Samsung Galaxy S3 — SOCORRO WIFI DO S3 !!

  • Respostas:71
  • Sticky
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

08/02/2014, 12:52:10 via Web

Meu celular ñ está conectando em nem uma rede wifi mais faz uns 2 dias que isso aconteceu já troquei a rum do 4.2.2 para 4.3 e continua com o msm problema .. oq devo fazer ? .. será que vira jogar a rom original que vem 4.0.4 ? oq devo fazer ? me ajudem estou ficando maluco aqui galera

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

16/02/2014, 13:14:09 via Web

Olá ,dando sequencia ao post do amigo.
está acontecendo a mesma coisa comigo minha rom era 4.2.1, eu estava usando normalmente o wi-fi então ele travou, dai desliguei a rede e entrei novamente ele encontrou a minha rede e quando eu conectava dava erro de autenticação, então eu fiz todo procedimento para trocar a rom, troquei fiz a root coloquei a 4.3 Jelly Bean mas continua sem conectar a minha rede já configurei o modem da minha casa tirei a senha para verificar se havia algum problema no modem mas o erro persiste, será que poderia ser a antena wifi do celular?, ficaria grato se alguém dispusesse em me ajudar!
Obs: ele conecta os dados móveis.

Responder
Fernanda Souzayvqrs
  • Posts no fórum: 3

19/02/2014, 22:36:34 via Web

Elton Gimenez
Meu celular ñ está conectando em nem uma rede wifi mais faz uns 2 dias que isso aconteceu já troquei a rum do 4.2.2 para 4.3 e continua com o msm problema .. oq devo fazer ? .. será que vira jogar a rom original que vem 4.0.4 ? oq devo fazer ? me ajudem estou ficando maluco aqui galera



Gente.. eu passo por esse perrengue já tem algum tempo. E meu S3 era uma maquina! Agora vivo tendo q usar os dados moveis pq fiquei escrava do whatsapp. Enfim.
O q fiz que parece deu uma certa estabilizada (depois de inumeras tentativas, menos essas mais complicadas por puro medo de dar tiuti geral) foi a alteração do nome do dispositivo. Tirei o GT. i9300 e coloquei outro nome simples.

Configurações .... Mais... Sobre o dispositivo... Nome do dispositivo.

Talvez tenha sido mera coincidência.. Se alguem conseguir conectar com essa alteração avisa aí que vou saber realmente que deve ter sido um problema de conflito com outros dispositivos provavelmente.

Igor Destro

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

22/02/2014, 20:20:14 via Web

Olá Fernanda, tenho a certeza que alterar o nome do dispositivo não implica em nada, o seu wi-fi também acha as redes mas não conecta e isso?

Responder
Fernanda Souzayvqrs
  • Posts no fórum: 3

22/02/2014, 21:17:09 via Web

Tom Meira
Olá Fernanda, tenho a certeza que alterar o nome do dispositivo não implica em nada, o seu wi-fi também acha as redes mas não conecta e isso?

Olá Tom. Era isso mesmo.. porém coincidentemente depois da alteração do nome tudo esta funcionando perfeitamente! Agora não tenho mai do q reclamar! Obrigada.

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

27/02/2014, 01:13:36 via Web

De nada :)

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

05/03/2014, 14:30:11 via Web

Vou tentar também eu fiquei um tempo sem olhar o forum porque já tinha desistido mais obg vou tentar já eu posto o resultado !

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

05/03/2014, 14:35:58 via Web

Comigo está acontecendo a msm coisa só que ele conecta dps desconecta sozinho ae fica salvo erro na autenticação

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

05/03/2014, 16:02:01 via Web

Alguém me ajuda to quase tacando ele na parede !

