Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][CM/AOSP/MIUI/STOCK] Dual-Boot no SII Lite/S Advance

• Respostas:77
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

3/abr/2014 20:02:43 via Web

como eu faço isso

Instale o Kernel via terminial usando o comando "dd if=/sdcard/nome-do-kernel.md5 of=/dev/block/mmcblk0p15".
  • Posts no fórum: 271

17/abr/2014 18:53:13 via Web

Este procedimento é mais simples mas estou medo de testar...

l>link indevido editado<

E esse overclocke de 1,6Ghz é verdade?

— alterado em 17/abr/2014 19:05:16 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/abr/2014 19:06:42 via Web

olá, leia melhor o enunciado dos tópico, o link que tu postou é para o s2 gt-i9100 e não para o s2 lite gt-i9070.o unico dual boot para o nosso modelo é esse do topico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/abr/2014 20:22:35 via Web

jefferson h.

olá, leia melhor o enunciado dos tópico, o link que tu postou é para o s2 gt-i9100 e não para o s2 lite gt-i9070.o unico dual boot para o nosso modelo é esse do topico.

Dei mole Jefferson, depois que eu vi... Não consigo de jeito maneira fazer o Dual Boot desse tópico, depois que instalo a kernel meu telefone não reinicia aí tenho que ir pro Odin e instalar a JB 4.1.2 novamente...ttentei umas quatro vezes e faço exatamente como mencionado no tutorial!

• Posts no fórum: 653

19/abr/2014 1:33:13 via App

Rafael Cerqueira

Dá pra instalar esse Kernel pelo Universal Kernel Flash? É possível instalar um Kernel pra cada ROM?

pode sim instalar pelo ukf. quando eu instalei o dual boot eu coloquei o kernel cocore com overclock na stock primaria e na segundaria cm11 eu coloquei o kernel daí do tópico

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

19/abr/2014 1:49:46 via App

igor bertelli

Rafael Cerqueira

Dá pra instalar esse Kernel pelo Universal Kernel Flash? É possível instalar um Kernel pra cada ROM?

pode sim instalar pelo ukf. quando eu instalei o dual boot eu coloquei o kernel cocore com overclock na stock primaria e na segundaria cm11 eu coloquei o kernel daí do tópico

Vou tentar mais uma vez...essa parada é maneira...e a memória interna? Imagino que por ter duas ROMs vai consumir em dobro...tipo, instalando um app de 10mb nas duas ROMs estarei ocupando 20mb de memória interna, correto?

• Posts no fórum: 653

19/abr/2014 2:02:55 via App

Rafael Cerqueira

igor bertelli

Rafael Cerqueira

Vou tentar mais uma vez...essa parada é maneira...e a memória interna? Imagino que por ter duas ROMs vai consumir em dobro...tipo, instalando um app de 10mb nas duas ROMs estarei ocupando 20mb de memória interna, correto?

só se VC instalar o mesmo aplicativo nas duas ROMs

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 5:42:38 via App

só os cm 11 e aosp estão quebrados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 21

27/mai/2014 3:02:11 via Web

não estou conseguindo entender :/ . não tem um video mostrando passo a passo??? . to querendo mas não consigo entender e nao quero fazer coisa errada...

27/mai/2014 3:14:24 via App

Igor Gunner

não estou conseguindo entender :/ . não tem um video mostrando passo a passo??? . to querendo mas não consigo entender e nao quero fazer coisa errada...

Tentei quatro vezes e nada...

27/mai/2014 23:14:36 via Web

ia tentar colocar mas os links estão off. eu acho que ja entendi como conserta o link ae pra eu testar :) .

28/mai/2014 4:38:38 via Web

fiz tudo correto e tive exito. mas o wifi da Rom Secundaria Não Funciona. e o link para o fix nao está disponivel. poderiam reupar ?

• Posts no fórum: 74

4/jun/2014 0:31:41 via App

O arquivo META.INFO e o Kernel da CM11 expirou, não tem outro link ou como alguem re upar pf??

— alterado em 4/jun/2014 0:33:59