Motorola Moto G — [URGENTE]Erro na atualização Android 4.4.2 Moto g

• Respostas:105
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

13/jun/2014 23:38:59 via App

Para mim ainda não chego, será que é pq eu peguei com fidelidade na Claro?

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 7

14/jun/2014 0:09:55 via Web

Marcello A.

Estou atualizando meu meu Moto G Colors agora (15:14 (Horário de brasilia)
Verifiquem seus celulares!![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6509915/image/Screenshot_2014-06-13-15-14-37.png

Tem algum tutorial de como fazer a atualização pra quem tem root? Pois já baixei o arquivo...queria saber como proceder com a instalação, o que fazer pra instalar...

• Posts no fórum: 129

14/jun/2014 0:09:58 via Web

Matheus Caldas

o meu moto g não atualizou. sera por causa da bootloader desbloqueada?

Não,o meu tem o bootloader desbloqueado tbm..isso não tem nada a ver.

Eu fiz o seguinte, como tinha root, fauxkernel, cwm e etc, zerei o cel para a 4.3, atualizei tudo via OTA e agora sim vou refazer o root e o cwm.
É trabalhoso, mas eu preferi fazer assim.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 7

14/jun/2014 0:11:19 via Web

Tem algum tutorial de como fazer a atualização pra quem tem root? Pois já baixei o arquivo...queria saber como proceder com a instalação, o que fazer pra instalar...

• Posts no fórum: 48

14/jun/2014 0:17:20 via Web

Caio Deepca Cesar

Matheus Caldas

Eu fiz o seguinte, como tinha root, fauxkernel, cwm e etc, zerei o cel para a 4.3, atualizei tudo via OTA e agora sim vou refazer o root e o cwm.

Cara eu quero atualizar pelo cell mesmo. mas não consegui. baixei o arquivo mas na hora que tava instalando deu erro, alguns caras me falaramm que era por causa do root, mas desrrotiei o cell e ainda não consegui instalar, e agora queria saber se esse erro é por causa da bootloader desbloqueada? e se tiver como resolver agradeço.

• Posts no fórum: 129

14/jun/2014 0:23:52 via Web

Matheus Caldas

Caio Deepca Cesar

Matheus Caldas

Cara eu quero atualizar pelo cell mesmo. mas não consegui. baixei o arquivo mas na hora que tava instalando deu erro, alguns caras me falaramm que era por causa do root, mas desrrotiei o cell e ainda não consegui instalar, e agora queria saber se esse erro é por causa da bootloader desbloqueada? e se tiver como resolver agradeço.

Posso te garantir que não é o bootloader, se vc desfez o root, tenta checar pra ver se ele desativou mesmo, e se vc usa o xposed, desativa todos modulos e desativa o xposed.. se mesmo assim continuar o erro,recomendo passar a rom stock novamente, ou faz oque eu fiz,volta a 4.3, e atualiza tudo via OTA, e ai dps refaz o root.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 4

14/jun/2014 0:28:11 via App

Eu não recebi ainda. Será que a versão do sistema influencia? A minha é: 171.44.31.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03

14/jun/2014 0:28:56 via Web

Posso te garantir que não é o bootloader, se vc desfez o root, tenta checar pra ver se ele desativou mesmo, e se vc usa o xposed, desativa todos modulos e desativa o xposed.. se mesmo assim continuar o erro,recomendo passar a rom stock novamente, ou faz oque eu fiz,volta a 4.3, e atualiza tudo via OTA, e ai dps refaz o root.

não uso xposed.

— alterado em 15/jun/2014 2:26:02

14/jun/2014 0:35:34 via Web

Se eu reinstalar a rom o root sai e o bootloader bloqueia? antes de mas nada não pretendo fazer isso pensando em obter a garantia.

— alterado em 14/jun/2014 0:35:54

• Posts no fórum: 624

14/jun/2014 3:39:19 via App

Matheus, meu moto G dual 16gb tem bootloader destravado, root com superSU e cwm, só que eu deletei aqueles aplicativos da Google e agora quando chegou a atualização, meu aparelho faz todo o processo, mas não atualiza. Ficou reiniciando tentando instalar e nisso, cancelei a atualização pra parar o erro. Como devo proceder pra resolver isso?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

14/jun/2014 3:56:55 via App

Mas esta funcionando os dois chips?

14/jun/2014 3:57:29 via App

Leo Walk

14/jun/2014 3:58:12 via App

Gilmar Mess

Quem quiser ter o 4.4.3 Stock no XT1033 eh só manda essa rom ae ---> [4.4.2 BR - XT1033 - DUAL][1] que esta no tutorial do Gildásio e pronto manda atualizar acabei de fazer no meu tudu sussa Flw :D

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

• Posts no fórum: 12

14/jun/2014 4:20:51 via Web

É Marcello Augusto, houveram poucas mudanças visuais, mas as descritas na atualização foram bem interessantes. O novo visual do discador, o lance de pausar vídeos, e a possibilidade de instalar o Motorola Alerta. E eu também achei que ficou mais rápido (ou mais fluido como costumam dizer por aqui). Ah sim, e agora veio o app da Play Banca como nativo. Por enquanto foi o que deu pra perceber.

• Posts no fórum: 10

14/jun/2014 6:19:18 via App

Marcello A.

Estou atualizando meu meu Moto G Colors agora (15:14 (Horário de brasilia)
Verifiquem seus celulares!![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6509915/image/Screenshot_2014-06-13-15-14-37.png

Ficou bom?

Faço essa pergunta pois da última vez que atualizei meu antigo galaxy ficou uma bosta.

• Posts no fórum: 3

14/jun/2014 6:21:37 via Web

Uso a rom single no meu dual, coloquei pra atualizar mas a atualização está sendo abortada e meu celular liga, fica 20 seg e reinicia voltando pro recovery. Ele não para de reiniciar! O que fazer? :/ Deu tempo de remover o root nesses 20 segundos, mas continua reiniciando..