Motorola Moto G — RE: [Tutorial][ROM][GPE] Nexus G+ - XT1032/XT1033

• Respostas:290
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 19

30/mar/2014 18:24:53 via App

Boa tarde galera, nessa ROM eu notei que o nome da operadora fica visível no canto superior esquerdo, gostaria de saber se há maneira de ocultar, procurei por opções nas configurações e não encontrei, e no gravity box também, obrigado, aguardo.
  • Posts no fórum: 1.239

31/mar/2014 0:51:09 via Web

Jeff França
Boa tarde galera, nessa ROM eu notei que o nome da operadora fica visível no canto superior esquerdo, gostaria de saber se há maneira de ocultar, procurei por opções nas configurações e não encontrei, e no gravity box também, obrigado, aguardo.

Procura no Xposed: MotoGuide. E baixa a v1.0.4. Ele faz esse serviço.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 19

31/mar/2014 1:35:27 via Web

Gildásio Z.
Jeff França

Procura no Xposed: MotoGuide. E baixa a v1.0.4. Ele faz esse serviço.

Funcionou perfeitamente, Obrigado :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

31/mar/2014 9:45:13 via Web

Como q está essa rom, ainda com bug da ram e tals?

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 12

31/mar/2014 16:11:00 via Web

Tem um jeito de fazer qualquer ROM pro moto g pegar os dois chips. É só VC editar o build.prop acrescentando essa linha de comando aki Persist.multsim.conf=dsds esse comando forca a ROM single a ter um novo medidor de sinal e funda os dois chip quem for tentar fica a dica faça um backup do build.próprio original...
  • Posts no fórum: 2.770

1/abr/2014 7:54:50 via Web

Joao Paulo
Tem um jeito de fazer qualquer ROM pro moto g pegar os dois chips. É só VC editar o build.prop acrescentando essa linha de comando aki Persist.multsim.conf=dsds esse comando forca a ROM single a ter um novo medidor de sinal e funda os dois chip quem for tentar fica a dica faça um backup do build.próprio original...
É amigo , se fosse tão fácil assim , acho que a CM já teria isso á tempos não ? Pois apenas a CM pega os dois chips simultaneamente , realmente , não recomendo fazer isso em nenhuma rom , não é seguro , além de ser quase certeza de não dar certo , fica meu aviso , não me responsabilizo por nada '-'
  • Posts no fórum: 30

1/abr/2014 15:13:08 via Web

Aconteceu algo esquisito, meu bootloader mudou. Estava com aquele bootloader padrão do Nexus G+, agora está com que aparece um monstro e ovni rodeando o logo da motorola e tipo um holofote no logo. Aconteceu com mais alguém?
  • Posts no fórum: 13

1/abr/2014 15:39:23 via Web

Joao Victor
Aconteceu algo esquisito, meu bootloader mudou. Estava com aquele bootloader padrão do Nexus G+, agora está com que aparece um monstro e ovni rodeando o logo da motorola e tipo um holofote no logo. Aconteceu com mais alguém?

Essa é a nova inicialização da Motorola...

Acontece que de agora em diante, todo dispositivo Android irá conter o escrito "Powered by Android" na inicialização, e a motorola já atualizou sua inicialização para o novo padrão da Google, e para não dizer que fez nada de novo, mudou a animação...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/abr/2014 17:49:44 via Web

Viko
e qual a pasta "root" que fica esse bootável (bootanimation)???
pessoal, olhem lá no tópico debate moto g que a gente já deixou tudo explidacinho por lá como fazer pra trocar a tela de boot e a bootanimation.eu deixei até os links dos arquivos por la.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 40

2/abr/2014 23:35:48 via Web

boa noite. sou bem novato nisso e nao to conseguindo instalar. quando reinicio no fastboot e vou ao recorevy aparece o logo do android e escrito nenhum serviço. preciso instalar algum recovrey antes?
Conta desativada

3/abr/2014 1:03:44 via Web

Gilberto Mattos
boa noite. sou bem novato nisso e nao to conseguindo instalar. quando reinicio no fastboot e vou ao recorevy aparece o logo do android e escrito nenhum serviço. preciso instalar algum recovrey antes?

Reinstala o recovery CWM ou TWRP, tenta instalar outra versão.

— alterado em 3/abr/2014 1:04:31

3/abr/2014 1:28:56 via Web

pmachado
Gilberto Mattos

Reinstala o recovery CWM ou TWRP, tenta instalar outra versão.

nesse tutorial nao fala nada pra instalar recovery, certo? outra versao do recovery ou rom?

3/abr/2014 1:30:36 via Web

"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

3/abr/2014 1:34:54 via Web

Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

3/abr/2014 1:36:08 via Web

Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Estar na stock 4.4.2"

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

3/abr/2014 1:41:05 via Web

Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Estar na stock 4.4.2"

ok. obrigado mais uma vez. vou tentar aqui. vc poderia me esclarecer mais uma coisa. eu gosto mais de usar a rom 4.3 por conta do navegador. na 4.4 nao descobri nenhum navegador que tenha zoom e quebra de texto a nao ser o opera que nao gosto muito. com alguma dessas outras roms vou conseguir esse recurso?
Conta desativada

3/abr/2014 1:48:00 via Web

Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Estar na stock 4.4.2"

Muito, mas muito errado isso fera, CWM também é touch! haha

• Posts no fórum: 2.770

3/abr/2014 3:53:00 via Web

pmachado
Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Estar na stock 4.4.2"

Muito, mas muito errado isso fera, CWM também é touch! haha
Eu mesmo uso o TWRP por ser mais simples em praticamente tudo , por exemplo , no CWM vc tem que selecionar várias coisas "wipe data , cache , dalvik" , no TWRP você faz isso tudo de uma vez , além de o TWRP ter algumas funções inclusas kk

— alterado em 3/abr/2014 3:53:31