LG Optimus L5 — Detalhe curioso

  • Respostas:4
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

05/02/2014, 13:46:30 via Web

Por algumas vezes já aconteceu comigo de desligar o celular com por exemplo 53% da bateria e quando voltei a liga-lo estava com 60%
o que poderia ser isso?

Responder
leonardo faian
  • Posts no fórum: 25

05/02/2014, 13:47:32 via App

sei la sua bateria viciou

Responder
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

05/02/2014, 16:59:00 via Web

ue não dizem que bateria de litio não vicia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2014, 17:20:49 via App

ola, ela elas não viciam , mas ficam descalibradas , Por isso ocorre esses fatos , mas é só deixar ela descarregar totalmente e depois carregar com o aparelho desligado que ela calibra

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

17/02/2014, 18:54:07 via Web

Já fiz o processo de calibragem mas não resolveu não, entrei em contato com a LG e fui informado de que o fato de o aparelho reinicializar retornando com uma carga maior é normal mas um descarregamento de 6% em menos de 1 minuto ligado sem atividade não, me disseram para ativar o modo economia de energia já fiz, já restaurei o sistema e nada :(

Responder