Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][CM/AOSP/MIUI/STOCK] Dual-Boot no SII Lite/S Advance

• Respostas:77
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

7/fev/2014 16:28:52 via Web

Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
não consigo configurar o dual boot APP ele fala que o kernel esta na pasta indicada mas quando entro não encontro nada

O app vai fazer o Download do Kernel necessário, Más para isso é necessário uma boa conexão de internet, Você pode fazer o Download manualmente e colocar na pasta sdcard/DualBoot/ dentro da pasta da ROM correspondente.
como faço o download manual???

Os Links dos Kernels estão no segundo post na primeira página, Só fazer o Download e colocar no diretório onde citei.
como consigo o kernel da stock??

— alterado em 7/fev/2014 16:30:44

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/fev/2014 16:34:54 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
não consigo configurar o dual boot APP ele fala que o kernel esta na pasta indicada mas quando entro não encontro nada

O app vai fazer o Download do Kernel necessário, Más para isso é necessário uma boa conexão de internet, Você pode fazer o Download manualmente e colocar na pasta sdcard/DualBoot/ dentro da pasta da ROM correspondente.

Os Links dos Kernels estão no segundo post na primeira página, Só fazer o Download e colocar no diretório onde citei.

O Aplicativo faz um backup do Kernel da ROM primaria, Ele vai usar esse kernel para dar boot na ROM primária.

Eu não sei dizer se funciona a primária Stock com o CoCore-E 8.8, Pois só testei com a CM11 e PA 3.99. Mas eu vou testar.

Lost in Amsterdam?

7/fev/2014 16:38:18 via Web

Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

O Aplicativo faz um backup do Kernel da ROM primaria, Ele vai usar esse kernel para dar boot na ROM primária.

Eu não sei dizer se funciona a primária Stock com o CoCore-E 8.8, Pois só testei com a CM11 e PA 3.99. Mas eu vou testar.
qualquer resultado avise :):)

.........................................................................................................

7/fev/2014 17:11:54 via Web

vou testar com o kernel 8.8

7/fev/2014 17:46:12 via Web

igor bertelli
funcionou só tive que renomear o nome do kernel :grin::grin::grin:

Conta desativada

7/fev/2014 18:15:54 via App

igor bertelli
igor bertelli

Quê bom :lol:, Não tive tempo de testar ainda.

Más agora o Lite está perfeito pra quem gosta da Stock e a CM.

Lost in Amsterdam?

7/fev/2014 18:19:05 via App

Paulo Castro
igor bertelli
igor bertelli

Quê bom :lol:, Não tive tempo de testar ainda.

Más agora o Lite está perfeito pra quem gosta da Stock e a CM.
com certeza!!

8/fev/2014 2:12:12 via Web

como faço pra conseguir o kernel de uma outra ROM??

Conta desativada

8/fev/2014 2:23:56 via App

igor bertelli
como faço pra conseguir o kernel de uma outra ROM??

Extrai o zip da ROM e pega o boot.img, Se a ROM tiver instalada no aparelho, Abra o Terminal emulator e digite depois do comando "su" :

dd if=/dev/block/mmcblk0p15 of=/sdcard/kernel-do-igor ;D.img

— alterado em 8/fev/2014 2:24:57

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/fev/2014 14:57:53 via App

Se colocassem esse Tuto na primeira página eu iria ficar agradecido, Até porque o Dual-Boot é de grande utilidade e esse é o único Tuto em português que tem.. Incrusive uns malandros já copiaram.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/fev/2014 15:30:28 via App

Bruno Daldin
Valeu cara, isso aqui tem uma utilidade enorme :D

Eu tô só com a CM11, Más hoje eu vou testar a Harsh Jelly V5 e a AOSP ou CM11 juntas, Se ficar tudo OK em termos de desempenho e bateria eu posto aqui e aprimoro mais ainda o Tuto.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

8/fev/2014 15:43:18 via Web

Paulo Castro
Se colocassem esse Tuto na primeira página eu iria ficar agradecido, Até porque o Dual-Boot é de grande utilidade e esse é o único Tuto em português que tem.. Incrusive uns malandros já copiaram.

E eu ainda nao fiz uma copia desse topico pra botar aqui no androidpit kkk to atrasado ate nisso :wink:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 2.046

8/fev/2014 15:44:55 via Web

Paulo Castro
Bruno Daldin

Eu tô só com a CM11, Más hoje eu vou testar a Harsh Jelly V5 e a AOSP ou CM11 juntas, Se ficar tudo OK em termos de desempenho e bateria eu posto aqui e aprimoro mais ainda o Tuto.
Opa testá lá a AOSP, ela já não é aquela ----- de antes, graça ao esforço do dev ela está quase perfeita, os devs são de mais. :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

8/fev/2014 15:46:38 via Web

Charles Augusto
Paulo Castro

E eu ainda nao fiz uma copia desse topico pra botar aqui no androidpit kkk to atrasado ate nisso :wink:
Faz não senão vira moda meu fi, não tenho tanto tempo de sair apagando as coisas, rs :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

8/fev/2014 15:56:23 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Bruno Daldin

Opa testá lá a AOSP, ela já não é aquela ----- de antes, graça ao esforço do dev ela está quase perfeita, os devs são de mais. :grin:

No começo ela era uma verdadeira bela de uma...

Mais eu falei tanto quê eles usaram o patch do Maclaw e ainda fizeram o upgrade do Kernel, Agora sim eu vou testar.. Fio..

Lost in Amsterdam?

8/fev/2014 16:58:32 via Web

quero instalar a stock com a rom 4.4.2 O Projeto Android Open Source [KOT49H] posso usar o kernel da cm 11 para configurar o dual boot nela???
primeiro eu tenho que instalar a ROM do team canjica depois posso instala-la por cima do mesmo jeito pelo dual boot??

— alterado em 8/fev/2014 17:00:42

Conta desativada

8/fev/2014 17:21:29 via App

igor bertelli
quero instalar a stock com a rom 4.4.2 O Projeto Android Open Source [KOT49H] posso usar o kernel da cm 11 para configurar o dual boot nela???
primeiro eu tenho que instalar a ROM do team canjica depois posso instala-la por cima do mesmo jeito pelo dual boot??

Pode instalar direto, Não precisa instalar a da TC primeiro, Têm quê usar o Kernel da CM11.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/fev/2014 23:54:07 via App

Tudo perfeito aqui com Stock + CM11.
Testei a AOSP antes más eu não gostei muito dela, Não têm nada pra mexer igual na PA 4.0. Más ela é bem leve nas transições e o pessoal diz quê a economia de bateria é boa, Quem se encaixa nesse perfil pode testar a AOSP quê não vai se arrepender.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 123

8/fev/2014 23:58:08 via App

Paulo Castro
Tudo perfeito aqui com Stock + CM11.
Testei a AOSP antes más eu não gostei muito dela, Não têm nada pra mexer igual na PA 4.0. Más ela é bem leve nas transições e o pessoal diz quê a economia de bateria é boa, Quem se encaixa nesse perfil pode testar a AOSP quê não vai se arrepender.
bom se ela estiver melhor no desempenho e na bateria do que a do teamp8 acho que passo de volta pra ela ne dá uma ideia aí

:)