Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

28/abr/2014 15:19:05 via Web

Luigi Henrick

Essa liquid ta realmente muuuuito boa, muito fluída, muitas customizações... A melhor que achei atualmente sem dúvida

Pelos comentarios positivos parece que ta valendo sair da pac pra essa rom

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 970

28/abr/2014 18:33:20 via Web

Charles Augusto

Luigi Henrick

Essa liquid ta realmente muuuuito boa, muito fluída, muitas customizações... A melhor que achei atualmente sem dúvida

Pelos comentarios positivos parece que ta valendo sair da pac pra essa rom

Olha, essa liquid eu não testei, mas a anterior sim e foi a melhor Rom tanto em customização quanto em fluides.

Recomendo fortemente testarem, sei que irão gostar!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 3

28/abr/2014 19:25:37 via Web

Amigos...

Posso instalar essa rom vindo da CM 10.2? Dando todos os wipes necessários....ou preciso fazer alguma pré-instalação antes?

Muito obrigado e parabéns pela comunidade

Rafael

• Posts no fórum: 12

29/abr/2014 5:14:32 via App

Rafael Russo

Amigos...

Posso instalar essa rom vindo da CM 10.2? Dando todos os wipes necessários....ou preciso fazer alguma pré-instalação antes?

Muito obrigado e parabéns pela comunidade

Rafael

alguem sabe como apagar a luz dos botões depois q ativa o navbar?

• Posts no fórum: 3

29/abr/2014 5:44:33 via Web

Consegui instalar a ROM, muito boa por sinal

Mas tenho 2 perguntas

1) Ele já vem com OC ou preciso setar manualmente? Se sim, quais os valores recomendados?

2) Alguém conseguiu instalar o google lancher? quando tento executá-lo ele pede a nova versão do google search, mesmo eu já tendo a mesma instalada no aparelho :(

Tks

— alterado em 29/abr/2014 14:37:05

• Posts no fórum: 297

29/abr/2014 22:28:38 via Web

jean

Atualização do dia 29/04 disponível :-)

2014/04/29

projeto device/samsung/u8500-common / | Commit: 65d9f0e | Título: Mesclar pull request º 16 de TeamCanjica/cm-11.0 | Por: iiD4x | Commit: f9942a6 | Título: Atualização recovery_keys.c | Por: iiD4x

enquadramentos de projetos / base / | Commit: eec829d | Título: Bluetooth: pausa leitor de música em A2DP desconexão de serviço | Por: Ayan Ghosh | Commit: 94270d3 | Título: Bluetooth: Adicionar número total de pista. | Por: Gaurav Asati | Commit: 85f2e1d | Título: Permitir ícones restables compartilhados a serem temáticos | Por: Andy Mast | Commit: c4e0b23 | Título: esconder novos métodos assetManager para temas | Por: Andy Mast | Commit: 514d315 | Título: Frameworks: IME cursor CONTROLL ser consistentes | Por: Lars Greiss | Commit: 47ae0d4 | Título: SystemUI: Consertar avançada Personalizado Azulejo location_mode | Por: Jubakuba | Commit: 3e3ca1a | Título: Enquadramento: Agitação Menor para garantir correções | Por: Jubakuba | Commit: c5f69be | Título: [ActivityManager] Corrigir um erro: não foi possível iniciar a actividade após as atividades começando durante a tela desligada. | Por: leo_hsu | Commit: 1eddaa2 | Título: Mark construtor tão acessíveis em LayoutInflater. | Por: Jeff Hao | Commit: 3b639e7 | Título: LockScreen Notificações: adicionar de volta largura dinâmica como uma opção (1/2) | Por: Mahdi-Rom | Commit: 65e2591 | Título: Gesto Lockscreen [1/2] | Por: 0xD34D | Commit: ab16a9e | Título: Reverter "Quadro: Fita de Acesso Rápido (Parte 1 de 2)" | Por: Sean Hoyt

pacotes de projectos / apps / Configurações do Dispositivo / | Commit: 3305555 | Título: readahead: Consertar o buffer readahead não aplicar o valor exato | Por: zwliew | Commit: 1d141ca | Título: leia-me: isso não é possível | Por: zwliew

pacotes de projectos / apps / Configurações / | Commit: 08c8688 | Título: Configurações: maçã pode fazer ... o que podemos fazer bem | Por: Lars Greiss | Commit: 2b75f93 | Título: LockScreen Notificações: adicionar de volta largura dinâmica como uma opção (2/2) | Por: Altaf-Mahdi | Commit: f2f0cdf | Título: Gesto Lockscreen [2/2] | Por: 0xD34D

projeto prebuilts/gcc/linux-x86/arm/LINARO / | Commit: 4bf9159 | Título: Linaro 4.9.1 2.014,04 | Por: Chet Kener

vendedor projeto / líquido / | Commit: df18810 | Título: tentar corrigir mms Direto Discussão | Por: Sean Hoyt | Commit: c95eb56 | Título: Atualização Digi MMS | Por: Mohammad Hafizan Hanafi | Commit: d75463b | Título: Mesclar pull request N º 9 de rwaempires / kitkat | Por: Dărescu IonuÈ>

30/abr/2014 0:07:41 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 11

2/mai/2014 6:15:49 via App

Na minha opinião esta é a melhor ROM. Rápida e fluída, não apresentou nenhum tipo de bug. A única coisa que não gostei foi o launcher que vem nela que é o inspirelauncher, pois ocupa muita memória e deixa os ícones muito grandes. Pra resolver isso extraí o arquivo launcher3.apk que esta presente na maioria das ROMs customizadas pro nosso aparelho e instalei nessa ROM. O que mais me impressionou nela foi a duração da bateria, em relação a todas que já testei esta sendo sem duvida a melhor no quesito duração.

2/mai/2014 22:06:00 via Web

jean

atualização do dia 02/05/14 disponivel

Primeira página atualizada!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/mai/2014 1:10:13 via App

ola pessoal, nessa última atualização foi acrescentado o peek , mas alguns bugs ainda continuam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 306

3/mai/2014 11:31:00 via App

jefferson h.

ola pessoal, nessa última atualização foi acrescentado o peek , mas alguns bugs ainda continuam.

o que e esse peek?.onde ele fica?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 21

3/mai/2014 19:12:23 via Web

achei um bug nela :

um reboot inesperado e não tem como desbloquear a tela pois ela volta a bloquear dizendo que "o sistema parou . ou algo assim em ingles" . o jeito é reiniciar que volta ao normal . isso eu só encontrei da versão do dia 26 e 29 . vou atualizar para a mais recente talves o bug tenha sido resolvido . tambem estou na duvida do que seja esse peek e onde ele fica

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/mai/2014 21:00:48 via Web

Igor Gunner

achei um bug nela :

um reboot inesperado e não tem como desbloquear a tela pois ela volta a bloquear dizendo que "o sistema parou . ou algo assim em ingles" . o jeito é reiniciar que volta ao normal . isso eu só encontrei da versão do dia 26 e 29 . vou atualizar para a mais recente talves o bug tenha sido resolvido . tambem estou na duvida do que seja esse peek e onde ele fica

olá, o peek so aparece quando tu esta com a tela desligada , é parecido com o active display do moto x

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

5/mai/2014 15:55:43 via Web

jean

atualização 05/05/14 disponivel

Uool baixando.... Download... [||||||||||||||||||||||||||||||||||||| ] 95% Concluído

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

5/mai/2014 20:18:01 via Web

Primeira página atualizada