Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][CM/AOSP/MIUI/STOCK] Dual-Boot no SII Lite/S Advance

• Respostas:77
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/fev/2014 0:16:59 via App

Juan Marques de Araújo
Paulo Castro
Tudo perfeito aqui com Stock + CM11.
Testei a AOSP antes más eu não gostei muito dela, Não têm nada pra mexer igual na PA 4.0. Más ela é bem leve nas transições e o pessoal diz quê a economia de bateria é boa, Quem se encaixa nesse perfil pode testar a AOSP quê não vai se arrepender.
bom se ela estiver melhor no desempenho e na bateria do que a do teamp8 acho que passo de volta pra ela ne dá uma ideia aí

A AOSP usa o Kernel Linux versão 3.0.101 quê têm algumas características melhores como transições, Más desempenho e bateria a combinação mortal é Harsh Jelly V5 + CoCore-E 8.6.4 quê no caso é a minha combinação primária.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 105

9/fev/2014 1:08:42 via App

Paulo Castro
Juan Marques de Araújo
Paulo Castro
Testei a AOSP antes más eu não gostei muito dela, Não têm nada pra mexer igual na PA 4.0. Más ela é bem leve nas transições e o pessoal diz quê a economia de bateria é boa, Quem se encaixa nesse perfil pode testar a AOSP quê não vai se arrepender.
bom se ela estiver melhor no desempenho e na bateria do que a do teamp8 acho que passo de volta pra ela ne dá uma ideia aí

A AOSP usa o Kernel Linux versão 3.0.101 quê têm algumas características melhores como transições, Más desempenho e bateria a combinação mortal é Harsh Jelly V5 + CoCore-E 8.6.4 quê no caso é a minha combinação primária.

Uma pena a Harsh ser feia demais, porque na bateria é algo fora do comum

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada

9/fev/2014 1:13:20 via App

Bruno Daldin
Paulo Castro
Juan Marques de Araújo
Paulo Castro

Eu também achava ela horrível no visual, Más eu passei a olhar de um jeito diferente e agora eu vejo ela tão bonita e eficiente quanto a CM11.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 105

9/fev/2014 1:21:59 via App

Paulo Castro
Bruno Daldin
Paulo Castro
Juan Marques de Araújo
Paulo Castro

Eu também achava ela horrível no visual, Más eu passei a olhar de um jeito diferente e agora eu vejo ela tão bonita e eficiente quanto a CM11.

Vou até instalar ela denovo, essa bateria ta me enchendo o saco. Qualquer coisa um launcher resolve :grin:

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada

9/fev/2014 1:26:30 via App

Bruno Daldin
Vou até instalar ela denovo, essa bateria ta me enchendo o saco. Qualquer coisa um launcher resolve :grin:

E eu vou atualizar ela aqui no Fórum :lol:

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 653

9/fev/2014 1:49:36 via Web

não consegui fazer com a rom 4.4.2 o projeto open source da o seguinte erro ao tentar adicionar pastas:
0 Error: Duplicate filename
1 system\media\audio\notifications\Arcturus.ogg
2 system\media\audio\notifications\Arcturus.ogg

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

9/fev/2014 22:37:24 via App

igor bertelli
não consegui fazer com a rom 4.4.2 o projeto open source da o seguinte erro ao tentar adicionar pastas:

Não têm suporte a AOSP.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

9/fev/2014 22:38:28 via App

24h com Dual-Boot, Nada a reclamar..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

10/fev/2014 14:33:57 via App

Atualizado - UP

Suporte a AOSP \o/

Lost in Amsterdam?

10/fev/2014 16:08:37 via Web

Paulo Castro
igor bertelli

Não têm suporte a AOSP.
consegui depois pois copiei os arquivos para a área de trabalho e compactei

.........................................................................................................

Conta desativada

10/fev/2014 17:23:47 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

Não têm suporte a AOSP.
consegui depois pois copiei os arquivos para a área de trabalho e compactei

Pode dar erro ai.. Faz com o novo META-INF e Kernel para garantir.

Lost in Amsterdam?

10/fev/2014 19:34:08 via Web

paulo eu tava querendo fazer um vídeo em português falando sobre o dual boot no s2 lite.Posso????:):):D:D

Conta desativada

10/fev/2014 20:05:28 via App

igor bertelli
paulo eu tava querendo fazer um vídeo em português falando sobre o dual boot no s2 lite.Posso????:):):D:D

Pode sim :)

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/fev/2014 13:50:44 via App

Atualizado - UP

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2

2/mar/2014 15:46:56 via Web

Fiz tudo certinho, mas quando vou abrir o app do Dual Boot aparece "Unsupported Device" e nao abre.. Pq sera q ta acontecendo isso?
  • Posts no fórum: 306

21/mar/2014 23:13:40 via App

ta meio abandonado o topico aqui?
tinha umas duvidas....tipo
pra eu fazer dualboot da stock com a liquid (cm11 baseada) eu instalo o kernel cm11 na stock?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 2.770

21/mar/2014 23:37:34 via Web

Italo fernandes
pra eu fazer dualboot da stock com a liquid (cm11 baseada) eu instalo o kernel cm11 na stock?
Sim , tá meio abandonado mesmo haha , todos trocando de aparelho , em questão a sua dúvida , n sei , pois nunca fiz dual boot D:
  • Posts no fórum: 306

22/mar/2014 2:38:26 via App

- marcosmaiacv
Italo fernandes
Sim , tá meio abandonado mesmo haha , todos trocando de aparelho , em questão a sua dúvida , n sei , pois nunca fiz dual boot D:

essa galera podia voltar ao menos pra ajudar a gente que é pobre e nao pode trocar de aparelho kkk

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 2.770

22/mar/2014 2:44:50 via Web

Italo fernandes
- marcosmaiacv
Italo fernandes

essa galera podia voltar ao menos pra ajudar a gente que é pobre e nao pode trocar de aparelho kkk
Eu sou pobre e comprei meu G haha , enfim , pra ajudarmos , precisamos ter o aparelho e testar o bug de vocês e tentar uma correção , sem o aparelho não dá pra fazer nada rs
  • Posts no fórum: 54

22/mar/2014 17:11:10 via Web

Estou usando a Beanstalk..curti muito essa rom e gostaria de saber qual outra rom tao personalizável quanto ela pra utilizar no dual