Samsung Galaxy S3 mini — tem como atualizar o galaxy s3 mini rooteado?

  • Respostas:4
  • Respondido
Alan P.
  • Posts no fórum: 1

07/02/2014, 12:49:43 via Web

galera, eu fiz o root no meu s3 mini e não consigo atualizar mais pelo kies. tem como atualizar de outra forma quando sair uma nova versão de firmware? mesmo desinstalando o super su o root não sai de jeito nenhum então quando eu conecto ele ao kies diz que não suporta atualização pelo kies. me ajudem por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/02/2014, 13:00:33 via App

Após root o kies não suporta mais seu celular, para isso terá que atualizar pelo Odin, baixando a ROM do Sammobile.

Responder
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 25

22/02/2014, 20:51:11 via App

Tem como sim! é só você zerar o contador de alterações da Samsung! baixa o aplicativo Triangle Away!

Depois que você instalar abre e espera ele carregar! Depois clica em Reset flash Counter! Continuar e pronto! Aí você vai poder atualizar pelo Kies!(só pelo Kies) lembrando que quando você atualiza o root some! vai ter que fazer novamente...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/02/2014, 17:03:28 via Web

Lucas Vinicius
Tem como sim! é só você zerar o contador de alterações da Samsung! baixa o aplicativo Triangle Away!

Depois que você instalar abre e espera ele carregar! Depois clica em Reset flash Counter! Continuar e pronto! Aí você vai poder atualizar pelo Kies!(só pelo Kies) lembrando que quando você atualiza o root some! vai ter que fazer novamente...

Mais fácil baixar a ROM e instalar pelo Odin...

Responder
Joaldo Silva
  • Posts no fórum: 19

25/02/2014, 23:09:20 via Web

Baixa a firmware e instala pelo Odin, atualizei o meu hj

Responder