Motorola Moto G — [URGENTE]Erro na atualização Android 4.4.2 Moto g

• Respostas:105
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

9/fev/2014 23:35:14 via Web

Boa Noite meus caros amigos,

Estou com um grande problemão, comprei um moto g single chip e até então bele, ele veio com o android 4.2, quando comprei conheci o root, fiz o root no android, mas recebi a atualização do 4.3 e eu atualizei, só que perdi o root até então, desde que eu faço o root manualmente( se alguem puder me ajudar como fazer esse root no android 4.3 manualmente agradeço desde já), logo em seguida recebi a atualização do android 4.4.2, só que quando vou fazer a atualização, consigo fazer o download normal mas na hora da reinicialização ele da error!, eu quero muito o android 4.4.2, tenho o bootloader desbloqueado mas estou pensando em bloqueá-lo novamente pra ver se é isso, PORFAVOR PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS, COMO FAÇO PRA ATUALIZAR MEU ANDROID!

— alterado em 9/fev/2014 23:35:41

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/fev/2014 0:58:52 via App

Olá,

É impossível atualizar o aparelho via OTA com Root, Você vai ter quê fazer isso via fastboot, Aqui no fórum têm um tutorial.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 3

10/fev/2014 9:29:35 via Web

Oooooh valeu paulo, porem agora ele tem um problema ele nao esta bloqueando o celular e nao consigo ver as notificaçoes
  • Posts no fórum: 58

4/jun/2014 17:17:13 via Web

Olá Queria saber se quem tem o moto g com root e bootloader desbloqueiado pode ter problemas ao atualizar ele para o 4.4.3 ou futuramente para o 4.5 ou 5.0 ? (problemas como Bootloop ou coisa parecida)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jun/2014 17:20:07 via Web

olá, não vai ter problema ne nhum

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/jun/2014 17:25:47 via App

Lembrando que você pode atualiza-lo manualmente :)

• Posts no fórum: 58

4/jun/2014 17:29:11 via Web

mas tipo , a minha rom não e mais a que veio de fabrica, ele deu um problema nele e reinstalei a "rom original" que encontrei aqui mesmo num forum do androidpit isso tambem não interfere em nada ne ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/jun/2014 17:32:57 via App

Pedro Lucas

mas tipo , a minha rom não e mais a que veio de fabrica, ele deu um problema nele e reinstalei a "rom original" que encontrei aqui mesmo num forum do androidpit isso tambem não interfere em nada ne ?

Não só interfere caso tenha root, mas dai é só fazer unroot que você poderá atualizar

Conta desativada

4/jun/2014 17:39:34 via Web

Artur Eduardo

Pedro Lucas

Não só interfere caso tenha root, mas dai é só fazer unroot que você poderá atualizar

olá, nem com o root, só vai dar problema se tiver com kernel modificado, se tiver só com root vai receber a atualização normal, e para esclarecer, nesse primeiro momento só os aparelhos comprados sem vinculo de operadoras que vão receber atualização, ou seja , se tu colocou uma rom stock retail, ele vai receber logo a atualização, se colocou uma rom de operadora ou gpe, não tem previsão de ataulização.
leia sobre a atualização aqui

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 508

4/jun/2014 18:58:24 via Web

jefferson h.

Artur Eduardo

Pedro Lucas

olá, nem com o root, só vai dar problema se tiver com kernel modificado, se tiver só com root vai receber a atualização normal, e para esclarecer, nesse primeiro momento só os aparelhos comprados sem vinculo de operadoras que vão receber atualização, ou seja , se tu colocou uma rom stock retail, ele vai receber logo a atualização, se colocou uma rom de operadora ou gpe, não tem previsão de ataulização.
[leia sobre a atualização aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/android-443-moto-x-moto-g-moto-e

Me desculpa se é uma pergunta meio leiga ou burra kk Mais como saber se o meu aparelho é sem vinculo com a operadora?.. é na versao do sistema que ve?

Conta desativada

4/jun/2014 19:03:57 via Web

San Araújo

jefferson h.

Artur Eduardo

Pedro Lucas

[leia sobre a atualização aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/android-443-moto-x-moto-g-moto-e

Me desculpa se é uma pergunta meio leiga ou burra kk Mais como saber se o meu aparelho é sem vinculo com a operadora?.. é na versao do sistema que ve?
olá, é sim lá tem que estar brasil, se tiver escrito qualquer outra coisa , é com vinculo de operadora.
User uploaded photo

Conta desativada

4/jun/2014 19:43:16 via Web

Luciano trindade

Boa Tarde!!!

O que vc fez pra ficar mostrando os dados da cpu em seu aparelho?

olá isso é um app chamado resource monitor mini.

Conta desativada

4/jun/2014 19:49:17 via Web

christopher meirelles

Geralmente quando tem vinculo com a operadora vem escrito por Exemplo: Vivo-BR, Claro-BR Etc...

no caso da claro vem escrito americamobil.

• Posts no fórum: 48

9/jun/2014 15:49:54 via Web

Pedro Lucas

Olá Queria saber se quem tem o moto g com root e bootloader desbloqueiado pode ter problemas ao atualizar ele para o 4.4.3 ou futuramente para o 4.5 ou 5.0 ? (problemas como Bootloop ou coisa parecida)

acho que pra vc serve o Voodoo OTA rootKeeper