Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL] [ROM] [PORT] [MaxiCM KITKAT] PARA S2 LITE

  • Respostas:120
  • EncerradoSticky
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

28/02/2014, 16:11:54 via App

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Alguém sabe algum tuto pra tirar esse boot de quando liga e desliga o celular ? esse é feio demais kk
Na verdade , não tem bot , é só colocar um bootanimation.zip na pasta system/media com as permissões rw-r-r :D kk , o meu é da marvel \o/

Não consegui mudar :sleep:
bom dia onde eu acho bootanimatiom da marvel

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/02/2014, 16:23:52 via Web

Roberto Silva
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Alguém sabe algum tuto pra tirar esse boot de quando liga e desliga o celular ? esse é feio demais kk
Na verdade , não tem bot , é só colocar um bootanimation.zip na pasta system/media com as permissões rw-r-r :D kk , o meu é da marvel \o/

Não consegui mudar :sleep:
bom dia onde eu acho bootanimatiom da marvel
AQUI , veja se gosta , eu to usando o bootanimation da AOSP agr :D kk

Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

01/03/2014, 01:35:13 via App

- marcosmaiacv
Roberto Silva
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Alguém sabe algum tuto pra tirar esse boot de quando liga e desliga o celular ? esse é feio demais kk
Na verdade , não tem bot , é só colocar um bootanimation.zip na pasta system/media com as permissões rw-r-r :D kk , o meu é da marvel \o/

Não consegui mudar :sleep:
bom dia onde eu acho bootanimatiom da marvel
AQUI , veja se gosta , eu to usando o bootanimation da AOSP agr :D kk
muito show obrigado.

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/03/2014, 01:40:23 via Web

Roberto Silva
- marcosmaiacv
Roberto Silva
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Alguém sabe algum tuto pra tirar esse boot de quando liga e desliga o celular ? esse é feio demais kk
Na verdade , não tem bot , é só colocar um bootanimation.zip na pasta system/media com as permissões rw-r-r :D kk , o meu é da marvel \o/

Não consegui mudar :sleep:
bom dia onde eu acho bootanimatiom da marvel
AQUI , veja se gosta , eu to usando o bootanimation da AOSP agr :D kk
muito show obrigado.
Denada amigo :D

Roger Zeni Antunes
  • Posts no fórum: 33

01/03/2014, 03:39:01 via Web

Bateria boa mesmo me durou muito!! ai sim!!!!!

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/03/2014, 04:51:27 via Web

Roger Zeni Antunes
Bateria boa mesmo me durou muito!! ai sim!!!!!
Pois é , essa rom está incrível , tanto em desempenho , quanto em bateria rs

Valtemir Júnior
  • Posts no fórum: 20

03/03/2014, 02:25:48 via Web

TESTANDO

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 02:27:03 via Web

Valtemir Júnior
TESTANDO
Não vai se arrepender ;D

Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

03/03/2014, 02:54:51 via Web

- marcosmaiacv
Valtemir Júnior
TESTANDO
Não vai se arrepender ;D

e como esta referente a bugs com ligaçao wifi e outros???

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 03:43:23 via Web

Roger Costa
- marcosmaiacv
Valtemir Júnior
TESTANDO
Não vai se arrepender ;D

e como esta referente a bugs com ligaçao wifi e outros???
Bugs que encontrei com a Baseband LPK , Wifi raramente buga , muito raramente , bugou só 1 vez cmg , estou á 2 dias com ela , ligação com volume baixo , só diminuir e aumentar que volta ao normal , bem mais fluida que qualquer rom do s2 lite :D

Valtemir Júnior
  • Posts no fórum: 20

03/03/2014, 15:51:15 via Web

Gostei, a unica coisa que tenho a reclamar é a notificação. =/ Mesmo colocando para o Ringtone e Notificação ser só um, quando eu coloco no vibrar a notificação ainda sai som. :/


Sobre volume, ainda não liguei pra ninguém, mas ele esta baixo mesmo?

Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

03/03/2014, 16:29:03 via Web

Valtemir Júnior
Gostei, a unica coisa que tenho a reclamar é a notificação. =/ Mesmo colocando para o Ringtone e Notificação ser só um, quando eu coloco no vibrar a notificação ainda sai som. :/


Sobre volume, ainda não liguei pra ninguém, mas ele esta baixo mesmo?

Vai em configurações/som/volumes e desmarca a opção unir volumes de toques e notificações e configure por ali...

Nas ligações é uma coisa que acontece, mas não é sempre não. Mais nada de muita diferença não. varia de aparelho pra aparelho tbm.

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 17:20:29 via Web

Bruno Prandi
Valtemir Júnior
Gostei, a unica coisa que tenho a reclamar é a notificação. =/ Mesmo colocando para o Ringtone e Notificação ser só um, quando eu coloco no vibrar a notificação ainda sai som. :/


Sobre volume, ainda não liguei pra ninguém, mas ele esta baixo mesmo?

