Samsung Galaxy S3 — SOCORRO WIFI DO S3 !!

• Respostas:65
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

29/mar/2016 1:37:17 via Web

galera, sei que esse topico não é o certo, mas foi o mais recente com postagem que achei aqui sobre o aparelho

to com uma pergunta que vai ser altamente besta e acho que sem resposta, mas vamos lá rs
tem como saber se um s3 já teve a tela trocada ? to negociando um mas na hora de ver queria saber se tem como saber se ja entrou agua, se a tela ja foi trocada etc pq ultimamente nao da pra confiar mto na palavra das pessoas rs se tiver e alguem puder me ajuda, agradeço

• Posts no fórum: 1

3/abr/2016 15:58:52 via Web

Fernanda Souzayvqrs

Meu celular ñ está conectando em nem uma rede wifi mais faz uns 2 dias que isso aconteceu já troquei a rum do 4.2.2 para 4.3 e continua com o msm problema .. oq devo fazer ? .. será que vira jogar a rom original que vem 4.0.4 ? oq devo fazer ? me ajudem estou ficando maluco aqui galera

Gente.. eu passo por esse perrengue já tem algum tempo. E meu S3 era uma maquina! Agora vivo tendo q usar os dados moveis pq fiquei escrava do whatsapp. Enfim.
O q fiz que parece deu uma certa estabilizada (depois de inumeras tentativas, menos essas mais complicadas por puro medo de dar tiuti geral) foi a alteração do nome do dispositivo. Tirei o GT. i9300 e coloquei outro nome simples.

Configurações .... Mais... Sobre o dispositivo... Nome do dispositivo.

Talvez tenha sido mera coincidência.. Se alguem conseguir conectar com essa alteração avisa aí que vou saber realmente que deve ter sido um problema de conflito com outros dispositivos provavelmente.

Funcionou, mas por pouco tempo!!! Vou continuar procurando uma solução. :'(Mesmo assim, obrigado, Fernanda.

— alterado em 3/abr/2016 16:21:41

29/mai/2016 2:13:04 via Web

Valeu amigo eu fiz no meu e realmente deu certo, coloquei outro nome e resolveu voltou a funcionar todas as redes.

6/jun/2016 13:53:08 via Web

Resumindo galera, não sei qual foi o resultado dos que postaram, mas para quem já tentou de tudo e nao conseguiu, vamos ao veredito:

• Para os aparelhos samsung, que só conectam proximo ao roteador via wifi:

É necessário, caso o aparelho seja comprado no Brasil, levar a uma loja samsung para instalar a atualização do Kernel do android 4.4.4 e instantaneamente volta a funcionar o wifi.

Para disposititivos, como o meu galaxy s3 4g, comprado no USA, é necessário instalar o android novamente via ODIN. Com a nova ROM o problema estará resolvido.

Eu ate cheguei a trocar a antena wifi dos meu celular. porém esse tipo de problema não é fisico!

A instalação é gratuita e não precisa de nota fiscal!

26/dez/2016 13:02:23 via Web

Lendo os comentários descobrir que o meu celular estar com os mesmo defeito, o sentimento de impotência como consumidor é foda, o fabricante não tá nem aí com o consumidor,a Samsung deveria dá explicação aos consumidores que se sente lesado.