Positivo Ypy S350. Fiz Root e perdi aplicativos de fábrica/sistema

  • Respostas:15
Aurélio Lima
  • Posts no fórum: 6

11/02/2014, 13:46:18 via Web

Pra começo de conversa eu não sabia muito bem o que era Root e então fiz pesquisas. Criei mais ou menos uma noção do que se tratava. Tive que pesquisar porque meu aparelho ( Positivo Ypy s350) havia pedido na execução de um aplicativo. Então entre fóruns e fóruns, encontrei um que poderia me ajudar. O programa que era necessário era um tal de ROMASTER. Segui todos os passos do tutorial e fiz o ROOT. Aí é que vem os poréns, o programa Romaster é todo em japonês/chinês ou sei lá... Enfim, não sabia utilizar e comecei a ficar curioso então abri ele no celular e por infelicidade acabei apagando a rádio do meu smartphone(sendo que era a rádio original do dispositivo). O problema é que desfiz o root, reiniciei o celular, restaurei os padrões de fábrica e NADA. Até hoje continuo sem minha rádio. Já tentei baixar outra que não necessite de internet, mas nunca encontrei.
PRECISO DE AJUDA! Por favor, me deem essa LUZ ...
Agradeço desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

11/02/2014, 17:54:43 via App

Reinstale a ROM original do aparelho

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Aurélio Lima
  • Posts no fórum: 6

11/02/2014, 18:29:27 via App

Obrigado pela dica. Mas eu não sei onde conseguir a Rom para instalar. Onde posso conseguir?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

12/02/2014, 02:07:15 via App

Rapaz, sei onde tem não... saia procurando por ai na NET para ver se você acha... veja a versão da sua ROM e jogue no google quem sabe você acha

upei o radio do meu, mas meu aparelho é da motorola... veja se funciona kkk
https://mega.co.nz/#!MJphVILb!TpPwjZzbTZ0GPwvgJEFTptEe5SA9xpdj3xVlV555bf8

Se não pegar avise que vejo se eu ainda tenho um radio chines que botei em uma ROM que fiz, mas funciona de boa foi um grande quebra galho rsrs

— alterado em 12/02/2014, 02:12:13

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Aurélio Lima
  • Posts no fórum: 6

12/02/2014, 03:04:33 via Web

Deu certo não amigo, tentei instalar no celular mas nada, baixei umas quatro vezes o aplicativo pensado que fosse erro de download kkk
Enfim, ainda continuo sem rádio.
Se der manda ai, por favor, uma outra dica ai. :) Valeeu

Responder
Aurélio Lima
  • Posts no fórum: 6

12/02/2014, 17:37:21 via Web

Baixei o aplicativo nesse link que você mandou, ele instalou mas não abre, aparece uma msg em japonês/chinês ou sei lá o quê(e sem opções de seleção).
Acho que a única maneira vai ser tentar reinstalar a ROM do meu dispositivo. Vou fazer umas pesquisas pra ver se encontro.
De qualquer forma, valeu pela ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

12/02/2014, 19:51:00 via App

Estranho... era pra pegar, colocou o fone no aparelho?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Aurélio Lima
  • Posts no fórum: 6

19/02/2014, 20:22:51 via Web

Coloquei o fone, mas mesmo assim ficou só carregando. Esperei um bom tempo e nada. De qualquer forma, valeu ai.

Responder
Ivan Patrikk
  • Posts no fórum: 1

10/03/2014, 03:55:14 via Web

si vc conseguirfazer o backup da rom eu posso ti ajudar a resolver esse problema amigo tenta fazer o backup ai e tenta min manda.

Responder
Aurélio Lima
  • Posts no fórum: 6

07/04/2014, 19:19:45 via Web

Cara, tentei fazer o backup da ROM atual do meu aparelho pelo aplicativo Rom Manager, mas nunca consegui, nunca acho a opção correspondente a minha ROM. Tem várias, mas a minha não. Tem alguma dica de onde posso achar um aplicativo, ou até mesmo uma forma pra fazer o backup?
Vlw, abraço !

Responder
José Raimundo
  • Posts no fórum: 3

05/01/2015, 02:24:24 via Web

Boa Noite amigo eu fiz o backup do rádio do meu telefone é o original de fabrica, quem sabe não dá certo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/01/2015, 10:38:49 via Web

José Raimundo

Boa Noite amigo eu fiz o backup do rádio do meu telefone é o original de fabrica, quem sabe não dá certo.

Acho que você terá que enviar um e-mail para ele, porque é muito provável que ele tenha abandonado o tópico.

Responder
José Raimundo
  • Posts no fórum: 3

05/01/2015, 18:17:47 via Web

Acredito que sim mas, não tenho o e-mail dele. no entanto esta resposta e direcionada a ele caso ainda precise com certeza ira acender ao forum valeu amigo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/01/2015, 18:34:41 via Web

José Raimundo

Acredito que sim mas, não tenho o e-mail dele. no entanto esta resposta e direcionada a ele caso ainda precise com certeza ira acender ao forum valeu amigo.

Mesmo assim, manda uma mensagem pra ele (tem essa opção embaixo da foto de perfil) que aparece na caixa de entrada, para caso ele tenho cancelado as notificações do fórum.

Responder
José Raimundo
  • Posts no fórum: 3

05/01/2015, 18:40:05 via Web

Beleza eu vou fazer isso obrigado.

Responder