Motorola Moto G — RE: [Tutorial][ROM][GPE] Nexus G+ - XT1032/XT1033

• Respostas:290
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1.239

26/fev/2014 18:55:11 via Web

Gêe
Sim, mais n adianta... faça isso no seu se vc estiver com essa rom.. e vc vai ver.. q n dar pra reiniciar.. quando eu usei o TEXDROID para mudar o DPI ele pede pra reiniciar.. eu n consigo ...

É só desligar e ligar, ué.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 310

26/fev/2014 20:26:17 via Web

Emerson J.
Dual chip funciona?
Não.....Por hora nenhuma custom ROM está funcionando dual chip

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 310

26/fev/2014 20:29:29 via Web

Gêe
Sim, mais n adianta... faça isso no seu se vc estiver com essa rom.. e vc vai ver.. q n dar pra reiniciar.. quando eu usei o TEXDROID para mudar o DPI ele pede pra reiniciar.. eu n consigo ...

Tenta dessa forma

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 504

3/mar/2014 2:06:12 via Web

Hoje tenho que rir dos meus comentários que fiz nesse tutorial..De tanto instalar outras ROMS a gente aprende muito...Essa Nexus G+ foi uma das 1ª que eu tentei instalar e não consegui...Hoje instalei ela e esta melhor que a GPE..Pelo menos por enquanto..A câmera e a galeria que "flashei" estão funcionando beleza...Refiz o root via CWM..Postarei aqui outras anomalias e/ou vantagens tipo duração da bateria, etc...

VikooK

• Posts no fórum: 60

3/mar/2014 4:47:35 via Web

e ae cara ? tá tudo indo ok ai ? me conte mais detalhes.. sobre a bateria.. e a rom
  • Posts no fórum: 150

3/mar/2014 15:09:34 via App

Viko
Hoje tenho que rir dos meus comentários que fiz nesse tutorial..De tanto instalar outras ROMS a gente aprende muito...Essa Nexus G+ foi uma das 1ª que eu tentei instalar e não consegui...Hoje instalei ela e esta melhor que a GPE..Pelo menos por enquanto..A câmera e a galeria que "flashei" estão funcionando beleza...Refiz o root via CWM..Postarei aqui outras anomalias e/ou vantagens tipo duração da bateria, etc...
Kkkkkkk, me lembro bem disso, me bati bastante também, achei que tinha brickado o moto g, mas aprendi muito também

4/mar/2014 20:17:42 via Web

walacems
amigo tei com vc atualizar o link :grin:

Obrigado por avisar. Atualizado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 504

4/mar/2014 20:50:49 via Web

Depois de 2 dias de uso, fica declarado que:> Em referência aos bugs citados:

Não funciona o ART pq já vem instalado o Gravitybox, e o ART não é "compatível" com o Gravitybox (Já testei em outras ROMs e não consegui aplicar ART após ter instalado o Gravitybox)
Quanto ao GPS está funcionando como mostra a imagem abaixo (Segui o tutorial normal em relação aos wipes)

Referente a bateria está "normal pra melhor" (Usando alguns aplicativos para ver se melhora mais ainda)
Com muita frequencia de uso, diga-se de passagem!

— alterado em 4/mar/2014 20:52:23

VikooK

• Posts no fórum: 60

4/mar/2014 21:59:32 via Web

Muito boa essa rom. mais ainda prefiro a GPE. é a melhor rom até agora.
  • Posts no fórum: 348

5/mar/2014 0:42:08 via Web

Alan Willian
desculpe a noobice, mas oq é GPE? procurei um pouco mas nao achei
GPE é a abreviação de Google Play Edition, uma ROM Stock

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 17

6/mar/2014 21:47:57 via Web

Esse procedimento vai apagar os dados?

E se eu instalar a ROM com a stock dual chip, que problemas eu vou ter?

Tem alguma previsão pra essas ROMs customizadas ganharem suporte dual chip ?

6/mar/2014 21:50:46 via Web

Pedro Sena
Esse procedimento vai apagar os dados?

E se eu instalar a ROM com a stock dual chip, que problemas eu vou ter?

Tem alguma previsão pra essas ROMs customizadas ganharem suporte dual chip ?

1) Sim.
2) Não terá sinal e provavelmente Wi-Fi.
3) O desenvolvedor que mantém a Cyanogen está para receber um XT1033, e como as custom são baseadas na CM, muitas logo terão suporte ao segundo chip. Não posso dar prazos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube