Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL] [ROM] [PORT] [MaxiCM KITKAT] PARA S2 LITE

• Respostas:120
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

8/mar/2014 16:03:42 via Web

Resolvido: Aprendi a mexer no Titanium Backup :D

Gostaria muito de testar essa rom, mas tenho alguns jogos offline no meu cel que não queria perder o progresso neles. como faço isso ? tem algum jeito de salvar o 'save' ??

— alterado em 8/mar/2014 17:14:20

• Posts no fórum: 132

8/mar/2014 16:12:40 via Web

Lucas ferreira da costa
Qual ta melhor, essa, a cm 11 maclaw ou a liquid 3.0?

varia muito de cada um, eu to com essa porque a bateria dura bastante, mas só você testando pra tirar suas conclusões, são 3 ROMs muito boas.
  • Posts no fórum: 2.770

8/mar/2014 20:38:14 via Web

Diego Silvares
Resolvido: Aprendi a mexer no Titanium Backup :D

Gostaria muito de testar essa rom, mas tenho alguns jogos offline no meu cel que não queria perder o progresso neles. como faço isso ? tem algum jeito de salvar o 'save' ??
Só uso ele haha , o melhor , pena que tem que instalar um por um kk

8/mar/2014 20:39:39 via Web

Lucas ferreira da costa
Qual ta melhor, essa, a cm 11 maclaw ou a liquid 3.0?
Essa :D , bateria tá melhor que tds essa , e o desempenho incrível rs

9/mar/2014 3:59:57 via Web

Diego Silvares
Eu estou com a CM 10.2 20131118 janice. Da para instalar só atualizando ou tem que zerar tudo ??
Zera tudo , pra rom fluir melhor cara :D

9/mar/2014 4:08:39 via Web

- marcosmaiacv
Diego Silvares
Eu estou com a CM 10.2 20131118 janice. Da para instalar só atualizando ou tem que zerar tudo ??

Vlw Marcos, passando a Rom pro SD, jájá volto com o resultado da instalação ^^

9/mar/2014 4:09:52 via Web

Diego Silvares
- marcosmaiacv
Diego Silvares

Volte , a rom tá muito boa , vai gostar :D

9/mar/2014 12:08:33 via Web

- marcosmaiacv
Diego Silvares
- marcosmaiacv
Diego Silvares

Rom instalada. Perfeita a não ser por um detalhe. Estou baixando os apps na playstore e alguns estão parando de baixar. Começa a baixar e tal, e do nada trava o download e ele se cancela sozinho. Não sei se esse é o bug da wifi que falaram no começo. Inclusive até instalei teu app Marcos, mas deu em nada.

É chato pq as vezes tem q colocar o msm app para baixar 2 ou 3. Me preocupo com apps grandes o que pode dar =/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/mar/2014 13:50:56 via Web

Diego Silvares
- marcosmaiacv
Diego Silvares
- marcosmaiacv
Diego Silvares

Rom instalada. Perfeita a não ser por um detalhe. Estou baixando os apps na playstore e alguns estão parando de baixar. Começa a baixar e tal, e do nada trava o download e ele se cancela sozinho. Não sei se esse é o bug da wifi que falaram no começo. Inclusive até instalei teu app Marcos, mas deu em nada.

É chato pq as vezes tem q colocar o msm app para baixar 2 ou 3. Me preocupo com apps grandes o que pode dar =/
Olá, isso não é problema da rom, verifique sua internet usei essa Rom por um bom tempo e não tive esse problema com ela, aliás com nenhuma rom para o lite :grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 423

9/mar/2014 18:15:11 via Web

- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH
E eu que só vou pegar o G2 segunda porque n tinha em estoque na loja :angry:

— alterado em 9/mar/2014 18:15:29

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 170

9/mar/2014 21:12:33 via App

- marcosmaiacv
O Moto G já está nos correios , mas o correio hoje está fechado , que triste :( ASUHUASH

Estou com o moto g desde ontem....muito feliz mesmo aparelho top.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/mar/2014 21:22:32 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv

Vixe... o Fórum do Lite vai morrer desse jeito hahahaha :grin::grin::grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

9/mar/2014 22:27:44 via Web

Dan Araujo
- marcosmaiacv
E eu que só vou pegar o G2 segunda porque n tinha em estoque na loja :angry:
hahaha , se ferrou , é nois , os correios amanhã não tá aberto , é a folga deles , só terça mesmo '-'

9/mar/2014 22:28:51 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv

Foda demais , quero pegar o meu logo :D

10/mar/2014 2:07:20 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv

kkkkk mas pq pegou pela NET??

10/mar/2014 2:13:37 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv

Foi foda...aqui na minha cidade (Osasco SP) não se encontra moto g colors...andei em todas as lojas só achava de 8 giga da tim e da claro..na última tentativa achei na Fast shop =)

10/mar/2014 3:27:18 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv

Foi foda...aqui na minha cidade (Osasco SP) não se encontra moto g colors...andei em todas as lojas só achava de 8 giga da tim e da claro..na última tentativa achei na Fast shop =)
Sim , comprei pelo mercadolivre , não achava o Colors Edition em nenhum lugar , pq aqui é capital , nem o de 8 tinha direito , tive que comprar virtual msm , aí chegou nos correios hj , posso ir buscar , mas hj não abre , e amanhã é a folga do correio , aí fica foda hahha , só terça então :(

10/mar/2014 4:51:40 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv

Sim , comprei pelo mercadolivre , não achava o Colors Edition em nenhum lugar , pq aqui é capital , nem o de 8 tinha direito , tive que comprar virtual msm , aí chegou nos correios hj , posso ir buscar , mas hj não abre , e amanhã é a folga do correio , aí fica foda hahha , só terça então :(
kkkkk ta foda mesmo para achar... na magazine Luiza que trabalha com ele nas lojas físicas estava vendendo por encomenda para retirar na quarta... mas não queria esperar rodei em todas a lojas ate achar kkk