Samsung Galaxy S4 — O que fazer com o celular para a Samsung dar outro?

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

4/fev/2014 1:46:47 via Web

Tenho um Galaxy S4 3G há 4 meses, hoje sentei em cima sem querer, rapidamente o peguei, mas a tela já não respondia, ficou tudo preto, mas o touch screen de "voltar" e "opções" embaixo funcionou. Me mandavam mensagem no whatsapp e eu "visualizava", pois está conectado à internet. Me ligam, o telefone chama, mas meu celular não toca. E o sensor pisca uma luz azul... Tudo isso porque quebrei o cristal, mas a Samsung não se responsabiliza por isso, o que faço no celular para dar uma justificativa à empresa Samsung reembolsando outro S4? (porque é um absurdo o celular ser 2000 reais e a empresa não se responsabilizar por um cristal.) Obrigada pela atenção! :)
  • Posts no fórum: 105

4/fev/2014 2:20:06 via App

Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

• Posts no fórum: 2.066

4/fev/2014 5:40:09 via Web

Eles com certeza irão investigar isso,fale que parou de funcionar do nada

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

4/fev/2014 10:50:27 via Web

Bota pra carregar e deixa por 14 horas sem parar, que ele vai pegar fogo kkkkkk agora e serio, nao vai ter geito, eles investigam, e vao ver que foi dano decorrente de mau uso, ja que ele so quebra se vc sentar em cima ou deixar cair, mais vc pode falar que foi um espirito do mal que quebro ele quem sabe.. :P

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 46

4/fev/2014 11:06:13 via App

faca o root instale o link 2sd e apague varias coisas do sistema e depois o reinicie o celular vai ta travado no boot.
Foi assim q eu fiz
  • Posts no fórum: 520

4/fev/2014 11:23:48 via App

como q ela va apagar varios aplicativos do sistema com o link 2sd se o cristal líquido nao pega?
msm assim ele fizesse root no modo download iria acionar mudança de kernel e ele peederia a garantia

— alterado em 4/fev/2014 11:27:19

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

4/fev/2014 16:42:17 via Web

Bruno Daldin
Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

4/fev/2014 16:44:29 via Web

Vitor Marques
Eles com certeza irão investigar isso,fale que parou de funcionar do nada
Pensei nisso tbm, o problema é que tem o arranhão de quebrado.. eles irao desconfiar

4/fev/2014 16:46:09 via Web

Lukas Andrade
abusrdo é vc senta em cima do celular e querer q eles arrumem pela garantia
Eu não sentaria se quisesse não, foi um acidente ;) e quero sim que eles arrumem de alguma forma, pois barato, esse celular não é

4/fev/2014 18:52:30 via App

Heloísa Barros
Bruno Daldin
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

Não é algo 100 %,mas muitos s4 tem uma mania de irem aos ares :D.Uma bombinha simularia o mesmo efeito, mas lembrando que se a Samsung negar outro aparelho nem as peças deste podera vender para amenizar seu prejuízo.
Fica a seu critério correr este risco.

4/fev/2014 22:27:40 via Web

Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin

Não é algo 100 %,mas muitos s4 tem uma mania de irem aos ares :D.Uma bombinha simularia o mesmo efeito, mas lembrando que se a Samsung negar outro aparelho nem as peças deste podera vender para amenizar seu prejuízo.
Que tipo de bomba e lugar eu o explodo?? Conhece pessoas que fizeram isso e deu certo? Estou em dúvidas.
  • Posts no fórum: 2.066

4/fev/2014 22:34:16 via Web

Heloísa, desculpe-me mas acho que não vai dar certo esse plano de tentar enganar a Samsung,eles tem profissionais capacitados para isso,e se der errado esse plano da bombinha, vc pode perder o celular e ainda por cima a garantia pode não cobrir, pois ela apenas cobre defeitos de fábrica.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

4/fev/2014 22:35:57 via App

Heloísa Barros
Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin

Que tipo de bomba e lugar eu o explodo?? Conhece pessoas que fizeram isso e deu certo? Estou em dúvidas.

Olá, meu cunhado fez uma pequena bomba caseira e botou o bixin pra voar, demorou um pouco mas teve outro aparelho.
Mas não indico isto a vc, além de ser um procedimento extremamente perigoso, podendo até perder membros de seu corpo.Tem grandes chances de nao dar certo.
A melhor solução para você seria vender apenas as peças do aparelho,conseguindo quem sabe cerca de 2/4 de seu valor original

5/fev/2014 0:08:57 via Web

Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin

Olá, meu cunhado fez uma pequena bomba caseira e botou o bixin pra voar, demorou um pouco mas teve outro aparelho.
Mas não indico isto a vc, além de ser um procedimento extremamente perigoso, podendo até perder membros de seu corpo.Tem grandes chances de nao dar certo.
A melhor solução para você seria vender apenas as peças do aparelho,conseguindo quem sabe cerca de 2/4 de seu valor original
Muito obrigada!! O jeito é comprar outro cristal.. melhor que me arriscar, obrigada dnv!! :))

5/fev/2014 13:53:53 via App

ja que vc sabe que não é barato vc nao deveria tomar mais cuidado?

6/fev/2014 9:39:42 via App

gleison o seu plano de 18 reais é de qual aparelho celular?

10/fev/2014 4:26:21 via Web

Lukas Andrade
ja que vc sabe que não é barato vc nao deveria tomar mais cuidado?
Pois é, ou você acha que sentei pq quis? Nunca na vida. Primeiramente que nem vi o celular em cima da cama, pois se tivesse visto, lhe garanto que não teria sentado. Antes de falar, procure saber o que realmente aconteceu.

10/fev/2014 4:33:43 via Web

Gleison Avelino de Oliveira
aqui faça um seguro na pitzi eu pago 18 por mes e eles cobre tudo o que acontecer cm o seu ap... vale a pena
Qual seu aparelho? E como é o sistema dessa empresa?