[URGENTE] sdcard0 ajuda

  • Respostas:4
Igor Costa
  • Posts no fórum: 4

07/02/2014, 19:07:26 via Web

Primeiramente , desculpe se essa é a área errada.
Então , eu andei olhando aqui e percebi que meu celular nao tem a pasta sdcard e sim sdcard0, a versão que eu uso é a jelly bean (4.1.2)
E por causa disso , eu nao posso instalar uma nova rom quando entro no modo recovery , pois , lá tem: install update from sdcard , e o celular nao reconhece ,por que o arquivo fica em sdcard0,sendo que nao aparece a sdcard normal '-' do mesmo modo é quando eu tento instalar o clockworkmod . Queria uma ajuda, pois só consegui fazer o root pelo o framaroot , tou precisando instalar clockworkmod :/

— alterado em 07/02/2014, 19:09:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/02/2014, 19:08:57 via App

Igor Costa
Primeiramente , desculpe se essa é a área errada.
Então , eu andei olhando aqui e percebi que meu celular nao tem a pasta sdcard e sim sdcard0, a versão que eu uso é a jelly bean (4.1.2)
E por causa disso , eu nao posso instalar uma nova rom quando entro no modo recovery , pois , lá tem: install update from sdcard , e o celular nao reconhece ,por que o arquivo fica em sdcard0,sendo que nao aparece a sdcard normal '-' do mesmo modo é quando eu tento instalar o clockworkmod . Queria uma ajuda, pois só consegui fazer o root pelo o framaroot
qual o modelo do seu aparelho?

Bruno Tallyson

Igor Costa

Responder
Igor Costa
  • Posts no fórum: 4

07/02/2014, 19:12:00 via Web

O modelo do meu aparelho é : Samsung galaxy young duos tv ( Gt - s6313t )

Responder
masesaco
  • Posts no fórum: 15

10/02/2014, 05:54:26 via Web

sdcard0 é a memória interna do telefone.
sdcard1 será o cartão de memória externo.
Pelas suas indicações, presumo que não tem cartão de memória externo no telefone, ou se o tem está avariado.
No último caso, teste o cartão no computador através de um adaptador.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2014, 11:02:35 via App

ola, os recovery originais dos aparelhos Samsung não reconhecem a memória interna para instalação de pacotes zip, obrigatório ter cartão de memória inserido para qualquer modificações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder