Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

• Respostas:262
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 150

19/fev/2014 13:03:28 via Web

Raíssa Carvalho
Oi gente estou com um problema, meu Moto G não está enviando vídeos no whatsapp através da conexão Wi fi que tenho em casa. Com a conexão de dados 3g ele envia normalmente. Já formatei para os padrões de fábrica e o problema continua. Será que tenho que configurar o meu roteador de casa? Ah testei com o celular do meu marido servindo como roteador e tbm não funcionou.
E a navegação? Navega normal no wifi? Se navegar, pode ser alguma configuração do whatsapp.
  • Posts no fórum: 5

19/fev/2014 13:21:53 via Web

Então eu navegou normal. Pelo menos não encontrei outro problema até agora. E tem outra depois da atualização meu sinal de wi fi não fica mais azul. Só cinza.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

19/fev/2014 14:25:36 via App

Claudnei dos Santos
Ciro Fernandes
Bootloader é a mesma coisa de ROM?
Não bootloader é o gerenciador do boot, onde vc tem opções avançadas para acesso ao smartphone, e rom é a os do smartphone, o sistema operacional, Gildasio, me corrija se eu estiver errado, hehe.
Foi o motocare que me falou isso kkkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

19/fev/2014 14:27:03 via App

Raíssa Carvalho
Então eu navegou normal. Pelo menos não encontrei outro problema até agora. E tem outra depois da atualização meu sinal de wi fi não fica mais azul. Só cinza.
É a versão ele vai ficar cinza com ou sem NET funcionando... chato isso

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

19/fev/2014 16:23:39 via Web

Raíssa Carvalho
Isso não é um problema, no kitkat, android 4.4.2, a cor padrão é o branco, que vc diz ser cinza.

19/fev/2014 16:25:28 via Web

Ciro Fernandes
Claudnei dos Santos
Ciro Fernandes
Bootloader é a mesma coisa de ROM?
Não bootloader é o gerenciador do boot, onde vc tem opções avançadas para acesso ao smartphone, e rom é a os do smartphone, o sistema operacional, Gildasio, me corrija se eu estiver errado, hehe.
Foi o motocare que me falou isso kkkkk
hahahaha, call center é assim mesmo. só estão preparados para perguntas padrão, tem até um mapa das perguntas e respostas. hehe.
  • Posts no fórum: 51

19/fev/2014 16:31:36 via Web

RuBsOn NoBrE
Olá. Amigo, como faço pra enviar msg pra outro usuário??? Obrigado.

Toque na foto do usuário que deseja, ao entrar no perfil dele vai aparecer a opção de envio de mensagem, isto se ele habilitou a opção de receber mensagens de outros usuários, do contrário não tem como.
  • Posts no fórum: 1.239

19/fev/2014 18:55:07 via Web

É interessante e aliviante ver os próprios membros do fórum se ajudando. Sempre "sonhei" com um fórum assim. Isso poupa bastante o trabalho dos moderadores e administradores.

--
E viram que nosso Moto G (a.k.a falcon) se tornou oficial pela CyanogenMod? Aqui o link já no site deles.

— alterado em 19/fev/2014 19:29:50

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/fev/2014 19:37:57 via Web

Gildásio Z.
É interessante e aliviante ver os próprios membros do fórum se ajudando. Sempre "sonhei" com um fórum assim. Isso poupa bastante o trabalho dos moderadores e administradores.

--
E viram que nosso Moto G (a.k.a falcon) se tornou oficial pela CyanogenMod? Aqui o link já no site deles.
gildasio tu tem razão, eu também sempre sonhei com o fórum assim, e meu sonho é conseguir fazer isso com todos os modelos de aparelhos do fórum, ja tenho o moto g , o s2 lite e o l5 praticamente andando sizinho assim como tu disse, por isso quase não participo aqui, pois estou concentrado em fazer o mesmo agora com outros modelos.
valeu pela dica , vou atualizar o cm11 do moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/fev/2014 19:41:12 via Web

jefferson h.
Gildásio Z.

--
gildasio tu tem razão, eu também sempre sonhei com o fórum assim, e meu sonho é conseguir fazer isso com todos os modelos de aparelhos do fórum, ja tenho o moto g , o s2 lite e o l5 praticamente andando sizinho assim como tu disse, por isso quase não participo aqui, pois estou concentrado em fazer o mesmo agora com outros modelos.

