Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/fev/2014 19:53:49 via Web

jefferson h.
olá, kbça eu dei uma ajeitada no tuto, só falta arrumar o link da rom nova, valeu adica.
Valew :)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 297

12/fev/2014 20:06:15 via Web

muito boa a rom mesmo,muito fluida,mas uma pena não ter pt-br,esperar novos build
Conta desativada

12/fev/2014 20:26:25 via Web

jean
muito boa a rom mesmo,muito fluida,mas uma pena não ter pt-br,esperar novos build
o português é br só algumas personalizações que estão em Inglês, mais ela ta tão boa que isso e fichinha hahaha:grin::grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 127

12/fev/2014 20:34:08 via Web

Paulo Castro
Eu não entendo.. Esse cara ai era um Noob, Só ficava postando ETA lá nos tópicos, Uma vez eu dei uns carão nele na ChaOS..

Eu acho quê tem alguma coisa errada ai.. Nesse mato têm coelho..

Mais até quê se o Nego tiver Net boa e um computador razoável e tiver vontade de aprender, Não é difícil fazer construções usando fontes já prontas.

Boa Tarde

Relaxa Paulo castro vc tambem aprendeu um dia...

grato rsrsrsrsrsrsrs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

12/fev/2014 21:02:43 via App

josue amaral
Paulo Castro
Eu não entendo.. Esse cara ai era um Noob, Só ficava postando ETA lá nos tópicos, Uma vez eu dei uns carão nele na ChaOS..

Mais até quê se o Nego tiver Net boa e um computador razoável e tiver vontade de aprender, Não é difícil fazer construções usando fontes já prontas.

Boa Tarde

Relaxa Paulo castro vc tambem aprendeu um dia...

grato rsrsrsrsrsrsrs

Eu gostei da ROM, Vou até colocar aqui, Parabéns ao carinha quê fez.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.770

12/fev/2014 21:14:54 via Web

Kbeça , tá valendo mais a pena essa , ou a nova build do maclaw , to na do maclaw e está boa aqui , vc achou essa melhor ?

— alterado em 12/fev/2014 21:15:05

Conta desativada

13/fev/2014 0:46:18 via App

- marcosmaiacv
Kbeça , tá valendo mais a pena essa , ou a nova build do maclaw , to na do maclaw e está boa aqui , vc achou essa melhor ?
Essa tá muito boa

Motorola Moto G XT1033

13/fev/2014 1:00:25 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
Essa tá muito boa
Todo mundo tá dizendo , acho que iréi testar ela :D
  • Posts no fórum: 11

13/fev/2014 8:14:13 via Web

Usei por 30 minutos, ta tão fluida quanto a do maclaw. Porém o aplicativo da twitch.tv não está funcionando, como todas as roms 4.4 que eu testei. To na espera de uma solução :(

— alterado em 13/fev/2014 8:15:43

Conta desativada

13/fev/2014 11:59:12 via App

Max Marcus
Essa rom eh ta fluida e é bastante personalizavel.
Muito boa, Melhor 4.4.2 até Agora :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

13/fev/2014 12:03:07 via App

Renato Medeiros
Usei por 30 minutos, ta tão fluida quanto a do maclaw. Porém o aplicativo da twitch.tv não está funcionando, como todas as roms 4.4 que eu testei. To na espera de uma solução :(
Na verdade é o app que precisa do Flash de video para funcionar, e isso foi retirado da versão 4.4.2 se não atualizarem o app não vai funcionar.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 306

13/fev/2014 12:04:22 via App

otima rom kbça ... o unico problema ate agora é o wifi que nao liga de jeito nenhum..:(
alguma solução pra isso nessa rom?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

13/fev/2014 12:08:50 via App

Italo fernandes
otima rom kbça ... o unico problema ate agora é o wifi que nao liga de jeito nenhum..:(
Cara, Vc fez limpeza total? Tô com ela quase 2 dias e não tive bug do wifi nenhuma vez :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 306

13/fev/2014 14:23:04 via App

KBÇA
Italo fernandes
Cara, Vc fez limpeza total? Tô com ela quase 2 dias e não tive bug do wifi nenhuma vez :D

fiz sim...ate format system...o wifi voltou a funcionar...nao sei como..maa voltou kkk

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 721

13/fev/2014 14:35:20 via App

Italo fernandes
KBÇA
Italo fernandes

fiz sim...ate format system...o wifi voltou a funcionar...nao sei como..maa voltou kkk
tem q fazer format total.
  • Posts no fórum: 492

13/fev/2014 14:45:17 via Web

Paulo Castro

Mas você tem que admitir que o cara ta fazendo um bom trabalho. Ele ta com as 2 melhores ROMs do momento, a Liquid e Mahdi.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 297

13/fev/2014 14:52:04 via Web

Andrefv
Paulo Castro

Mas você tem que admitir que o cara ta fazendo um bom trabalho. Ele ta com as 2 melhores ROMs do momento, a Liquid e Mahdi.
concordo

13/fev/2014 15:47:46 via Web

Que rom incrível , não bugou wifi nenhuma vez , e as customizações são ótimas infinitas hahaha , ótima rom :D