Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 297

12/mar/2014 16:55:22 via Web

Robson Nóbrega
Nova build chegando ai vou testá
que maravilha,adorooo esta rom,é a melhor,estava até agora tentando arrumar a camera que esta com bug,tomara que neste novo build tenha arrumado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/mar/2014 18:11:07 via Web

Tópico Atualizado! Download a ChangeLog Na Primeira Pagina.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

12/mar/2014 22:46:22 via Web

Agora a ROM parece estar boa , mas a bateria dela comigo , quando eu usava , ia mais rápido que a do Maclaw , por isso não gostei tanto dela
  • Posts no fórum: 33

13/mar/2014 1:50:52 via Web

- marcosmaiacv
Agora a ROM parece estar boa , mas a bateria dela comigo , quando eu usava , ia mais rápido que a do Maclaw , por isso não gostei tanto dela
Realmente está sugando à bateria rapidamente.

13/mar/2014 3:32:29 via Web

Robson Nóbrega
- marcosmaiacv
Realmente está sugando à bateria rapidamente.
É , Liquid , ela bebe muito hahaha , cê é que você me entende u_u

13/mar/2014 22:42:53 via Web

Robson Nóbrega
instalei essa nova build,depois intalei oSolo Launcher ,meu lite ficou uma bala:grin:
A rom é muito boa e bonita , o único problema que tive foi a bateria mesmo , vc vai perceber como a bateria vai embora muito rápido haha
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/mar/2014 13:53:23 via Web

kbça atualiza o script de kernel naprimeira página por favor, http://d-h.st/users/TeamNova/?fld_id=34289#files

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

19/mar/2014 14:42:16 via Web

Script Atualizado! Download Na Primeira Pagina! :grin:

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

19/mar/2014 14:43:09 via Web

KBÇA
Script Atualizado! Download Na Primeira Pagina! :grin:
valeu, obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

19/mar/2014 14:44:33 via Web

pessoal se alguém sofrer com o sistema reiniciando depois de colocar o overclock, deixem o governor em performance.

19/mar/2014 18:27:48 via Web

com este kernel do OC o wifi na funfou mais

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

— alterado em 19/mar/2014 19:13:43

19/mar/2014 20:10:28 via Web

jean

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

alguem para responde??

19/mar/2014 20:15:21 via Web

jean
jean

alguem para responde??
Cara , só você testando , nínguem mais pode ajudar , todos que serviam de "cobaias" estão com outro aparelho , faça por sua conta e risco :D