Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

• Respostas:261
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1.239

5/mar/2014 1:07:14 via Web

Renee Souza
Alguém sabe me dizer qual ROM está melhor ? Quero sair da Cyanogen Unofficial, eu queria na verdade a Official, mas contém aquele bug da chamada ...
Alguma dica ?
Nexus G+
ParanoidAndroid ou
ROM Stock BR/GPE ?

Obrigado !

A ParanoidAndroid é a melhor alternativa para quem quer boa bateria, módulos do xposed imbutidos, sem precisar do GravityBox, e funções bastante úteis. Estou com ela sem problema algum. A GPE a Nexus G são parecidas, apenas mudando que na GPE pode-se usar o ART.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 29

5/mar/2014 9:17:05 via Web

Queria saber se na ROM 4.4 tem como deixar apenas uma pagina na tela inicial. Não gosto muito dessas 5 que ficam.

5/mar/2014 13:26:15 via Web

Ricardo C.
Queria saber se na ROM 4.4 tem como deixar apenas uma pagina na tela inicial. Não gosto muito dessas 5 que ficam.

Só baixar outro launcher. Google Now Launcher, Nova Launcher, Apex, etc.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 2

6/mar/2014 19:39:56 via Web

[b]boa tarde galera!! tô com problemão meu moto g dual chip, há alguns dias não funciona mais :angry: já exclui a memoria cache tanto do celular quando a da play store, também restaurei meu celular duas vezes para padrão de fábrica e nada, entro no google play pelo computador mais lá está informando que este dispositivo não está cadastrado neste e-mail, me ajudem aí por favor Grato: Edivalci Júnior
  • Posts no fórum: 1

6/mar/2014 21:06:46 via Web

Olair Jr.
Estou com o mesmo problema do Guto também. Simplesmente ao receber uma chamada o aparelho fica mudo, como se a ligação tivesse caido, mas a pessoa continua na linha. Só volta ao normal depois de reiniciar o aparelho.

Estou com o mesmo problema do Guto e Olair Jr. Após a atualização para o Kit Kat 4.4.2 meu Moto G Dual Ship, de vez em quando, fica mudo ao realizar ou receber chamadas. Isso acontece com ambos os ships, mas principalmente com o ship 1. Alguém ai já conseguiu resolver este problema???

8/mar/2014 18:34:34 via Web

Galera, meu cel está terrível praticamente não funciona.

Não consigo fazer e receber chamadas nos 2 chips, sempre dá "Ligação Finalizada 0:00"

já selecionei voz como padrão, já alterei o lugar dos chips, já testei um de cada vez.. mas o erro continua. tenho que tentar muitas vezes para conseguir a ligação.

10/mar/2014 18:41:00 via Web

Aviso:
Mudei o formato do título dos tópicos de roms que mantenho. A partir de agora apenas mudarei a data no título, não precisando postar que "hoje tem rom nova" e etc.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 48

11/mar/2014 15:52:52 via Web

Pessoal, a Kingston lançou a pouco tempo no Brasil um pendrive que tem duas interfaces, uma para USB On-The-Go e outra voltada a USB 2.0.
No site da fabricante diz que apenas o Razr HD possui compatibilidade.
www.kingston.com/us/support/technical/otg_compatibility
Tem algum procedimento para tornar funcional no Moto G?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

11/mar/2014 18:36:36 via App

Se é otg funciona normal no moto G

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 170

12/mar/2014 15:54:21 via App

Pessoal me tirem uma duvida..é normal na hora de receber chamadas ficar a metade da tela na cor preta? estou usando o Android kit kat tudo original.
  • Posts no fórum: 302

12/mar/2014 15:57:42 via App

Renato Pedrassoli
Pessoal me tirem uma duvida..é normal na hora de receber chamadas ficar a metade da tela na cor preta? estou usando o Android kit kat tudo original.
Acho que é normal, o meu também fica assim.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

12/mar/2014 17:00:34 via App

Edson P.
Renato Pedrassoli
Acho que é normal, o meu também fica assim.
andei pesquisando até no nexus é assim...achei quer era um bug kkk

13/mar/2014 15:04:56 via Web

Estou com o mesmo problema do Guto e Olair Jr., Meu Moto G fica mudo nas chamadas e só resolve quando reinicio o aparelho. Segundo a Motorola eles não dão suporte direto ao consumidor para este tipo de problema e pediram para eu encaminhar o aparelho para a autorizada mais próxima, mas como ainda tenho muito tempo de garantia vou aguardar pra ver se aparece alguma solução.. Se alguém descobrir algo por favor nos informe, será de grande ajuda.. Boa sorte a Todos!

14/mar/2014 0:29:34 via App

As vezes ouvindo música o bloqueio de tela com a foto do álbum não aparece..alguém já percebeu? ou sera um bug do deezer?

14/mar/2014 0:38:15 via App

Renato Pedrassoli
As vezes ouvindo música o bloqueio de tela com a foto do álbum não aparece..alguém já percebeu? ou sera um bug do deezer?
No play music ta normal, e eu testei o deezer, normal também. Tenta limpar o cache...

• Posts no fórum: 7

14/mar/2014 1:38:51 via App

meu moto g dois que atualizei p 4.4.2 qndo gravo contatos na agenda nao ficam gravados qria sber oq posso fzer p arruma isso ??? perdi mtos telefones ja pq nao salva na agenda

14/mar/2014 2:19:45 via App

Edson P.
Renato Pedrassoli
No play music ta normal, e eu testei o deezer, normal também. Tenta limpar o cache...
como faço wipe cache? depois que entro na tela e escolho a opção recovery aperto volume + aparece o robozinho e a frase nenhum comando dado.oque e isso? como faço para entrar no recovery?

14/mar/2014 2:22:41 via App

Renato Pedrassoli
Edson P.
Renato Pedrassoli
como faço wipe cache? depois que entro na tela e escolho a opção recovery aperto volume + aparece o robozinho e a frase nenhum comando dado.oque e isso? como faço para entrar no recovery?
Limpe o cache em: configurações - aplicativos - deezer.