Futuramente (espero que sim) terei um Nexus 5 ou um Moto X, então farei o mesmo que fiz aqui no fórum do G, tentar ajudar a fazê-los andar sozinhos. Opa, por nada. E só para saber, está com qual rom?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

19/fev/2014 19:41:33 via Web

Tudo bem. Mas o que eu faço p conseguir enviar vídeos no whatsapp com a rede wi fi? Pq já olhei a configuração do whatsapp evta liberado TDs as mídias com wi fi.

19/fev/2014 19:43:56 via Web

Raíssa Carvalho
Tudo bem. Mas o que eu faço p conseguir enviar vídeos no whatsapp com a rede wi fi? Pq já olhei a configuração do whatsapp evta liberado TDs as mídias com wi fi.

Vai naquele ícone de clipe, clica em Vídeo, selecione o arquivo. Aqui funciona normalmente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/fev/2014 20:21:29 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.
Gildásio Z.

--

Futuramente (espero que sim) terei um Nexus 5 ou um Moto X, então farei o mesmo que fiz aqui no fórum do G, tentar ajudar a fazê-los andar sozinhos. Opa, por nada. E só para saber, está com qual rom?
eu atualizei o meu via OTA esse fim de semana , agora to curtindo um pouco a atualização com overclock, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/fev/2014 22:32:57 via Web

Eu acho que não fui clara. Eu sei como enviar vídeos por Whatsapp. A questão é que deve ter algum problema ocorrendo quando conector o wi fi. Porque não envia vídeo de jeito nenhum. É por isso que estou pedindo ajuda. Se alguém sabe ou suspeita o motivo desse problema.

19/fev/2014 22:35:29 via Web

Raíssa Carvalho
Eu acho que não fui clara. Eu sei como enviar vídeos por Whatsapp. A questão é que deve ter algum problema ocorrendo quando conector o wi fi. Porque não envia vídeo de jeito nenhum. É por isso que estou pedindo ajuda. Se alguém sabe ou suspeita o motivo desse problema.

Ah, entendi agora. Você já tentou limpar os dados do aplicativo ou reinstalá-lo?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 1

20/fev/2014 0:59:42 via Web

Depois da atualização do android 4.4.2 não consigo mais efetuar chamadas, quando digito o número ou clico no ícone do telefone, qdo vou selecionar a operadora (o meu é o dual sim) a tela se fecha autoamticamente, eu tenho que desligar o telefone e ligar novamente para que eu possa fazer a ligação. e só uma mesmo. Depois volta tudo novamente. O android anterior tava muito bom, até o app do moto care sumiu. Me ajudem por favor.
  • Posts no fórum: 8

20/fev/2014 1:28:46 via Web

Eduardo Deodato
Depois da atualização do android 4.4.2 não consigo mais efetuar chamadas, quando digito o número ou clico no ícone do telefone, qdo vou selecionar a operadora (o meu é o dual sim) a tela se fecha autoamticamente, eu tenho que desligar o telefone e ligar novamente para que eu possa fazer a ligação. e só uma mesmo. Depois volta tudo novamente. O android anterior tava muito bom, até o app do moto care sumiu. Me ajudem por favor.

O meu só ficou bem, depois de restaurar as configurações de fábrica após a atualização. Lembre-se de fazer backup. antes do procedimento.

20/fev/2014 12:25:13 via Web

Gildásio Z.
Raíssa Carvalho

Ah, entendi agora. Você já tentou limpar os dados do aplicativo ou reinstalá-lo?

Então primeiro eu desinstalei o APP. Depois eu restaurei as configurações de fábrica e MSM assim n envia.

20/fev/2014 18:34:17 via Web

Raíssa Carvalho
Gildásio Z.
Raíssa Carvalho

Então primeiro eu desinstalei o APP. Depois eu restaurei as configurações de fábrica e MSM assim n envia.

Com qual rom você está?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 1

20/fev/2014 20:49:30 via Web

O meu a camera nao captava em tela cheia. Ela tinha ficado bem menor. Dei Reset e voltou ao normal.
Agr pouco ele estava com 40% de bateria e desligou. Quando liguei so estava com 1%.