Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

• Respostas:262
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 68

24/fev/2014 15:25:42 via Web

Galera, meu moto g (color edition 16gb) esta com a stock kit kat 4.4.2 retail (ds), porém o chip da tim vive perdendo a conexão, o sinal se perde toda hora e não era assim.. Percebi isso depois de tentar instalar a CM11, como não deu certo, fiz o downgrade para a stock 4.3 e depois atualizei via wi-fi para a 4.4.2, pronto, a partir dai comecou esse problema, Será que alguem do forum pode me ajudar, por favor!! Obrigado
  • Posts no fórum: 148

24/fev/2014 16:31:06 via Web

Phoenix Max
Galera, meu moto g (color edition 16gb) esta com a stock kit kat 4.4.2 retail (ds), porém o chip da tim vive perdendo a conexão, o sinal se perde toda hora e não era assim.. Percebi isso depois de tentar instalar a CM11, como não deu certo, fiz o downgrade para a stock 4.3 e depois atualizei via wi-fi para a 4.4.2, pronto, a partir dai comecou esse problema, Será que alguem do forum pode me ajudar, por favor!! Obrigado

Esquece CM11 por um tempo, ta uma gigantesca discussão por causa dela

Vc trocou de SIM normal pra Mini SIM em loja ou cortou?
Uma amiga fez isso e ficou péssimo depois disso, o cel atual dela é um iPhone 4, mas na troca ela começou a reclamar muito do sinal e o sinal da Tim é complicado, pq a TM anda com uma quantidade grande de usuários e em muitos casos não tem suporte pra tanta gente e fica sem sinal, muita gente ta desistindo de usar ela por esse motivo
Eu sai da TIM pq fiquei varias vezes sem Sinal no centro de São Paulo em local que sempre foi bom de sinal, sou cliente tim, pre/pos/pre por muitos anos e vi isso acontecer em vários locais

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 75

24/fev/2014 17:14:02 via Web

Sinceramente pensei que esse seria um tópico de debate, só que está mais para um tópico de ajuda.

Com isso o propósito foi completamente perdido. O título do tópico deveria ser modificado, já que se tornou outra coisa.

24/fev/2014 17:23:18 via App

Olier Out
Sinceramente pensei que esse seria um tópico de debate, só que está mais para um tópico de ajuda.

Com isso o propósito foi completamente perdido. O título do tópico deveria ser modificado, já que se tornou outra coisa.

ele começou sem uma proposta certa, tipo era uma dúvida simples
juntando com a mania de perguntar e não buscar respostas que o povo tem
vai sempre ser isso, sempre escapa, ninguém é regrado pra não escapar do tema base

— alterado em 24/fev/2014 17:56:52

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Nokia 5530

• Posts no fórum: 68

24/fev/2014 17:43:48 via Web

Os meu chips são micro sims original, não cortados!! Mas acho que e a operadora, pois invertir os sims e continuou a mesma coisa o da tim!! Obrigado.:(
  • Posts no fórum: 303

24/fev/2014 17:48:06 via App

Phoenix Max
Os meu chips são micro sims original, não cortados!! Mas acho que e a operadora, pois invertir os sims e continuou a mesma coisa o da tim!! Obrigado.:(
O meu chip da tim nesse momento ta sem sinal.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 1.239

24/fev/2014 18:03:25 via Web

Atualizei todos os tutoriais de custom rom com um .zip flashável pelo CWM que faz a câmera original da stock funcionar. Verifiquem nos respectivos tópicos ou por este procedimento:

| CÂMERA ORIGINAL MOTOROLA (ainda em testes)
- PRIMEIRAMENTE FAÇA UM BACKUP DA SUA ROM ORIGINAL VIA CUSTOM RECOVERY
- Coloque este .zip dentro do armazenamento interno e o flashe usando o CWM
1wipe cache
2install zip from sdcard > 0 > MotoCamera442.zip
3reboot

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

24/fev/2014 18:51:59 via Web

Gildásio Z.
Atualizei todos os tutoriais de custom rom com um .zip flashável pelo CWM que faz a câmera original da stock funcionar. Verifiquem nos respectivos tópicos ou por este procedimento:

| CÂMERA ORIGINAL MOTOROLA (ainda em testes)
- PRIMEIRAMENTE FAÇA UM BACKUP DA SUA ROM ORIGINAL VIA CUSTOM RECOVERY
- Coloque este .zip dentro do armazenamento interno e o flashe usando o CWM
1wipe cache
2install zip from sdcard > 0 > MotoCamera442.zip
3reboot

Aqui foi, ROM GPE

Eu to procurando de Radio

R.I.P.

Nokia 5530

• Posts no fórum: 1

26/fev/2014 1:39:53 via Web

Instalei ROM cyanogenmod no meu moto G colors dual sim porem como não funcionou tentei outras (Google play edition, Nexus G+ 007) todas rom retiradas desse fórum porem nenhum funcionou rede então voltei para stock original e estou com alguns problemas quando tento ativar wifi não vai já tentei ligar ele de varias formas mais não liga nem aparece mensagem de erro
como nas imagens abaixo e possível ver como se meu wifi estivesse desabilitado será que falta algum drive? ou algum comando que errei ?

Não sei que fiz de errado já tentei procurar no google e nada, ROM que peguei é desse tutorial
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-22-02
Já fiz processo abaixo sobre quem ta com erro no wifi e deu na mesma :/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

26/fev/2014 3:20:01 via App

Nikolas Gonçalves
Meu celu travo ,e agr como faço pra reinicia ?
Segure o botão de ligar que ele reinicia... velho como tu fez esse milagre?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

26/fev/2014 3:38:39 via App

qual a velocidade máxima de transmissão WiFi do Moto G? Envio e recebimento.
como aproveitar ao máximo isso?

no meu não ta passando da casa dos 35mbits/s
sei é alta, mas sei lá, quero ser feliz
agilizar meus backups

R.I.P.

Nokia 5530

• Posts no fórum: 149

26/fev/2014 13:45:09 via Web

Bom dia !

Quero saber se tem como usar duas Rom instalada no moto g pelo CWM ? Tipo System 1 e System 2 ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

26/fev/2014 13:57:57 via App

Jja deu hard reset pra ver? teste outra rom br

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 29

26/fev/2014 15:30:07 via Web

Após atualização 4.4 não consigo entrar nas configurações de rede. Fica branco o fundo e não consigo acessar para mudar de 2g para 3g. O que pode ser?
  • Posts no fórum: 1

26/fev/2014 15:41:30 via Web

Guto.... depois que fiz a atualização pro 4.4.2 o meu celular também está com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Como?
  • Posts no fórum: 191

26/fev/2014 20:43:54 via Web

Estou com o mesmo problema do Guto também. Simplesmente ao receber uma chamada o aparelho fica mudo, como se a ligação tivesse caido, mas a pessoa continua na linha. Só volta ao normal depois de reiniciar o aparelho.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/fev/2014 18:28:52 via Web

Lucas Matos
Boa tarde galera.

Será que é possível fazer esse tutorial na stock ROM 4.4.2?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2295136

E alguém que usa CM11, testaria? Estou sem Windows não tem como eu testar :///
faz o root e utiliza o xposed com o gravity que tu consegue.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .