LG Optimus L5 — O android desistalou e os aplicativos não funcionam.. SOCORRO!!!!!!!!!!!

  • Respostas:9
Lidiane Pioli
  • Posts no fórum: 3

09/02/2014, 17:30:58 via Web

Gente meu celular está com um problema que eu não consigo achar a solução aqui.. do nada desligou e quando liguei ele apagou todos os aplicativos da tela inicial, quando procurei os aplicativos constam no celular mas não é possível acessá-los pois aparece uma mensagem dizendo que eles não estão instalados, isso com todos os aplicativos incluindo calculadora, alarme, calendário, etc.. os ícones também não são "normais" é um quadradinho com o robozinho do android. Enfim, já fiz o hard reset e está tudo na mesma.. sou leiga no assunto, mas pra mim parece que é como se o android não estivesse instalado, sei lá.. me ajudem por favoooorrrrrr!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/02/2014, 18:18:00 via App

Ola, Primeiro tenha calma.

O quê aconteceu foi uma falha no Software quê corrompeu o sistema, Agora você vai ter que reinstalar o Software e se seu L5 estiver com Android 4.0, Melhor ainda pois o processo vai atualizar o seu aparelho para Android 4.1 Jelly Bean. Escolha o modelo abaixo que no link contém como prosseguir.

LG Optimus L5 E612/10

LG Optimus L5 E615

— alterado em 09/02/2014, 18:20:48

Lost in Amsterdam?

Lidiane Pioli

Responder
Lidiane Pioli
  • Posts no fórum: 3

09/02/2014, 20:26:57 via Web

Oi!! Quando clico em Launch Software Update aparece uma mensagem falando que um erro fez que o programa parasse de funcionar, e daí ele fecha.. sabe como soluciono isso?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/02/2014, 20:29:27 via Web

Lidiane Pioli
Oi!! Quando clico em Launch Software Update aparece uma mensagem falando que um erro fez que o programa parasse de funcionar, e daí ele fecha.. sabe como soluciono isso?
Vc desabilitou o antivírus e abriu no modo administrador?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui