Samsung Galaxy S4 — O que fazer com o celular para a Samsung dar outro?

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/fev/2014 4:55:02 via App

Tanto pobre por ai tratando um Galaxy Y igual um bebê, E a moça sentando encima do S4.. Só ironizando, Sei que foi acidente.

— alterado em 10/fev/2014 4:55:20

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 520

10/fev/2014 9:36:52 via App

olha amigo dei uma olhada porque me interessei.
eu tenho um galaxy s4 e o preço por mes é 24 reais. ai quando vc estraga e manda pra eles arruma vc paga uma franquia de 75 reais.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 12

10/fev/2014 16:58:57 via Web

Lukas Andrade
eu tenho um galaxy s4 e o preço por mes é 24 reais. ai quando vc estraga e manda pra eles arruma vc paga uma franquia de 75 reais.
No caso eu já pago ao pitzi os 75 reais né?---Como que manda o celular pra lá?---Onde é?
  • Posts no fórum: 105

10/fev/2014 18:45:39 via Web

Heloísa Barros
Lukas Andrade
No caso eu já pago ao pitzi os 75 reais né?---Como que manda o celular pra lá?---Onde é?

Creio eu que não funciona assim,para a empresa cobrir o dano seu aparelho já deveria estar segurado.
Você terá que pagar em uma assistência pelo concerto :(
Após o concerto ai poderá segurar seu celular e evitar mais problemas :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

• Posts no fórum: 723

11/fev/2014 19:19:48 via Web

Cara coloca ele carregar em cima de um ps2 e tampa o respirador com un pano mas tem q estar carregando meu primo colocou o ipod de e tava muito quente só cuidado para não estragar o videogame

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

12/fev/2014 10:30:17 via App

Quando voce esta fazendo o seguro eles perguntam se o celular ja esta estragado.

12/fev/2014 10:31:27 via App

vc paga uma taxa por mes e se estragar vc tenq paga franquia

13/fev/2014 3:27:40 via Web

Lukas Andrade
Quando voce esta fazendo o seguro eles perguntam se o celular ja esta estragado.
Eu já tentei fazer o seguro, mas não chegou nada... procurei me informar lá, e eles falaram que podiam imdicar assistência, só que, essa assistência irá cobrar o seu próprio valor ou no valor do seguro? Não estou bem informada :3
  • Posts no fórum: 137

13/fev/2014 21:55:51 via App

geralmente os seguros para celular você paga a manutenção do aparelho e eles te reembolsa, não uso mas tem muita gente que fala bem desse pitzi acho que é assim que escreve.

14/fev/2014 2:49:35 via Web

Everson Vitor
Cara, isso é mal uso. Você terá que pagar o conserto.
Foi acidente meu amigo, acidente. De todos esses meses com o celular, ele não tem sequer nenhum arranhão, então mal uso não é.

19/fev/2014 17:23:57 via App

seja o que for nos termos de garantia ta escrito oque a garantia cobre e se vc procurar vai estar escrito que não cobre por mal uso.
usamos este exemplo:
você compra um carro caro, Você é uma ótima motorista porém sem querer vc bate em um poste.
mesmo sendo um acidente a culpa é sua e alguem vai ter que arcar com o prejuízo

• Posts no fórum: 35

20/fev/2014 17:25:20 via Web

eu sei um procedimento sem erros
1° deite na cama
2° coloque o celular pra carregar
3° peque um estalinho basico tipo uma n°5
4° quando estiver na cama pegue um isqueiro e acenda o "estalinho".

obs... quando for acender tem que estar deitado com o celular perto de você, de preferencia coloque o estalinho amarrado no seu celular por exemplis com uma fita isolante.

Boa sorte no procedimento"!!!

Atenciosamente João Vitor Barbosa
contato
vitorbarbosa950@gmail.com
  • Posts no fórum: 150

20/fev/2014 17:51:31 via Web

Heloísa Barros
Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin
Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

Não é algo 100 %,mas muitos s4 tem uma mania de irem aos ares :D.Uma bombinha simularia o mesmo efeito, mas lembrando que se a Samsung negar outro aparelho nem as peças deste podera vender para amenizar seu prejuízo.
Fica a seu critério correr este risco.
Que tipo de bomba e lugar eu o explodo?? Conhece pessoas que fizeram isso e deu certo? Estou em dúvidas.
Isso não vai dar certo, os tecnicos nao sao imbecis, eles vao sacar na hora, sem falar do cheiro caracteristico da polvora. Os caras so fazem isso, conhecem todos os defeitos que os smartphones tem, e outra, a unica coisa que pode explodir é a bateria e eles sabem bem o como e essa explosao. Olha, tem uma forma de vc aumentar a chance do teu smartphone explodir, faz assim, descarrega totalmente a bateria dele, mas totalmente mesmo, ai coloca pra carregar em um carregador similar, nao no original. Existe uma pequena chance da bateria explodir dessa forma, pois quando a carga é totalmente retirada da bateria ela fica mais fragil.
  • Posts no fórum: 35

23/fev/2014 21:13:07 via Web

A quantidade suficiente de explosivo, por garantia, pode ser uma banana inteira de dinamite, mas faça isso a uma distância segura, tipo, uns 100 metros longe e dentro de uma casamata. rsrsrs...Brincadeira à parte, fica mais em conta você adquirir um cristal líquido novo (mercado livre tem) e mandar trocar, do que tentar destruir o celular todo e ainda passar por uma situação vergonhosa, ou pior, ser processada por fraude.