Vai em configurações/som/volumes e desmarca a opção unir volumes de toques e notificações e configure por ali...

Nas ligações é uma coisa que acontece, mas não é sempre não. Mais nada de muita diferença não. varia de aparelho pra aparelho tbm.
Exatamente , aqui o som é só um pouco mais baixo , não me atrapalha em nada , e hoje tem PAC em :D

— alterado em 03/03/2014, 17:46:34

jean
  • Posts no fórum: 297

03/03/2014, 17:45:02 via Web

oh marcos aquela PAC que o kbeça colocou esta boa ou vai sair outra melhor hoje,não estou entendendo

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 17:47:27 via Web

jean
oh marcos aquela PAC que o kbeça colocou esta boa ou vai sair outra melhor hoje,não estou entendendo
Olá , aquela que o KBEÇA colocou é a PAC que estou aguardando amigo , a PAC 4.3 é ótima , vamos ver a 4.4.2 hahah :D

— alterado em 03/03/2014, 17:47:36

jean
  • Posts no fórum: 297

03/03/2014, 17:51:37 via Web

- marcosmaiacv
jean
oh marcos aquela PAC que o kbeça colocou esta boa ou vai sair outra melhor hoje,não estou entendendo
Olá , aquela que o KBEÇA colocou é a PAC que estou aguardando amigo , a PAC 4.3 é ótima , vamos ver a 4.4.2 hahah :D
ue,não estou entenddendo,como vc esta esperando se o kbeça ja colocou,não é aquela??

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 17:56:20 via Web

jean
- marcosmaiacv
jean
oh marcos aquela PAC que o kbeça colocou esta boa ou vai sair outra melhor hoje,não estou entendendo
Olá , aquela que o KBEÇA colocou é a PAC que estou aguardando amigo , a PAC 4.3 é ótima , vamos ver a 4.4.2 hahah :D
ue,não estou entenddendo,como vc esta esperando se o kbeça ja colocou,não é aquela??
O Kbeça colocou , mas a rom não foi lançada , entendeu , a rom sai hoje , aquilo é tipo uma "preview" da rom rs

jean
  • Posts no fórum: 297

03/03/2014, 17:59:28 via Web

- marcosmaiacv
jean
- marcosmaiacv
jean
oh marcos aquela PAC que o kbeça colocou esta boa ou vai sair outra melhor hoje,não estou entendendo
Olá , aquela que o KBEÇA colocou é a PAC que estou aguardando amigo , a PAC 4.3 é ótima , vamos ver a 4.4.2 hahah :D
ue,não estou entenddendo,como vc esta esperando se o kbeça ja colocou,não é aquela??
O Kbeça colocou , mas a rom não foi lançada , entendeu , a rom sai hoje , aquilo é tipo uma "preview" da rom rs
ah sim,será que ela vai vir boa,baixei nela e nem vou instalar então,vou esperar eles lançarem

Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

03/03/2014, 18:01:38 via Web

Edit: atrasado... rsrs

— alterado em 03/03/2014, 18:02:49

jean
  • Posts no fórum: 297

03/03/2014, 18:02:39 via Web

Adriano Berti
jean
- marcosmaiacv
jean
oh marcos aquela PAC que o kbeça colocou esta boa ou vai sair outra melhor hoje,não estou entendendo
Olá , aquela que o KBEÇA colocou é a PAC que estou aguardando amigo , a PAC 4.3 é ótima , vamos ver a 4.4.2 hahah :D
ue,não estou entenddendo,como vc esta esperando se o kbeça ja colocou,não é aquela??
Olá Jean, o pessoal no XDA ainda não upou a rom para agente baixar. A versão oficial saiu apanas hoje se não me engano e aí eles tem que fazer o port para o nosso aparelho.
entendi,valeu,vou esperar para ver se sai hoje mesmo

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 18:25:09 via Web

Não é port não amigo , a PAC já estava feita , pois é Unofficial , eles iam lançar ontem , mas quiseram esperar , pra ver se iriam ter todos os recursos , não tem nada haver com port não rs

— alterado em 03/03/2014, 18:25:59

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 18:34:49 via Web

Rom lançada , link AQUI
Bugs :
- As vezes wifi não inicia
- Screen Recording

Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

03/03/2014, 19:03:07 via Web

- marcosmaiacv
Rom lançada , link AQUI
Bugs :
- As vezes wifi não inicia
- Screen Recording

Tu já testou ?

