Publicação Gratuita no Google Play

• Respostas:30
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/fev/2014 23:55:44 via Web

Arthur S.
mas tipo o bate papo pelo hangouts foi normal, de terno, como vc se vistiu?

Formalmente, como em uma entrevista de emprego normal, foi tranquilo no hangouts como se eles estivessem na mesma sala que eu, so as perguntas deles forma algumas dificeis e algumas muito loucas kkkk mais eles gostaram de mim

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 1.811

10/fev/2014 0:07:23 via App

Charles Augusto
Arthur S.

Formalmente, como em uma entrevista de emprego normal, foi tranquilo no hangouts como se eles estivessem na mesma sala que eu, so as perguntas deles forma algumas dificeis e algumas muito loucas kkkk mais eles gostaram de mim
era em portugues ou ingles? quais perguntas loucas? pq já vi umas pergunta q tipo eles falam como vender coisas, quantas janelas tem em nova Iorque e tals kk

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada

10/fev/2014 1:30:49 via Web

Arthur S.
Charles Augusto
Arthur S.

era em portugues ou ingles? quais perguntas loucas? pq já vi umas pergunta q tipo eles falam como vender coisas, quantas janelas tem em nova Iorque e tals kk

quando foi o pessoal de bh foi em portugues, depois que eu passei na deles fui pro pessoal de mountain view e foi tudo em ingles kkkkkkkkkkk
foram tipo: se eu estivesse no japao sem conhecer ninguem e sem dinheiro, so andando, como eu faria pra voltar pra minha casa se eu morasse na china

essa foi uma das que eu lembro que ate hj nao vi o q tem ha ver com tecnologia kkkkkk

— alterado em 12/fev/2014 11:35:05

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/fev/2014 3:47:19 via Web

O que você respondeu pra essa pergunta? Ou não foi essa?
  • Posts no fórum: 137

12/fev/2014 3:57:59 via App

kkkkkkkkkkkkkkk
perguntas estilo aquelas de os estagiários.

sinceramente acho que eu nunca passaria numa entrevista da google.
Conta desativada

12/fev/2014 11:40:07 via Web

Artur Tab

Respondo que nao tem como voltar andando pra china pq tem um mar no meio, nao tem como de aviao pq estou sem dinheiro e nao conheco ninguem, a unica solução seria pedir uma fruta! dai venderia essa fruta e compraria uma outra fruta, a venderia tambem, e compraria mais duas frutas, assim sucessivamente, ate que conseguisse o bastante para pagar uma carona em um barco pesqueiro ate la

• Posts no fórum: 137

12/fev/2014 12:57:18 via App

Charles Augusto
Artur Tab

Respondo que nao tem como voltar andando pra china pq tem um mar no meio, nao tem como de aviao pq estou sem dinheiro e nao conheco ninguem, a unica solução seria pedir uma fruta! dai venderia essa fruta e compraria uma outra fruta, a venderia tambem, e compraria mais duas frutas, assim sucessivamente, ate que conseguisse o bastante para pagar uma carona em um barco pesqueiro ate la

acho que nesse caso eu iria até o porto e tentaria arrumar um trabalho de pescador até descobrir algum barco indo pra China e tentaria negociar a minha ida para lá.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/fev/2014 15:33:36 via Web

Duvido eu algum dia trabalhar na Google kkk
Conta desativada

12/fev/2014 15:45:20 via Web

Artur Tab
Duvido eu algum dia trabalhar na Google kkk

da sim kra, se vc estudar pra algum cargo que eles querem e conseguir boas notas com certeza vc tem chance

• Posts no fórum: 2.067

12/fev/2014 15:56:15 via Web

Se abrisse uma Google aqui em Salvador, eu seria o primeiro a botar o curriculum-_-

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

12/fev/2014 17:24:46 via Web

Vitor Marques
Se abrisse uma Google aqui em Salvador, eu seria o primeiro a botar o curriculum-_-

quem sabe da certo, acho dificil abrir, mais so pensar positivo