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

06/03/2014, 00:43:07 via Web

Elton eu tentei a mesma coisa da amiga mas não funfa tbm :(.. um tecnico farjuta disse q era pra eu trocar a placa, mas a placa custa quase o preço do cel, eu axo que n seja isso porque o ele axa a rede... mas ai na hr de conecta parece que colocamos a senha errada.. mas mesmo em rede aberta sem criptografia ele nao conecta :S

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

06/03/2014, 03:42:55 via App

olha eu soube q o s3 no Android 4.3 estava dando MT erro. tenta voltar pra 4.0 pra ver se não funcionar leve ele na autorizada.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

06/03/2014, 14:07:42 via Web

OPAAAAA ATE QUE ENFIM CONSEGUIR OBG MANOO ME AJUDOU MUITOO.... JA NAO GUENTAVA MAIS.
VAM,OS LÁ VOU FAZER OQUE EU FIZ. EU FUI EM UM SITE NAO SEI SE POSSO POSTAR... MAS EU BAIXEI A ROOM 4.0.4 DEPOIS EU FUI NA MINHA NET DEIXEI ELA ABERTA PARA RECONHECER ATÉ ENTAO NAO CONSEGUIA CONECTAR DEPOIS UTILIZEI AQUELE COMANDO *#0011# E MARQUEI OFF E ENFIM EM POUCOS SEGUNDOS WI-FI FUNFOU NORMAL... ELTON ESSA PODE SER A SOLUÇÃO DE TANTO TEMPO Q VIAMOS BATENDO CABEÇA... VLWW LUKAAAS

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

06/03/2014, 15:26:53 via Web

VOLTANDO AQUI PRA DIZER QUE VOLTEI A ESTACA ZERO :( ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO.... ENFIM O CELULAR CONECTOU AO WIFI DEPOIS DE FAZER OS PROCEDIMENTOS... MAS 10 MIN DEPOIS O CELULAR FICOU CONECTADO MAS NAO ENTRAVA NA NET, NEM NA PLAYSTORE NEM NADA :S PUTZ CONTINUO NA MESMISSE... CREIO EU QUE PROBLEMA FISICO NAO E. AJUDA AÊ ALGUÉM...

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

09/03/2014, 18:22:14 via Web

Putz eu fui lendo me enchi de esperança chega no ultimo comentario fail kkkkkk' mais vlw o meu ta como msm problema e já usei varias outras roms !

Responder
Marcio Affonso
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 15:00:24 via Web

Bom dia amigos,
Também estou passando pelo mesmo problema.
Acredito que seja problema físico na antena do WIFI.
O aparelho entra no wifi mas tenho q estar praticamente colado com o roteador, basta distanciar uns 2 metros que perde a conexão.
Comprei uma antena importada (3 dólares), estou esperando chegar para efetuar a troca, acredito que no máximo en uns 15 dias já dê notícia do ocorrido.

Responder
João Paulo Nogueira
  • Posts no fórum: 3

10/04/2014, 18:19:10 via Web

Caro Amigo, antes de instalar a cm 11 no meu s3, passava por problemas semelhantes. Apenas na minha casa o wifi vivia caindo e desconectando sozinho. Procurei por todos os lugares ate que achei uma dica que realmente resolveu o problema. Vá ate o Telefone ( onde voce digita os numeros para a realizaçao de chamada) e digite *#0011# e va em opçoes no teclado virtual que fica a esquerda do botao home, selecione wifi e desligue o modo seguro, que estara ON e deixe em OFF. salve a configuraçao e pronto. toda vez que desligar o aparelho, faca o procedimento novamente! Espero ter ajudo a todos e obrigado ;)

— alterado em 10/04/2014, 18:25:38

Responder
João Paulo Nogueira
  • Posts no fórum: 3

10/04/2014, 18:29:05 via Web

lembrando que essa soluçao é somente para aparelhos que usam a rom original da samsung, pois trata-se de um codigo de configuraçao propria da empresa, cada empresa tem a sua linguagem.

Responder
Vinicius Zanovelli
  • Posts no fórum: 1

10/05/2014, 10:39:13 via Web

Marcio: 2 semanas com a wifi "parada" procurando solução em tudo quanto é canto, tentei todas as ROMs possíveis e todas as versões do Android, nada... finalmente li seu post, encostei meu telefone no roteador e conectou... como você disse, distancio o telefone 1m do roteador e a conexão cai.

