Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL] [ROM] [PORT] [MaxiCM KITKAT] PARA S2 LITE

• Respostas:120
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

3/mar/2014 15:51:15 via Web

Gostei, a unica coisa que tenho a reclamar é a notificação. =/ Mesmo colocando para o Ringtone e Notificação ser só um, quando eu coloco no vibrar a notificação ainda sai som. :/

Sobre volume, ainda não liguei pra ninguém, mas ele esta baixo mesmo?
  • Posts no fórum: 132

3/mar/2014 16:29:03 via Web

Valtemir Júnior
Gostei, a unica coisa que tenho a reclamar é a notificação. =/ Mesmo colocando para o Ringtone e Notificação ser só um, quando eu coloco no vibrar a notificação ainda sai som. :/

Vai em configurações/som/volumes e desmarca a opção unir volumes de toques e notificações e configure por ali...

Nas ligações é uma coisa que acontece, mas não é sempre não. Mais nada de muita diferença não. varia de aparelho pra aparelho tbm.
  • Posts no fórum: 2.770

3/mar/2014 17:20:29 via Web

Bruno Prandi
Valtemir Júnior

Vai em configurações/som/volumes e desmarca a opção unir volumes de toques e notificações e configure por ali...

Nas ligações é uma coisa que acontece, mas não é sempre não. Mais nada de muita diferença não. varia de aparelho pra aparelho tbm.
Exatamente , aqui o som é só um pouco mais baixo , não me atrapalha em nada , e hoje tem PAC em :D

— alterado em 3/mar/2014 17:46:34

• Posts no fórum: 297

3/mar/2014 17:45:02 via Web

oh marcos aquela PAC que o kbeça colocou esta boa ou vai sair outra melhor hoje,não estou entendendo

3/mar/2014 17:47:27 via Web

jean
oh marcos aquela PAC que o kbeça colocou esta boa ou vai sair outra melhor hoje,não estou entendendo
Olá , aquela que o KBEÇA colocou é a PAC que estou aguardando amigo , a PAC 4.3 é ótima , vamos ver a 4.4.2 hahah :D

— alterado em 3/mar/2014 17:47:36

3/mar/2014 17:51:37 via Web

- marcosmaiacv
jean
Olá , aquela que o KBEÇA colocou é a PAC que estou aguardando amigo , a PAC 4.3 é ótima , vamos ver a 4.4.2 hahah :D
ue,não estou entenddendo,como vc esta esperando se o kbeça ja colocou,não é aquela??

3/mar/2014 17:56:20 via Web

jean
- marcosmaiacv
jean
ue,não estou entenddendo,como vc esta esperando se o kbeça ja colocou,não é aquela??
O Kbeça colocou , mas a rom não foi lançada , entendeu , a rom sai hoje , aquilo é tipo uma "preview" da rom rs

3/mar/2014 17:59:28 via Web

- marcosmaiacv
jean
- marcosmaiacv
jean
O Kbeça colocou , mas a rom não foi lançada , entendeu , a rom sai hoje , aquilo é tipo uma "preview" da rom rs
ah sim,será que ela vai vir boa,baixei nela e nem vou instalar então,vou esperar eles lançarem

3/mar/2014 18:02:39 via Web

Adriano Berti
jean
- marcosmaiacv
jean
Olá Jean, o pessoal no XDA ainda não upou a rom para agente baixar. A versão oficial saiu apanas hoje se não me engano e aí eles tem que fazer o port para o nosso aparelho.
entendi,valeu,vou esperar para ver se sai hoje mesmo

3/mar/2014 18:25:09 via Web

Não é port não amigo , a PAC já estava feita , pois é Unofficial , eles iam lançar ontem , mas quiseram esperar , pra ver se iriam ter todos os recursos , não tem nada haver com port não rs

— alterado em 3/mar/2014 18:25:59

3/mar/2014 19:09:10 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Rom lançada , link AQUI
Bugs :
- As vezes wifi não inicia
- Screen Recording

Tu já testou ?
Vou instalar agora , o download terminou agr mesmo , esperem um pouco haha :D
  • Posts no fórum: 580

7/mar/2014 4:35:52 via App

como faço inversão de memória nessa ROM e lá em gerenciamento de CPU deixa em qual pra economizar bateria

— alterado em 7/mar/2014 4:38:39

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2014 18:59:59 via Web

Bruno C.
como faço inversão de memória nessa ROM e lá em gerenciamento de CPU deixa em qual pra economizar bateria
olá, via de regra tu pode utilizar o tutirial de inversão para rom cm que tem no fórum, não garanto que vá funcionar pois nunca testei nessa rom, quanto a economia , pode escolher a ondemand ou conservative, mas a performance do aparelho vai ficar horrivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/mar/2014 21:03:10 via Web

Bruno C.
Olá , deixa como está no gerenciamento de CPU , a rom aguenta bastante , não precisa disso pra bateria do aparelho durar mais , além que se mudar isso , dependendo da escolha , a perfomance vai pro lixo , como disse o Jefferson rs
  • Posts no fórum: 127

8/mar/2014 14:44:15 via Web

Bom dia pessoal to com a rom e ela ta muito boa ate melhor que a pac.

só to com um problema na hora de baixar aplicativos da erro na play store ..

alguem tem solucao ?????
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/mar/2014 14:50:41 via Web

josue amaral
Bom dia pessoal to com a rom e ela ta muito boa ate melhor que a pac.

só to com um problema na hora de baixar aplicativos da erro na play store ..

alguem tem solucao ?????
se tiver instalado os gapps, reintala só a rom ela já vem com os gapps nela!

Motorola Moto G XT1033