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 19:09:10 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Rom lançada , link AQUI
Bugs :
- As vezes wifi não inicia
- Screen Recording

Tu já testou ?
Vou instalar agora , o download terminou agr mesmo , esperem um pouco haha :D

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/03/2014, 04:35:52 via App

como faço inversão de memória nessa ROM e lá em gerenciamento de CPU deixa em qual pra economizar bateria

— alterado em 07/03/2014, 04:38:39

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2014, 18:59:59 via Web

Bruno C.
como faço inversão de memória nessa ROM e lá em gerenciamento de CPU deixa em qual pra economizar bateria
olá, via de regra tu pode utilizar o tutirial de inversão para rom cm que tem no fórum, não garanto que vá funcionar pois nunca testei nessa rom, quanto a economia , pode escolher a ondemand ou conservative, mas a performance do aparelho vai ficar horrivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/03/2014, 21:03:10 via Web

Bruno C.
como faço inversão de memória nessa ROM e lá em gerenciamento de CPU deixa em qual pra economizar bateria
Olá , deixa como está no gerenciamento de CPU , a rom aguenta bastante , não precisa disso pra bateria do aparelho durar mais , além que se mudar isso , dependendo da escolha , a perfomance vai pro lixo , como disse o Jefferson rs

josue amaral
  • Posts no fórum: 127

08/03/2014, 14:44:15 via Web

Bom dia pessoal to com a rom e ela ta muito boa ate melhor que a pac.

só to com um problema na hora de baixar aplicativos da erro na play store ..

alguem tem solucao ?????

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/03/2014, 14:50:41 via Web

josue amaral
Bom dia pessoal to com a rom e ela ta muito boa ate melhor que a pac.

só to com um problema na hora de baixar aplicativos da erro na play store ..

alguem tem solucao ?????
se tiver instalado os gapps, reintala só a rom ela já vem com os gapps nela!

Motorola Moto G XT1033

Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

08/03/2014, 15:09:32 via Web

Qual ta melhor, essa, a cm 11 maclaw ou a liquid 3.0?

Diego Silvares
  • Posts no fórum: 8

08/03/2014, 16:03:42 via Web

Resolvido: Aprendi a mexer no Titanium Backup :D

Gostaria muito de testar essa rom, mas tenho alguns jogos offline no meu cel que não queria perder o progresso neles. como faço isso ? tem algum jeito de salvar o 'save' ??

— alterado em 08/03/2014, 17:14:20

Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

08/03/2014, 16:12:40 via Web

Lucas ferreira da costa
Qual ta melhor, essa, a cm 11 maclaw ou a liquid 3.0?

varia muito de cada um, eu to com essa porque a bateria dura bastante, mas só você testando pra tirar suas conclusões, são 3 ROMs muito boas.

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/03/2014, 20:38:14 via Web

Diego Silvares
Resolvido: Aprendi a mexer no Titanium Backup :D

Gostaria muito de testar essa rom, mas tenho alguns jogos offline no meu cel que não queria perder o progresso neles. como faço isso ? tem algum jeito de salvar o 'save' ??
Só uso ele haha , o melhor , pena que tem que instalar um por um kk

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/03/2014, 20:39:39 via Web

Lucas ferreira da costa
Qual ta melhor, essa, a cm 11 maclaw ou a liquid 3.0?
Essa :D , bateria tá melhor que tds essa , e o desempenho incrível rs

Diego Silvares
  • Posts no fórum: 8

09/03/2014, 03:52:58 via Web

Eu estou com a CM 10.2 20131118 janice. Da para instalar só atualizando ou tem que zerar tudo ??

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/03/2014, 03:59:57 via Web

Diego Silvares
Eu estou com a CM 10.2 20131118 janice. Da para instalar só atualizando ou tem que zerar tudo ??
Zera tudo , pra rom fluir melhor cara :D

Diego Silvares
  • Posts no fórum: 8

09/03/2014, 04:08:39 via Web

- marcosmaiacv
Diego Silvares
Eu estou com a CM 10.2 20131118 janice. Da para instalar só atualizando ou tem que zerar tudo ??
Zera tudo , pra rom fluir melhor cara :D

Vlw Marcos, passando a Rom pro SD, jájá volto com o resultado da instalação ^^

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/03/2014, 04:09:52 via Web

Diego Silvares
- marcosmaiacv
Diego Silvares
Eu estou com a CM 10.2 20131118 janice. Da para instalar só atualizando ou tem que zerar tudo ??
Zera tudo , pra rom fluir melhor cara :D

Vlw Marcos, passando a Rom pro SD, jájá volto com o resultado da instalação ^^
Volte , a rom tá muito boa , vai gostar :D

Diego Silvares
  • Posts no fórum: 8

09/03/2014, 12:08:33 via Web

- marcosmaiacv
Diego Silvares
- marcosmaiacv
Diego Silvares
Eu estou com a CM 10.2 20131118 janice. Da para instalar só atualizando ou tem que zerar tudo ??
Zera tudo , pra rom fluir melhor cara :D

Vlw Marcos, passando a Rom pro SD, jájá volto com o resultado da instalação ^^
Volte , a rom tá muito boa , vai gostar :D

Rom instalada. Perfeita a não ser por um detalhe. Estou baixando os apps na playstore e alguns estão parando de baixar. Começa a baixar e tal, e do nada trava o download e ele se cancela sozinho. Não sei se esse é o bug da wifi que falaram no começo. Inclusive até instalei teu app Marcos, mas deu em nada.

