Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

• Respostas:261
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 75

12/fev/2014 19:18:43 via Web

Webston Freitas
Olier, está funcionando perfeitamente, com pequenos bugs q não chegam a incomodar.

O que incomoda é o fato do kitkat 4.4.2 não permitir que outros aplicativos ocultem sms. uso programas pra ocultar sms promocionais da operadora, q vivo recebendo e tbm aplicativos anti furto não são mais capazes de receber comandos de outro celular anonimamente, pois sempre vai pra caixa de mensagem padrão.

Devido ao receio de brikar, pensando é em esperar os desenvolvedores atualizarem seus aplicativos pra funcionarem no kikat 4.4.2

vlw pela dica do gravitbox,
já ouvi usuário dizer que ás vezes o UDN trava, tendo que bloquear e desbloquear a tela pra funcionar. tbm acontece com o gravitbox?

Estou usando desde domingo e pelo até agora não vi nenhum bug e nenhum travamento (tive pequenos travamentos no Android 4.3.1).

O gravitybox com relação a isso nunca falhou. Funciona perfeitamente e uso o pie control, que traz os botões importante e ainda te permite escolher o que mais você precisa.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/fev/2014 21:00:20 via Web

Olá Pessoal, alguém com a versão KitKat que usa instagram pode me dizer se consegui postar videos , gravados pelo app ou da Galeria ? grato pelas respostas. :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 5

12/fev/2014 23:19:44 via Web

Faz dois anos que eu consegui dar HardBrick no meu Galaxy ace, e até hoje não consegui, nem pelo Odin, nem por hard reset ( o aparelho nem acende a tela) e semana passada tentei utilizar um JIG caseiro mais não deu certo. Porém eu vou continuar tentando até conseguir.
  • Posts no fórum: 1

12/fev/2014 23:21:57 via Web

Estou aguardando a Atualização do Android kit kat para moto g não vem nunca, será que não é jogada de marketing em detrimento a melhor atender o consumidor
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/fev/2014 23:41:47 via Web

Claudinei Laurindo
Estou aguardando a Atualização do Android kit kat para moto g não vem nunca, será que não é jogada de marketing em detrimento a melhor atender o consumidor
olá, não é preciso bri um tópico só para comentar essa tua opinião

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.239

12/fev/2014 23:43:10 via Web

Jefferson, saiu atualização para a Beanstalk!

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

13/fev/2014 0:30:14 via Web

Gildásio Z.
bah finalmente, agora to testando a probam e to gostando muito dela, só ainda não é compativel com o pink kernel, trava quando a tela bloqueia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/fev/2014 0:47:16 via Web

jefferson h.
Gildásio Z.
bah finalmente, agora to testando a probam e to gostando muito dela, só ainda não é compativel com o pink kernel, trava quando a tela bloqueia.

Hoje mesmo fiz um tópico para ela. Se puder fixá-lo, agradeceria.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

13/fev/2014 0:50:19 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.
Gildásio Z.

Hoje mesmo fiz um tópico para ela. Se puder fixá-lo, agradeceria.
já fiz isso e redimencionei a foto que estava muito grande.

13/fev/2014 0:53:23 via Web

Opa, agradeço também. Não consegui redimensionar porque não sabia as exatas dimensões do post. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

13/fev/2014 0:55:08 via Web

Gildásio Z.
Opa, agradeço também. Não consegui redimensionar porque não sabia as exatas dimensões do post. :/
a largura máxima é de 760 pixel, maior que isso ele vai cortar a foto.

• Posts no fórum: 9

13/fev/2014 3:40:40 via Web

Caramba, to com problemas com jogos. Order e Chaos Online eu tava jogando de boa ai depois começou a dar erro, parada forçada, agora nem abre, ele ja para logo, NFS Most Wanted aparece o simbolo de EA e para. Minha Rom é CM 11. O problema estaria na Rom?

Uma outra duvida:
o Escalonador I/O seria o que ?

e as opçoes que existe : noop, deadline, row, cfq , test-iosched ?

HALO, tenho muito visto nos topicos, pra que serve ?

— alterado em 13/fev/2014 4:05:27

• Posts no fórum: 504

13/fev/2014 9:45:30 via Web

Aí quando leio:"REQUISITOS: CWM/TWRP ou ROOT" dá vontade de chorar :)
Acredita que fui restaurar dados de fábrica, e o celular reinicia com o bonequinho android e a tela vai e vem, piscando lentamente???
Me obrigando a ligá-lo com as teclas "volume + e power"
Estava tudo ok, tinha instalado a rom do reino unido e atualizado pro kitkat. Tinha root...Apenas não consegui instalar o módulo GravityBox.
Quando vi que a room Nexus G+ possuia esse módulo, quis instalar. Mas não saia do bootanimation, descarregou + de 50% de bateria mas não iniciou.
No que instalei a room imediatamente perdi o recovery, ficava tela preta. Agora estou com a "Stock brasileira no XT1032/XT1033 com root e sinal/3G funcionando" porque instalei via "fastboot reboot-bootloader" sem recovery e sem root. Isso é mesma coisa que ter um IPHONE! ECA!

VikooK

• Posts no fórum: 92

13/fev/2014 13:08:37 via App

queria saber pq foi fechado os tópicos q atualiza o xt1033 pro kit kat???
  • Posts no fórum: 150

13/fev/2014 13:18:25 via Web

Bruno Catanzaro
Caramba, to com problemas com jogos. Order e Chaos Online eu tava jogando de boa ai depois começou a dar erro, parada forçada, agora nem abre, ele ja para logo, NFS Most Wanted aparece o simbolo de EA e para. Minha Rom é CM 11. O problema estaria na Rom?

Uma outra duvida:
o Escalonador I/O seria o que ?

e as opçoes que existe : noop, deadline, row, cfq , test-iosched ?

HALO, tenho muito visto nos topicos, pra que serve ?
Então Bruno, conseguiu fazer o moto g voltar, como vc fez?
  • Posts no fórum: 2

13/fev/2014 14:18:27 via Web

o que acontece que quando entrei no menu ele é diferente dos outros cel que eu já fiz isso e fiquei com receio e agora ele não sai da tela de boot ,tento fazer mas aparece o logo Motorola e volta pra tela de boot com uma mensagem logo abaixo (Failed to validate system image)(Fastboot Reason:Fall-through fron normal boot mode.) e fica repetindo a mesma msn toda vez que eu tento o re-boot
  • Posts no fórum: 9

13/fev/2014 17:23:20 via Web

Bom, quando o celular trava tem q existir alguma forma de reiniciar ele né? ja que nao pode tirar a bateria. Acidentalmente eu descobrir que quando fica segurando o botao POWER por pelo menos 5 segundos, ele reinicia, foi assim que meu aparelho voltou ao normal :D
Aconteceu isso no jogo do NFS Most Wanted, travou na tela do simbola da EA e nao saia nem a pau, segurei por 5 segundos o POWER e o celular reiniciou :D
  • Posts no fórum: 35

14/fev/2014 10:53:41 via Web

Alguém sabe porque depois de atualizar pro KitKat meu Wi-fi ficou assim ? Não da pra clica, já restaurei e nada.

— alterado em 14/fev/2014 10:54:13

• Posts no fórum: 5

14/fev/2014 12:46:41 via App

Galera vou fazer um Hard reset aqui depois de atualizar para o KK e queria saber como salvar meu progresso do Real racing 3?