ES File Explorer

  • Respostas:5
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

11/02/2014, 22:16:16 via Web

eai galera tranquilos ?

gostaria de tirar uma duvida, porque o Es file Explorer, quando se faz transferências de arquivos do pc para o celular através da rede wifi (LAN) só faz a transferencia a 1MByte/s ou seja a velocidade da minha internet (10Mbits), e se você esta sem conexão a internet na rede, simplesmente da erro.
Pelo que sei a rede LAN, criada pelo roteador wifi, pode ser acessada pelo celular e PC mesmo sem internet. já que é uma rede interna doméstica, e deveria fazer a comunicação de ambos sem ter acesso a internet.

resumindo tudo, a transferencia em LAN do aplicativo, deveria utilizar a maxima velocidade do PC, roteador e Celular.. o que seria em torno de 50Mbits/s ~ 100Mbits/s e não a velocidade da internet, (1MByte/s ou 10Mbits/s).

Espero que seje de facil entendimento minha questão,

abraços !

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

12/02/2014, 10:27:14 via App

tambem tenho esse problema, mas o meu é 10 mb/s eu tenho um
Roteador Wireless 300Mbps 941ND - TP-Link
porem acredito q pode ser o app q limite seu desempenho

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/02/2014, 16:10:41 via Web

Lukas Andrade
tambem tenho esse problema, mas o meu é 10 mb/s eu tenho um
Roteador Wireless 300Mbps 941ND - TP-Link
porem acredito q pode ser o app q limite seu desempenho

então, o engraçado é que a transferencia é feita em conexão LAN (celular ~ roteador ~ PC) e não via internet, por isso acho estranho a limitação a 1MB/s (a mesma da minha velocidade de download) e quando estou sem acesso a internet, a transferencia não ocorre...

Muito estranho..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Ricardo Liborio

Responder
Danilo Santos
  • Posts no fórum: 9

22/06/2014, 02:05:06 via App

Boa noite, rapaziada.
Também tenho uma duvida relacionada a esse APP, nas não sei se aqui é o local certo, mas enfim...

Minha dúvida é a seguinte:
selecionei a pasta 'whatsapp', cliquei em 'opções' e selecionei 'esconder'. Daí a pasta sumiu, e agora eu quero voltar a mostrar mas não consigo. Alguém sabe como ajudar?

Ricardo Liborio

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

22/06/2014, 04:37:14 via App

Danilo Santos

Boa noite, rapaziada.
Também tenho uma duvida relacionada a esse APP, nas não sei se aqui é o local certo, mas enfim...

Minha dúvida é a seguinte:
selecionei a pasta 'whatsapp', cliquei em 'opções' e selecionei 'esconder'. Daí a pasta sumiu, e agora eu quero voltar a mostrar mas não consigo. Alguém sabe como ajudar?

_
Oi Danilo, Acho que sei o que aconteceu!

Possível Solução

Eu acho que isso ocultou o arquivo.

Então, o que você faz:

• Abra a barra lateral, e deslize até ferramentas;
• Ao clicar em ferramentas, vá para o final da lista e ative a opção para mostrar ficheiros ocultos.

image
© Pedro Lucas; ANDROIDPIT

A pasta do WhatsApp irá aparecer em um azul mais apagado, o que significa que ela está oculta!

Espero que esse seja seu real problema e que eu possa tê-lo ajudado a resolver ele!

by Pedro Lucas (Eu :D)

— alterado em 22/06/2014, 04:48:45

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Ricardo Liborio

Responder
Danilo Santos
  • Posts no fórum: 9

23/06/2014, 17:20:55 via App

Pedro Lucas

_
Oi Danilo, Acho que sei o que aconteceu!

Possível Solução

Eu acho que isso ocultou o arquivo.

Então, o que você faz:

• Abra a barra lateral, e deslize até ferramentas;
• Ao clicar em ferramentas, vá para o final da lista e ative a opção para mostrar ficheiros ocultos.

![image][2]
© Pedro Lucas; ANDROIDPIT

A pasta do WhatsApp irá aparecer em um azul mais apagado, o que significa que ela está oculta!

Espero que esse seja seu real problema e que eu possa tê-lo ajudado a resolver ele!

by [Pedro Lucas][1] (Eu :D)

Eai man, blz?
Fera, é o seguinte, eu já fiz isso várias vezes e nunca apareceu a pasta de forma alguma. O procedimento que eu fiz foi selecionar a pasta, clicar no botão 'mais' e selecionar 'esconder'. Porém, não consigo fazê-la aparecer

Ricardo Liborio

Responder