É chato pq as vezes tem q colocar o msm app para baixar 2 ou 3. Me preocupo com apps grandes o que pode dar =/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/03/2014, 13:50:56 via Web

Diego Silvares
- marcosmaiacv
Diego Silvares
- marcosmaiacv
Diego Silvares
Eu estou com a CM 10.2 20131118 janice. Da para instalar só atualizando ou tem que zerar tudo ??
Zera tudo , pra rom fluir melhor cara :D

Vlw Marcos, passando a Rom pro SD, jájá volto com o resultado da instalação ^^
Volte , a rom tá muito boa , vai gostar :D

Rom instalada. Perfeita a não ser por um detalhe. Estou baixando os apps na playstore e alguns estão parando de baixar. Começa a baixar e tal, e do nada trava o download e ele se cancela sozinho. Não sei se esse é o bug da wifi que falaram no começo. Inclusive até instalei teu app Marcos, mas deu em nada.

É chato pq as vezes tem q colocar o msm app para baixar 2 ou 3. Me preocupo com apps grandes o que pode dar =/
Olá, isso não é problema da rom, verifique sua internet usei essa Rom por um bom tempo e não tive esse problema com ela, aliás com nenhuma rom para o lite :grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/03/2014, 15:25:52 via Web

O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

09/03/2014, 18:15:11 via Web

- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH
E eu que só vou pegar o G2 segunda porque n tinha em estoque na loja :angry:

— alterado em 09/03/2014, 18:15:29

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

09/03/2014, 21:12:33 via App

- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH


Estou com o moto g desde ontem....muito feliz mesmo aparelho top.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/03/2014, 21:22:32 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH


Estou com o moto g desde ontem....muito feliz mesmo aparelho top.
Vixe... o Fórum do Lite vai morrer desse jeito hahahaha :grin::grin::grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/03/2014, 22:27:44 via Web

Dan Araujo
- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH
E eu que só vou pegar o G2 segunda porque n tinha em estoque na loja :angry:
hahaha , se ferrou , é nois , os correios amanhã não tá aberto , é a folga deles , só terça mesmo '-'

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/03/2014, 22:28:51 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH


Estou com o moto g desde ontem....muito feliz mesmo aparelho top.
Foda demais , quero pegar o meu logo :D

Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

10/03/2014, 02:07:20 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH


Estou com o moto g desde ontem....muito feliz mesmo aparelho top.
Foda demais , quero pegar o meu logo :D

kkkkk mas pq pegou pela NET??

Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

10/03/2014, 02:13:37 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH


Estou com o moto g desde ontem....muito feliz mesmo aparelho top.
Foda demais , quero pegar o meu logo :D
Foi foda...aqui na minha cidade (Osasco SP) não se encontra moto g colors...andei em todas as lojas só achava de 8 giga da tim e da claro..na última tentativa achei na Fast shop =)

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/03/2014, 03:27:18 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH


Estou com o moto g desde ontem....muito feliz mesmo aparelho top.
Foda demais , quero pegar o meu logo :D
Foi foda...aqui na minha cidade (Osasco SP) não se encontra moto g colors...andei em todas as lojas só achava de 8 giga da tim e da claro..na última tentativa achei na Fast shop =)
Sim , comprei pelo mercadolivre , não achava o Colors Edition em nenhum lugar , pq aqui é capital , nem o de 8 tinha direito , tive que comprar virtual msm , aí chegou nos correios hj , posso ir buscar , mas hj não abre , e amanhã é a folga do correio , aí fica foda hahha , só terça então :(

Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

10/03/2014, 04:51:40 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH


Estou com o moto g desde ontem....muito feliz mesmo aparelho top.
Foda demais , quero pegar o meu logo :D
Foi foda...aqui na minha cidade (Osasco SP) não se encontra moto g colors...andei em todas as lojas só achava de 8 giga da tim e da claro..na última tentativa achei na Fast shop =)
Sim , comprei pelo mercadolivre , não achava o Colors Edition em nenhum lugar , pq aqui é capital , nem o de 8 tinha direito , tive que comprar virtual msm , aí chegou nos correios hj , posso ir buscar , mas hj não abre , e amanhã é a folga do correio , aí fica foda hahha , só terça então :(
kkkkk ta foda mesmo para achar... na magazine Luiza que trabalha com ele nas lojas físicas estava vendendo por encomenda para retirar na quarta... mas não queria esperar rodei em todas a lojas ate achar kkk