Triste por ser um defeito físico mas pelo menos agora eu sei o que é! Obrigado! :)

p.s. Pelo visto essa placa da Samsung tem prazo de validade (e ele parece ser só um pouquinho maior do que a garantia) porque as reclamações começaram todas mais ou menos ao mesmo tempo, pelo que eu vi na net. Mais uma vez é o consumidor brasileiro que paga a conta...

Nanda Bueno

Responder
Vanderley Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

08/06/2014, 22:57:56 via Web

Também fiz essa alteração de nome do dispositivo e conectou que ficou uma beleza.

Responder
Vanderley Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

08/06/2014, 23:02:22 via Web

Fernanda Souzayvqrs

Meu celular ñ está conectando em nem uma rede wifi mais faz uns 2 dias que isso aconteceu já troquei a rum do 4.2.2 para 4.3 e continua com o msm problema .. oq devo fazer ? .. será que vira jogar a rom original que vem 4.0.4 ? oq devo fazer ? me ajudem estou ficando maluco aqui galera

Gente.. eu passo por esse perrengue já tem algum tempo. E meu S3 era uma maquina! Agora vivo tendo q usar os dados moveis pq fiquei escrava do whatsapp. Enfim.
O q fiz que parece deu uma certa estabilizada (depois de inumeras tentativas, menos essas mais complicadas por puro medo de dar tiuti geral) foi a alteração do nome do dispositivo. Tirei o GT. i9300 e coloquei outro nome simples.

Configurações .... Mais... Sobre o dispositivo... Nome do dispositivo.

Talvez tenha sido mera coincidência.. Se alguem conseguir conectar com essa alteração avisa aí que vou saber realmente que deve ter sido um problema de conflito com outros dispositivos provavelmente.

Também fiz essa alteração de nome do dispositivo e conectou que ficou uma beleza.

Sousa_y

Responder
Maria Clara
  • Posts no fórum: 1

03/09/2014, 18:30:55 via Web

Fiz essa alteração no meu e desativei a busca por outras conexões e ele agora não desconecta mais, porém acusa que a conexão é instável e msm conectado não envia e nem recebe dados por alguns momentos. Creio que o problema não seja da minha rede pois no tablet (tb da samsung), no notebook e no celular do meu marido não ocorre esse tipo de problema.
Alguém me dá uma luz, por favor!

Responder
Thiago Gutierrez
  • Posts no fórum: 1

05/09/2014, 03:41:06 via Web

Comigo também deu certo alterando o nome do dispositivo.

Segue abaixo o caminho.

Configurações>>>Bluetooth>>>(botão canto esquerdo ) Mudar o nome do dispositivo

Pronto coloque outro nome qualquer que funciona.

Responder
Zizao Azevedo
  • Posts no fórum: 2

05/10/2014, 21:57:28 via Web

Ja tenho praticamente dois meses com esse mesmo problema, já fiz de tudo um pouco, o da minha esposa aconteceu a mesma coisa, só que o dela rependinamente voltou ao normal... fiz o ROOT, já troquei de ROM da oficial primeira "4.0" a variadas que tem por ai a internet (neatrom, miui, CM11....) e nada. *#0011# reset-----..........!!!! até no chão ja joguei!!!
Rapaz já alterei centenas de vezes a senha e a criptografia dessa merda e nada, ainda tem mais, na casa de minha mãe é a mesma coisa.
só pegou bem no Salvador shopping. FODAA..
Papai.... já to pensando em vender e comprar outro, valeu!

Marcos Wanderley

Responder
Zizao Azevedo
  • Posts no fórum: 2

06/10/2014, 00:45:58 via Web

Cara, acabei de perceber nesse momento quando pedir para solucionar um problema na rede wi-fi, quando na correção, apareceu SSID diferente do que está atualmente... Pode ter sido pelo fato de eu ter modificado varias vezes!! Também.... não pode ser nada, como disse o da minha esposa ficou ruim e agora está tranquilo depois de tantas vezes ter mudado.
Quero tanto resolver esse pproblema que qualquer coisa que relatar ajuda!
queria saber se eu resetar o modem apaga tudo que ja modifiquei, voltara ao normal?
Ainda assim acho que o problema esta em alguma pasta do sistema android... por exempla a pasta etc>wifi ou efc

