Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

  • Respostas:262
  • Respondido
Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 1

03/05/2014, 22:10:09 via Web

Boa tarde!

Quando aperto para realizar uma chamada vai para tela de como se estivesse fazendo a ligação mas fica paralisado e não chama, daí uns 20 segundos encerra e volta a pagina anterior. E quando o celular está assim não consigo enviar msg. mesmo com a barrinha de rede no total.
Não é problema de rede, pois estou com um aparelho com chip da mesma operadora do lado funcionando normalmente.
(já ocorreu 2 vezes, resolveu reiniciando o aparelho)

tenho o aparelho a menos de uma semana, alguém já teve este problema, conseguiu resolver?
__________________________________-

Outra dúvida, onde mudo a resolução da foto da camera?

Moto G Dual chip 8 gb (Atualizado para o 4.4.2)

Responder
Julia
  • Posts no fórum: 1

05/05/2014, 19:58:46 via Web

Pessoal, eu comprei um Moto G há um mês e já veio instalado o 4.4.2, poré, o telefone simplesmente desliga sozinho mais de 10 vezes por dia. Já desinstalei todos os aplicativos que eu havia instalado, restaurei pra padrões de fábrica, e continuou acontecendo de travar e desligar sozinho. Ontem ele simplesmente apagou todo e quando eu consegui ligar de novo,e le tinha restaurado sozinho e eu perdi todos os meus contatos, fotos, apps que eu já tinha instalado novamente, etc.
Alguém sabe o que pode ser isso? Ou já ouviu falar de problema semelhante?

Uma curiosidade é que ele trava muito mais quando atualiza automaticamente alguma coisa do Google. Aliás, como eu faço para desinstalar essas chatices de Google? Eu li algum post alguém falando sobre instalar Gravitybox pois com isso é possível desinstalar tudo que tem de Google no aparelho . O que é isso, alguém me explica?

Vlw galera, obrigada

Responder
lukinhas
  • Posts no fórum: 4

17/10/2014, 22:05:15 via Web

Eu estava com esse problema e achei a solução.
siga os passos desse vídeo:

Responder
Marcio Salles
  • Posts no fórum: 1

30/10/2014, 13:47:09 via Web

Eduardo Ferrari

Olá,

Consegui encontrar a opção de desativar este "problema" durante as chamadas, era em acessibilidade, somente desmarcar o botao " botão liga/desliga desativa chamada ".

cara como voçê é ingrato!
o cara te deu a dica certa e vc depois diz que ele nao entendeu?
mas tarde voçê diz que encontrou a solução?

Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 2

06/11/2014, 02:34:29 via Web

Cara,
Conseguiu resolver sem voltar com as configurações de fábrica? Vejo muitas pessoas com o mesmo problema e sem repostas.
Preciso de ajuda! Nao tem nada a ver com configurações em acessibilidade e nem película.

Vlws

Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 2

06/11/2014, 02:40:12 via Web

Eduardo Ferrari

Olá,

Gostaria de relatar e compartilhar esta experiência que vem acontecendo comigo, eu atualizei meu Android de 4.3 para o kit kat 4.4 do meu aparelho Motorola Moto G recentemente, até ai tudo bem.. mas acontece um problema, durante minhas ligações, eu gosto de conversar com fone de ouvido e em um determinado tempo a tela do aparelho apaga o que é normal pois não fica acessa durante o tempo todo da ligação, após apagar caso eu queira acender novamente a tela para verificar alguma funcionalidade ou coisa do tipo o procedimento correto seria apertar o botão liga/desliga do aparelho, que durante uma chamada em que a tela do aparelho estivesse apagada a tela acenderia novamente, depois da atualização de versão para o android kit kat 4.4, se eu efetuo este procedimento a ligação é finalizada ao invés de simplesmente acender a tela e a ligação continuar.
Gostaria de saber se alguém passou ou esta passando por isso se existe alguma solução, já procurei em configurações e tudo, e não tem a opção de configurar este botão para não encerrar a chamada e simplesmente acender a tela do aparelho. Caso alguém tenha uma solução por favor compartilhe, desde de já agradeço muito obrigado !

Conseguiu resolver?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

06/11/2014, 03:04:04 via Web

Olier Out

Glr que já atualizou p/ 4.4.2, quais melhorias notaram? Fiz a atualização do meu, mas com 3 dias de uso c o 4.3, portanto, não consegui notar diferença além das barras e botões transparentes.

Estou pensando em voltar p 4.3 mesmo.

Obrigado

As diferenças são mais na parte de software do que visuais. Se você está bem com o KitKat, pq quer voltar atrás?

Uma coisa que recomendo depois da atualização é remover a barra de botões. A tela cresce substancialmente e aquilo era completamente inútil. Depois da atualização, instalei o gravitybox e apaguei várias coisas da Motorola/Google desnecessárias. O resultado foi que o espaço disponível subiu de 11,9gb para 12,92gb, além de ficar mais rápido e leve, e do jeito que eu sempre quis.:grin:

Amigo, boa noite!!! Quais os apps do sistema que você deletou? Pois estou na 4.4.4 e gostaria muito que você me repassasse essa lista pra eu deletar com segurança esses apps e não ter dores de cabeça depois!!! Meu Moto G dual 16gb já teve um problema na rom, depois que deletei um app desses de sistema e não quero passar por isso de novo!!! Ele esta perfeito depois das modificações que fiz, apos reinstalar a rom stock e atualizar para essa ultima versão do kitkat. Agora quero eliminar esses apps da motorola que você sitou, pra deixar ele mais fluido e com um espaço um pouco maior. FIco no Aguardo!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Kelly Barbosa
  • Posts no fórum: 2

07/11/2014, 16:44:35 via Web

Oi boa tarde,
Estou com o mesmo problema só q no meu caso eu não consigo acessar a agenda se estiver em uma ligação a tela não liga :(

Responder
Kelly Barbosa
  • Posts no fórum: 2

07/11/2014, 16:44:47 via Web

Oi boa tarde,
Estou com o mesmo problema só q no meu caso eu não consigo acessar a agenda se estiver em uma ligação a tela não liga :(

Responder
Cristiano Mazera
  • Posts no fórum: 1

28/07/2015, 03:21:46 via Web

Meu moto g está acontecendo o mesmo

Quando vou fazer uma ligação o mesmo desliga a tela deixando nas escuras sem poder desligar a ligação .
Na acessibilidade deixei a opção de encerra ligação para poder desligar as ligação com o botão lado superior direito.

Mas antes de atuAlizar não era assim

Alguém tem alguma solução ou passou por isso é resolveu?!

Responder
Felipe Lacerda
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 01:33:32 via Web

Eu não consigo ouvir quando recebo ligações,e não consigo ouvir direito(só no alto-falante)!!!

Responder
Rod Wagner
  • Posts no fórum: 1

01/12/2016, 17:21:26 via Web

Valeu, funcionou, obg.

Responder
rodrigo teixeira
  • Posts no fórum: 2

27/02/2017, 13:40:07 via Web

Olá bom dia , vê você me entende :
Meu moto g1 não aparece a opção de atender e nem de encerrar ligação , que devo fazer?

Responder