Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 297

1/abr/2014 15:20:40 via App

jefferson h.
jean
Não vai ter mais Atualização dessa rom? Sempre olho no XDA e Sempre aparece delayed
eu estava vendo isso agora mesmo, deixei uma pergunta pros devs lá, agora é esperar para ver o que vão responder, essa era a minha rom preferida, mas por falta de suporte me obriguei a passar para a aicp rom, pois essa é oficial e tem atualizações diarias.
Tbem Gosto muito dessa rom, mas estão demorando para atualizar, eu Acho que não vai ter mais atualização dela, uma pena
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

1/abr/2014 17:22:29 via App

Hugo oakley
pq q qndo instalei a rom ela aparece que o process.android parou ?
Tem que fazer format System, e wipe data.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 721

1/abr/2014 17:36:00 via App

jean
jefferson h.
jean
Não vai ter mais Atualização dessa rom? Sempre olho no XDA e Sempre aparece delayed
eu estava vendo isso agora mesmo, deixei uma pergunta pros devs lá, agora é esperar para ver o que vão responder, essa era a minha rom preferida, mas por falta de suporte me obriguei a passar para a aicp rom, pois essa é oficial e tem atualizações diarias.
Tbem Gosto muito dessa rom, mas estão demorando para atualizar, eu Acho que não vai ter mais atualização dela, uma pena
A pac man também eh oficial e ta atualizando todo dia.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2014 15:40:52 via Web

LiquidSmooth3.0-20140408.zip - 172.17 MB

Changelog :

Last Build 04/08 :

Liquid Smooth Sources Update
Wifi Bug fixed
Low in
call fixed
Kernel improvment
GPU OC Beta

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/abr/2014 15:43:57 via Web

até que enfim saiu a atualização,baixando,vamos ver se esta boa,valeu jefferson
Conta desativada

8/abr/2014 15:46:46 via Web

jean
até que enfim saiu a atualização,baixando,vamos ver se esta boa,valeu jefferson
ok, recem saiu a atualização, ainda não temos retorno da situação dela, assim que tu puder dar um retorno , seria bom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/abr/2014 16:15:29 via Web

Tópico Atualizado! Download e ChangeLog Na Primeira Pagina.

Motorola Moto G XT1033

8/abr/2014 18:34:33 via Web

ta boa a rom,os bugs foram corrigidos,o kernel com OC não deu reboot,está muito fluída,o que mata é a bateria
  • Posts no fórum: 21

16/abr/2014 0:35:01 via Web

Olá eu gostei dessa . nem trava e não esquenta com overclock . não tenho nenhum problema com ela . já a 4.3 era uma tristeza aqui , travamentos constantes . só era boa pelas customizações , nessa estou sentido falta de várias coisas . mas instala sem medo que está ótima estou usando ela . queria saber se vai ter atualização via OTA para ela :/

16/abr/2014 16:07:19 via Web

http://d-h.st/8Bw

nova atualização 16/04/14 Fontes Lastet LiquidSmooth, mais informação em changelog . Improvments Kernel "TeamCanjica". GPU OC 1.1 "TeamCanjica". Configurações NovaThor [WIP] "TeamCanjica". Este é << novas configurações do dispositivo com Alof de características (Features GPU, Áudio, Rede)

Conta desativada

16/abr/2014 21:46:07 via Web

agora sim acredito que essa rom esteja muito boa, pois a ultima atualização do team canjica está um espetáculo, pena que só vou poder testar amanha.

Conta desativada

23/abr/2014 16:43:17 via Web

jean

nova atualização 21/04/14

http://www.drdevs.com/devs/teamliquid/Nightly/Galaxy_S_Advance/

olá, essa atgualização já está na primeira página desde o dia 21.

Conta desativada

23/abr/2014 18:15:53 via Web

jean

mas saiu uma nova agora do dia 22/04

valeu , ja atualizei a primeira página.

Conta desativada

24/abr/2014 16:42:50 via Web

bah, depois que virou oficial essa rom tá desenvolvendo rápido, acho que vou ter que voltar pra ela, a ultima que testei tava muito boa , espero que continuem acertando.