Motorola Moto G — Depois da venda da Motorola para a Lenovo comprar o Moto G ainda vale a pena?

  • Respostas:4
Samuel Fernandes
  • Posts no fórum: 1

11/02/2014, 23:29:31 via Web

Bom, vou comprar um celular este mês e quero um celular que seja abaixo de 1.000 então descobri o moto G e adorei o aparelho mas fiquei sabendo da venda da Motorola o que me deixou um pouco receoso, vocês acham que ainda vale a pena adquirir o aparelho moto G de 16gb ? Eu também estava pensando em comprar o Galaxy Win Duos? esse galaxy é melhor ou pior que o Moto G? É um bom aparelho?! Obrigado pela atenção! (:

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

11/02/2014, 23:37:49 via App

o moto g é muito melhor que o win duos, só que o moto g não vem com entrada SD, então terá que apelar para o usb otg.
A Lenovo disse que não vai mudar os planos da motorola até 2015, então não terá problemas com ele, e o moto g tem atualização para o kit kat e tem o Android praticamente puro, o que deixa a experiência do usuário melhor que o touchwiz. Sendo o moto g de código aberto, sem dúvidas ele é melhor para se comprar se você é daqueles que não deixa a ROM stock. quanto ao hardware é só olhar a diferença e procure comparações de ambos, e veja uma review de cada. Depois que fizer isso tudo, você optará por comprar o moto g, e quando usar ele não se arrependerá.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/02/2014, 23:38:41 via Web

Claro, sendo da Google ou Nao o aparelho continua tendo a google "Comandando da moita" kkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

12/02/2014, 01:52:26 via App

Só uma coisinha o moto X baixou o preço kkkk, ele é melhor que o G... mas aqui pra nois... só mais o G

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

12/02/2014, 02:02:04 via App

acho que a única coisa que o moto x deixa a desejar é no tom de branco da tela, a resolução que é inferior a do moto g e ele não ser dual chip.

Responder