Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 167

13/mai/2014 22:19:24 via Web

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Estou com a CM11, como faço pra trocar da CM para a liquid? Valeuuu

Wipes(cache, data, dalvik) e flashear a Rom no aparelho...

show de bola, amanhã de manhã vou fazer, ai digo o resultado aqui kkkk

Iphone 6 Plus

14/mai/2014 12:59:37 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Estou com a CM11, como faço pra trocar da CM para a liquid? Valeuuu

Wipes(cache, data, dalvik) e flashear a Rom no aparelho...

show de bola, amanhã de manhã vou fazer, ai digo o resultado aqui kkkk

tem como diminuir o tamanho dos icones? tudo em ingles :'(

— alterado em 14/mai/2014 14:56:59

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 297

14/mai/2014 14:41:17 via App

jeferson.agora juntou as duas ROM liquid ±pac.só que não estou conseguindo achar o tópico. VC sabe me informar se teve alguma atualização recente?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/mai/2014 15:15:22 via Web

não entendi, o topico continua lá no xda e pelo que vi a ultima atualização é do dia 6 mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 21

14/mai/2014 21:10:16 via Web

poxxaa , não veio mais nenhuma atualização depois dessa do dia 06. será que abandonaram ela?? . muito boa tem que continuar pô :(

Conta desativada

15/mai/2014 15:17:19 via Web

jean

Saiu atualização do dia 14/05

olá, onde que está essa atualização? eu não to consguindo achar la no xda e nem no site da liquid.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/mai/2014 15:19:56 via Web

jefferson h.

jean

Saiu atualização do dia 14/05

olá, onde que está essa atualização? eu não to consguindo achar la no xda e nem no site da liquid.

esquece ja achei, rsrsrsrs

Conta desativada

15/mai/2014 15:23:05 via Web

primeira página atualizada,
floooooddd.....

15/mai/2014 15:28:15 via App

jefferson h.

primeira página atualizada,
floooooddd.....

É, os caras estão colocando em outro lugar a atualização, tá complicado, rsrs

15/mai/2014 15:32:51 via App

Vou testar esta nova da liquid, pois sempre gostei dessa rom, mas na boa, a rom Vanir tá boa demais

• Posts no fórum: 721

15/mai/2014 15:55:41 via App

vanir tenho o prazer de fazer propaganda,não acho nenhum bug e a bateria dura demais em relação as outras,não testei essa liquid ainda,mas não saio da vanir não.

• Posts no fórum: 580

15/mai/2014 22:01:28 via App

Max Marcus

vanir tenho o prazer de fazer propaganda,não acho nenhum bug e a bateria dura demais em relação as outras,não testei essa liquid ainda,mas não saio da vanir não.

Essa vanir eu usei ela um tempo e realmente e muito boa Tô Pensando em voltar pra ela

Conta desativada

15/mai/2014 23:23:24 via Web

acessem esse tópico e deixem sua linha evolutiva

• Posts no fórum: 21

19/mai/2014 19:38:16 via Web

Max Marcus

Que Rom você está falando? . poderia enviar o link ? . to na liquid mas to precisando de bateria e nessa rom descarrega muito rápido principalmente se estiver no wifi..

• Posts no fórum: 970

19/mai/2014 23:12:43 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

20/mai/2014 15:00:31 via Web

não consigo ver a lista de contatos, fica aparecendo o plano de fundo e não da pra ver nada oifhasfoiashdoifas tipo transparente

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 970

20/mai/2014 16:17:25 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.