Responder
Jackson Alexandre
  • Posts no fórum: 1

01/11/2014, 20:06:36 via Web

eu coloquei aquele codigo *#0011#, fui na opçao wifi desliguei o power sav e ele voltou ao normal, nao sei se alguem esta com esse problema ainda, mais isso resolveu pra mim

Responder
Paulo Gadelha
  • Posts no fórum: 1

02/01/2015, 17:10:56 via Web

Pessoal que estão com problema no wifi do S3 (desconectando).
Eu nunca me inscrevi em fórum nenhum, apenas lia quando precisava, mas dessa vez eu tive que fazer o cadastro pra poder comentar o assunto.
Estou a uns 6 meses com o meu wifi desconectando, não consigo fazer nada, eu ligava e ele desligava sozinho e isso acontecia a todo momento, me impedindo de fazer varia coisas na Internet do celular e já tinha tentado fazer de tudo, já estava até procurando outro celular pra comprar e jogar o meu S3 na parede. Até que li esse fórum e tentei fazer o que o João Paulo Nogueira ensinou, já estou à três dias com meu celular funcionando perfeitamente. Oriento a todos que façam o mesmo, pois consegui salvar meu celular.
Obrigado ao autor do post e em especial ao João Nogueira que salvou meu celular. :D :D :D :D

Responder
Marcel Azevedo
  • Posts no fórum: 1

05/01/2015, 21:35:08 via Web

Gente!!!
Depois de muito tempo procurando, já tinha lido esse forum de cabo a rabo... tentado todas as soluções apresentadas aqui e nada.

Quando finalmente procurei no youtube e acabei vendo um comentario de um cara e fiz o procedimento e BINGO conectou e não desconectou mais.

Era o antivitus McAfee Security que estava bloqueando a conexão do meu wifi.
Entrei nas confirgurações dele, fui em "Segurança na Web" e desabilitei a opção que estava ativada do wifi.
Era o McAfee que estava bloqueando as conexões... desabilitei isso e pronto, consegui conectar.

Espero que ajude outras pessoas tbm, pois já estava quase jogando meu S3 no lixo

Hélder Cantarelli

Responder
Hélder Cantarelli
  • Posts no fórum: 1

14/01/2015, 13:08:06 via Web

Fiz exatamente como o Marcel Azevedo e meus problemas acabaram. VALEUUU

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

14/01/2015, 13:29:19 via App

Hélder Cantarelli

Fiz exatamente como o Marcel Azevedo e meus problemas acabaram. VALEUUU

Estamos todos a disposição.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 15:07:41 via Web

obrigado pelo retorno

Responder
Nando Luz
  • Posts no fórum: 6

27/02/2015, 18:03:35 via Web

Comigo também está acontecendo exatamente o mesmo problema de uns tempos pra cá. Desconecta sozinho e dá erro na autenticação. Isso acontece em toda rede wifi que tento conectar ele.
O mais estranho é que estou a 1 metro do roteador e quando coloco bem perto dele em cima praticamente, o celular conecta rapidinho, porém fica desconectando do mesmo modo.
Não é o roteador como a assistência me alegou, eu usava ele em distâncias maiores e ele sempre funcionou bem. Meu roteador funciona bem com o notebook e outros celulares, não mudei configuração alguma no roteador. O Samsung começou com isso tem 1 mês e tá osso pra descobrir o que é.
Eu restaurei as configurações de fábrica nesse momento, pois já havia tentado todas configurações e nada. Aparentemente está permanecendo com a conexão. Está atualizando o software dele. Vamos ver se vai voltar o problema.

Responder
Nando Luz
  • Posts no fórum: 6

27/02/2015, 23:48:48 via Web

Igualzinho meu problema!

Responder
Nando Luz
  • Posts no fórum: 6

05/03/2015, 03:02:04 via Web

Fiz o lance do código *#0011# a wifi passou a funcionar mais de longe. Porém continua caindo e voltando sem parar! Cara, qual é a solução disso pelo amor de Deus! Estou quase comprando outro celular. Eu tenho certeza que é problema no software, que porcaria essa Samsung!

