Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

• Respostas:261
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2.066

17/mar/2014 1:14:18 via App

bom,como eu falei antes todas as Roms do moto G single pega no dual,inclusive as oficiais e custom Roms,fora os 16 GB de espaço contra 8GB do single.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

17/mar/2014 1:15:40 via Web

Mas comprar um dual e colocar uma custom rom do single n vale apena

17/mar/2014 1:32:22 via App

alguns devs da xda estão criando uma rom dual chip pra ele mas parece que vai demorar um pouco,mas todo mundo compra o dual chip mais pelos 16GB .

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.770

17/mar/2014 4:14:49 via Web

Vitor Marques
alguns devs da xda estão criando uma rom dual chip pra ele mas parece que vai demorar um pouco,mas todo mundo compra o dual chip mais pelos 16GB .
Eu mesmo comprei apenas por isso haha , nunca curti usar 2 chips D:

17/mar/2014 5:22:52 via App

hahaha comprei o meu pela memoria tbm.

17/mar/2014 5:22:54 via App

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

17/mar/2014 6:44:16 via App

Vitor Marques
3 kkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 115

17/mar/2014 13:41:05 via Web

Artur Eduardo
Olá galera,
Eu estou com um pé atras, não sei se eu compro o Moto G Single Chip ou o Dual Chip, o que vale mais apena? Estou pensando nas atualizações do sistema e também nas custom roms, me disseram que ele terá atualizações pois a parte do sistema ficou com a Google. Obrigado por enquanto :grin:

Como não tem entrada para cartão de memória te aconselho comprar o Dual de 16 GB, mesmo que só use um slot.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

17/mar/2014 19:08:55 via Web

16 gb é mt pra mim... Mas vou ver qual vou comprar...
  • Posts no fórum: 2

17/mar/2014 19:52:08 via Web

Comprei ontem, dei uma carga completa, qdo comecei a usar notei ele quente na parte da frente, carregando ele não esquentou, só em uso, será defeito ou é normal?
  • Posts no fórum: 348

18/mar/2014 0:18:53 via Web

Gildásio, queria saber se vc pode estar me tirando uma duvida ...
Em qualquer ROM que vou instalar, seja a PA, Nexus G+ ou Cyanogen, após instalar tudo e fazer os Wipes e ir em Reboot System Now, me aparece uma mensagem, não sei porque, e não sei qual opção escolher, aparece assim:

ROM may flash stock recovery on boot. Fix?
THIS CAN NOT BE UNDONE.

- No
- Yes - Disable recovery flash
- +++++ Go Back +++++

Eu sempre vou nessa Go Back, mas nunca deu nenhum bug nada por causa disso, qual seria a melhor opção para escolher ?

— alterado em 18/mar/2014 0:19:54

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/mar/2014 0:42:11 via Web

Renee Souza
Em qualquer ROM que vou instalar, seja a PA, Nexus G+ ou Cyanogen, após instalar tudo e fazer os Wipes e ir em Reboot System Now, me aparece uma mensagem, não sei porque, e não sei qual opção escolher, aparece assim:

THIS CAN NOT BE UNDONE.

- No
- +++++ Go Back +++++

Eu sempre vou nessa Go Back, mas nunca deu nenhum bug nada por causa disso, qual seria a melhor opção para escolher ?
mano eu acho que e so perta nao, eu li em algum lugar no xda que se aperta sim corre o risco de perde o root e ter que coloca de novo manualmente, mas vamo esperar alguem ter certeza hehe tbm to curioso pra saber agora

— alterado em 18/mar/2014 0:43:29

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

18/mar/2014 0:44:12 via Web

Renee Souza

THIS CAN NOT BE UNDONE.

- No
- +++++ Go Back +++++

Eu sempre coloco sim, porque é um aviso de que a stock pode recolocar o recovery original, e o CWM pergunta se ele pode se fixar no sistema.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 115

18/mar/2014 1:33:20 via Web

Tukka Bianchi
Comprei ontem, dei uma carga completa, qdo comecei a usar notei ele quente na parte da frente, carregando ele não esquentou, só em uso, será defeito ou é normal?
É normal esquentar...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

• Posts no fórum: 348

18/mar/2014 2:51:12 via Web

Gildásio Z.
Renee Souza

THIS CAN NOT BE UNDONE.

- No
- +++++ Go Back +++++

Eu sempre coloco sim, porque é um aviso de que a stock pode recolocar o recovery original, e o CWM pergunta se ele pode se fixar no sistema.

Valew Gildásio, era essa minha duvida. Agora sempre posso colocar sim, nunca sabia o que fazer nessa parte...
Obrigado

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 148

18/mar/2014 3:35:53 via Web

Duvida:

Videos em HD no app do Youtube, vai limpo ou tem leves travadas?

Eu não tinha testado, mas minha prima me perguntou e fui testar, aqui tb trava mesmo minha internet sendo BOA, mas estou com alterações no aparelho, no de vcs trava?

Não testei os 1080p Real(não compactado) pq a memoria não colabora, Rurouni Kenshin Live Action e o Final Fantasy VII: Adventure Child são de uns 11gb cada.
Aqui os 720p compactados rodaram limpo.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

18/mar/2014 12:45:24 via App

Rapaz uma vez vi um em 1080p e foi liso no youtube

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 1

19/mar/2014 13:48:00 via Web

Estou com alguns destes problemas ditos aqui no Forúm, tbm esta ocorrendo que quando reinicio o meu celular e abro o ''discador'' ou ''pessoas'' ele fecha o app automaticamente ou outro qualquer! Queria saber se vocs resolveram isto