Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 43

24/jun/2014 21:24:32 via Web

nao ta dando pra colocar o resto das fotos, mas tbm to axando estranho pqe tenho o du speed booster e sempre qdo instalo um app ele fala "e possivel mover xx para o cartao" mas nao da:/

• Posts no fórum: 167

26/jun/2014 19:49:11 via Web

Depois que instalei a 4.4.4 não consegui mais conectar o celular no pc, ele da erro, e quando coloco na depuração ele nem reconhece :?

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 593

1/jul/2014 2:20:49 via Web

A versão 20-06-14 [LS-KK-v3.1-2014-06-20-janice.zip] não tá dando boot infinito.
Tava usando uma versão de março ou abril, salvo engano, e resolvi atualizar para uma de junho antes de ler nos comentários de que tava dando boot infinito.
Como resultado tive que reinstalar e não tava muito confiante com essa, mas funcionou perfeitamente.
Marcus, daqui a pouco eu mando aqui um feedback, vou tentar ver se tô com esse problema também.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 970

1/jul/2014 3:37:10 via Web

Primeira página atualizada... 26/06/2014 disponível...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 107

1/jul/2014 3:52:37 via Web

Everton B.

Primeira página atualizada... 26/06/2014 disponível...

Olá, esta última esta dando FC nas configuracoes quando entra em interface>painel de recentes?

Moto G + Stock Lollipop

• Posts no fórum: 2.067

1/jul/2014 6:46:48 via Web

Daniel C.

A versão 20-06-14 [LS-KK-v3.1-2014-06-20-janice.zip] não tá dando boot infinito.
Tava usando uma versão de março ou abril, salvo engano, e resolvi atualizar para uma de junho antes de ler nos comentários de que tava dando boot infinito.
Como resultado tive que reinstalar e não tava muito confiante com essa, mas funcionou perfeitamente.
Marcus, daqui a pouco eu mando aqui um feedback, vou tentar ver se tô com esse problema também.

quem é vivo sempre aparece:P

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/jul/2014 16:03:49 via App

Marcus Vinicius Gallon

jean

atualização disponível

link? :*

Links fica na primeira página :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 167

14/jul/2014 13:07:55 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Marcus Vinicius Gallon

jean

atualização disponível

link? :*

Links fica na primeira página :D

avá iofahosdaifdosi tava esperando atualizarem né ¬¬ :D

Iphone 6 Plus

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jul/2014 20:05:52 via Web

LS-KK-v3.1-OFFICIAL-FINAL

recem saida do forno....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

14/jul/2014 20:28:27 via App

TÓPICO ATUALIZADO! VERSÃO FINAL DISPONÍVEL

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 18

15/jul/2014 20:25:19 via Web

✪✪KBÇA✪✪

TÓPICO ATUALIZADO! VERSÃO FINAL DISPONÍVEL

Pessoal, não sou muito ativo aqui no fórum. Estou com a CM10 ainda, bem desatualizada (20/08/2013), e está travando muito, principalmente quando vou receber ligação (não aparece a chamada e não consigo atender). Dá vontade de jogar o menino na parede quando isso acontece..rss. Enfim, quero trocar essa versão. Não sei se vale a pena a CM 11 (4.4.4) ou esta, q já está finalizada. Podem me dizer se esta está realmente boa, sem falhas?