Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 653

5/mar/2014 3:44:02 via App

- marcosmaiacv
jean
vou ficar com essa.não gostei da PAC
Nem eu , esperava mais , vamos ver as proximas builds , a nova barra de limpar os apps abertos , tá bem foda :o
eu to amando a pac kkkkkkkkkk.Só não gostei do bug do audio

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 2.770

5/mar/2014 3:53:13 via Web

igor bertelli
- marcosmaiacv
jean
Nem eu , esperava mais , vamos ver as proximas builds , a nova barra de limpar os apps abertos , tá bem foda :o
Deixa na metade o aúdio , isso é um bug , funciona assim 50% = 100% , por exemplo , o aúdio tá na metade , significa que ele tá no máximo :D
  • Posts no fórum: 653

5/mar/2014 3:55:49 via App

- marcosmaiacv
igor bertelli
- marcosmaiacv
jean
Deixa na metade o aúdio , isso é um bug , funciona assim 50% = 100% , por exemplo , o aúdio tá na metade , significa que ele tá no máximo :D
já fiz isso

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/mar/2014 18:25:41 via Web

Juan Marques de Araújo
só uma pergunta se eu tiver com um gaps por exemplo da aosp eu posso usa-lo usa-lo em qualquer rom 4.4.x ?
sim, tem que sempre instalar depois da rom, se quiser um compativel com art na primeira pagina tem o link.:grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 42

10/mar/2014 21:29:00 via Web

Nova Build 10/03/2014 no XDA! Para quem já tem essa ROM, qual o procedimento correto para atualização? Wipe cache e Dalvik antes e depois do flash da nova build? Grato!

10/mar/2014 21:45:23 via Web

Ricardo Carvalho
Nova Build 10/03/2014 no XDA! Para quem já tem essa ROM, qual o procedimento correto para atualização? Wipe cache e Dalvik antes e depois do flash da nova build? Grato!
Sim , esse procedimento mesmo
Copie o arquivo da rom pra memória interna
Wipe Cache
Wipe Dalvik Cache
Flash a ROM

10/mar/2014 21:49:26 via Web

Nova build , download aqui

- Liquid Smooth Sources Update
- Kernel Tweaker added
- Switcher between Slim/AOSB RecentApps
- Maybe more ..
  • Posts no fórum: 75

11/mar/2014 1:09:28 via App

- marcosmaiacv

- Kernel Tweaker added
- Maybe more ..
Tá muito boa essa build! Muuuiito rápida e fluida!

11/mar/2014 1:50:19 via Web

Adriano Berti
- marcosmaiacv

- Kernel Tweaker added
- Maybe more ..
Tá muito boa essa build! Muuuiito rápida e fluida!
Sempre estarei disponibilizando novas builds para vocês , enquanto o dono não estiver disponível :D
  • Posts no fórum: 580

11/mar/2014 1:52:43 via App

Esta em inglês as custom? E como tá a bateria tá melhor que a carbon pois a carbon tá aguentando muito

11/mar/2014 2:26:23 via Web

Bruno C.
Esta em inglês as custom? E como tá a bateria tá melhor que a carbon pois a carbon tá aguentando muito
Bateria quando testei não durava muito , até fiz uma piadinha antes , customizações , sim , é em inglês , a carbon é ótima , sempre gostei dela cara , te recomendo ficar nela msm , vai sair novas builds em breve
  • Posts no fórum: 1

11/mar/2014 11:02:56 via Web

Bom Dia pessoal blz?

Estou com alguma dúvidas e curiosidade tanto sobre essa ROM ,como no geral sobre as ROMs, já aviso que nao sou muito experiente com ROM mas estou me esforcando em aprender heheh.

Bom meu sii lite esta atualmente com esta ROM http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/555464/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-P-A-C-MAN-BETA-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB que foi a primeira que eu coloquei nele a um tempo e desde entao acabou ficando nele.

Estou procurando agora uma ROM o mais estável possivel no 4.4 :) Eu vi algumas pessoas elogiando essa ROM e vim atras , minha duvida primeiro se eh soh fazer os mesmo processos de formatacao e wipes ou tenho que fazer algo de voltar pra 4.1 ?(que vi alguem falando nos comentarios nao lembro em que topico agora)

E se puderem me dar sugestoes de uma ROM estável(visto que eu nao troco de ROM com frequencia) de acordo com a experiencia de voces de uso e tals que seja melhor que Liquid pode me falar tambem :D

Desde Já Agradeço !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

11/mar/2014 11:42:50 via App

Michel Freitas
Bom Dia pessoal blz?

Estou com alguma dúvidas e curiosidade tanto sobre essa ROM ,como no geral sobre as ROMs, já aviso que nao sou muito experiente com ROM mas estou me esforcando em aprender heheh.

Bom meu sii lite esta atualmente com esta ROM http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/555464/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-P-A-C-MAN-BETA-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB que foi a primeira que eu coloquei nele a um tempo e desde entao acabou ficando nele.

Estou procurando agora uma ROM o mais estável possivel no 4.4 :) Eu vi algumas pessoas elogiando essa ROM e vim atras , minha duvida primeiro se eh soh fazer os mesmo processos de formatacao e wipes ou tenho que fazer algo de voltar pra 4.1 ?(que vi alguem falando nos comentarios nao lembro em que topico agora)

E se puderem me dar sugestoes de uma ROM estável(visto que eu nao troco de ROM com frequencia) de acordo com a experiencia de voces de uso e tals que seja melhor que Liquid pode me falar tambem :D

Desde Já Agradeço !
Olá, ela é muito boa, não precisa voltar para 4.1 é só seguir o tutorial UE está na primeira Página :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 33

11/mar/2014 12:19:36 via Web

Essa nova build esta bem fluída,porem estou com bug na câmera que não abre,e na galeria quando vou editar a foto diz que a galeria parou. alguém mais está com esse problema?
  • Posts no fórum: 75

11/mar/2014 12:44:24 via App

Robson Nóbrega
Essa nova build esta bem fluída,porem estou com bug na câmera que não abre,e na galeria quando vou editar a foto diz que a galeria parou. alguém mais está com esse problema?
Pior que tá com esse problema mesmo. Vários aplicativos estão parando depois de abrir...

12/mar/2014 1:15:47 via Web

Tá feio o negócio , consertam uns bugs , mas aparecem vários , vai demorar mais um pouco pra uma ROM estável então pro S Advance rs