Responder
Tiago Lima
  • Posts no fórum: 1

15/03/2015, 03:34:20 via Web

Tenho 2 S3 que estão com esse problema. Já fiz todos procedimentos publicados aqui e até agora nada...

Responder
Renan Rocha
  • Posts no fórum: 115

15/03/2015, 17:56:17 via App

Nando Luz

Fiz o lance do código *#0011# a wifi passou a funcionar mais de longe. Porém continua caindo e voltando sem parar! Cara, qual é a solução disso pelo amor de Deus! Estou quase comprando outro celular. Eu tenho certeza que é problema no software, que porcaria essa Samsung!

Me diga qual versão está usando, e quais programas tem unstalado por favor...

Smartphone: Lenovo VIBE K5
ROM: Custom Stock 5.1.1
Kernel: Padrão
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

Responder
Nando Luz
  • Posts no fórum: 6

30/03/2015, 01:37:09 via Web

Renan Rocha

Nando Luz

Fiz o lance do código *#0011# a wifi passou a funcionar mais de longe. Porém continua caindo e voltando sem parar! Cara, qual é a solução disso pelo amor de Deus! Estou quase comprando outro celular. Eu tenho certeza que é problema no software, que porcaria essa Samsung!

Me diga qual versão está usando, e quais programas tem unstalado por favor...

Meu caro, eu cheguei a formatar o celular e tentar e nada.
O meu é um galaxy S3, Android 4.3

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

11/04/2015, 17:08:47 via Web

Galera, eu instalei a ROM S5 Mini Port I9300I Duo e não consegui LIGAR o wifi (só uso wifi) e fiz todo procedimento de trocar o pronto_wlan.ko e wlan.ko, mas como não ligou o wifi eu desisti e reinstalei a ROM original (stock) via odin. Acontece que o wifi ainda não liga :( Já fiz todos procedimentos acima, alguma outra alternativa?

image

VikooK

Responder
consertodecelulares
  • Posts no fórum: 2

29/06/2015, 21:08:09 via Web

Elton

Tente ligar e desligar o celular. Se não resolver reste as configurações de rede.
Caso nada disso dê certo, traga seu seu Celular para a Assistência Celular Samsung da Celsite: www.assistenciacelularsamsung.com.br

Responder
Nando Luz
  • Posts no fórum: 6

04/07/2015, 00:02:43 via Web

Tom Meira

Elton eu tentei a mesma coisa da amiga mas não funfa tbm :(.. um tecnico farjuta disse q era pra eu trocar a placa, mas a placa custa quase o preço do cel, eu axo que n seja isso porque o ele axa a rede... mas ai na hr de conecta parece que colocamos a senha errada.. mas mesmo em rede aberta sem criptografia ele nao conecta :S

Não troque sua placa amigo, pois vai perder dinheiro como eu perdi. Há 3 dias meu Galaxy S3 voltou da assistência técnica autorizada da Samsung, estava com esse mesmo problema de desconectar do nada da widi com sinal excelente. Trocaram a placa e a bateria do aparelho. Ou seja, fizeram uma geral nele. Conclusão? Continua a mesma porcaria!
Estou aqui com um caidinho de um LG ao lado do celular da Samsung Funcionando à todo vapor.
Conclusão, isso me cheira a uma grande armação do fabricante da Samsung, junto ao software Android, o modelo do celular já é antigo, parece que querem que joguemos nossos celulares fora!

Responder
Murilo Serafim
  • Posts no fórum: 2

04/07/2015, 06:58:20 via Web

Olá, gostaria de compartilhar meu caso e sem alguem passou por algo parecido, puder me contar com resolveu. Peguei um s3 neo duos ( gt i9300) novo, no comeco ja atualizou pra o kit kat 4.4.4, e funcionava normal. Ate que a recepecao wi fi ficou fraca, testada em 4 redes diferentes. Incomprensível, varias formatacoes e nada muda. Levei na garantia, falaram qu enao tinha defeito, mas tem , pois so pega bem muito proximo dos modens. Mesmo do lado do modem as vezes nao enche. Minha preocupacao que seja hardware, ja que a garantia ( autorizada) nao quis mexes, ou mando par sansung ou vou logo no procon

