa lá eh um lugar para poucos hein shaahsha mas vc pode me explicar como entrou ai?

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

  • Posts no fórum: 288

9/fev/2014 5:09:44 via Web

Vish e eu to no primeiro período de sistema =s .. Hein man conta ae pra gente como você entrou para a Google =]

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/fev/2014 13:54:17 via Web

Tive algumas ajudas por fora, se nao acho q nao conseguiria facil, eu tenho as melhores notas da sala, e fiquei sabendo que eles estavam a procura de engenheiros de software para bh, entao fui conversar com m professor meu que tem contatos na Google montain vew (a sede principal da Google) ele pediu pra que eu enviasse meu curriculo no site da googl que o que ele pudesse me audar ele ajudaria, entao eu enviei, ele fez contato com o pessoal la pra dar aas referencias e depois de 2 dias recebi um email da Google, eles queriam marcar uma hora para fazer uma entrevista via hangouts entao fiz, uma, duas, tes entrevistas para entao eles me aceitarem como estagiario, depois com o tempo consegui me sair bem no estagio ai fui contratado, bom resumindo, a minha entrada aqui foi assim, mais pra me garantir mesmo, eu garanti pra eles aui que eu iria parar de estudar so quando tivesse odoutorado kkkk tem muito caminho pela frente ainda :P

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

9/fev/2014 14:27:36 via Web

Nunca vou entrar na Google kkkkkkk minhas notas são ruins
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/fev/2014 16:37:39 via Web

Artur Tab
Nunca vou entrar na Google kkkkkkk minhas notas são ruins

kkkk as minhas sao mais ou menos mais tem gente que consegue ser beeeem rim

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

  • Posts no fórum: 1.812

9/fev/2014 19:31:54 via App

mas tipo o bate papo pelo hangouts foi normal, de terno, como vc se vistiu?

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