Responder
Murilo Serafim
  • Posts no fórum: 2

04/07/2015, 06:58:59 via Web

corrigindo gt 9300i

Responder
Nando Luz
  • Posts no fórum: 6

16/07/2015, 22:45:51 via Web

Murilo Serafim

Olá, gostaria de compartilhar meu caso e sem alguem passou por algo parecido, puder me contar com resolveu. Peguei um s3 neo duos ( gt i9300) novo, no comeco ja atualizou pra o kit kat 4.4.4, e funcionava normal. Ate que a recepecao wi fi ficou fraca, testada em 4 redes diferentes. Incomprensível, varias formatacoes e nada muda. Levei na garantia, falaram qu enao tinha defeito, mas tem , pois so pega bem muito proximo dos modens. Mesmo do lado do modem as vezes nao enche. Minha preocupacao que seja hardware, ja que a garantia ( autorizada) nao quis mexes, ou mando par sansung ou vou logo no procon

Não adianta cara, eu cheguei a trocar a placa principal e de nada adiantou!

Responder
Joao Martinho
  • Posts no fórum: 1

08/08/2015, 23:23:08 via Web

Gostaria de compartilhar minha experiência: Troquei o display do meu S3 e funcionou perfeitamente até dois dias depois. Depois de aguns testes verifiquei que conectava no roteador com 5Ghz mas no meu reconhece o SSID mas não autentica. Então, continuando com os testes, eureka, verifiquei que só autentica quando o S3 fica muito próximo da antena do Roteador.
Se o comportamento é parecido tentem aproximar do Roteador e verifiquem se autentica e conecta.
Vou tentar comprar o cabo e plaquinha da antena mas não sei se é só isso. Depois posto resultados. Até, espero ter ajudado.

Responder
kelfyson martinho
  • Posts no fórum: 3

09/08/2015, 03:58:17 via Web

jente kernel

Responder
kelfyson martinho
  • Posts no fórum: 3

09/08/2015, 04:00:04 via Web

(jente) kernel do fabrica do s3

Responder
kelfyson martinho
  • Posts no fórum: 3

09/08/2015, 04:16:19 via Web

amigos, troquem a kernel, coloka a ( jente-kernel de fabrica)

Responder
Jée Oliveira
  • Posts no fórum: 1

11/08/2015, 17:58:16 via Web

Galera, li praticamente tudo no fórum e não encontrei uma solução para o meu problema !!
Na Faculdade colocaram Wifi para os alunos, porém no S3 eu não consigo conectar a rede, aparece a mensagem : Tipo de segurança desconhecido .. Não da nem a opção de colocar senha nem nada. Me ajudem ai !!

Responder
Giovani colla
  • Posts no fórum: 1

13/09/2015, 02:21:54 via Web

RESOLVIDO!! Aqui o problema foi resolvido fazendo o procedimento "Wipe Partition Cache," entrando pelo modo de restauração (power, +vol, home juntos) não apaga nada de dados e funcionou de primeira após fazer o reset, nem acreditei. Já havia tentado de tudo e só conectava a 1m do roteador. Esse problema Não tem nada a ver com os roteadores, nem é um defeito físico.

Responder
Fábio Ricart
  • Posts no fórum: 1

14/09/2015, 01:50:38 via Web

Giovani colla

RESOLVIDO!! Aqui o problema foi resolvido fazendo o procedimento "Wipe Partition Cache," entrando pelo modo de restauração (power, +vol, home juntos) não apaga nada de dados e funcionou de primeira após fazer o reset, nem acreditei. Já havia tentado de tudo e só conectava a 1m do roteador. Esse problema Não tem nada a ver com os roteadores, nem é um defeito físico.

Fiz exatamente o que o Giovani falou e nada... Se colocar perto do roteador conecta, mas tem que ser do lado, 20 cm mais longe e ele desconecta...

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

18/09/2015, 03:44:43 via Web

Boa noite galera....alguém já tentou solucionar voltando um backup full de quando ele estava funcionando......sempre tenho um ou dois desses "salvadores" backups e me salvaram muitas vezes......dessas "tretas lokas" que acontece ...

Responder