Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 721

15/jul/2014 21:56:19 via App

Pedro Fedato Fascio

✪✪KBÇA✪✪

TÓPICO ATUALIZADO! VERSÃO FINAL DISPONÍVEL

Pessoal, não sou muito ativo aqui no fórum. Estou com a CM10 ainda, bem desatualizada (20/08/2013), e está travando muito, principalmente quando vou receber ligação (não aparece a chamada e não consigo atender). Dá vontade de jogar o menino na parede quando isso acontece..rss. Enfim, quero trocar essa versão. Não sei se vale a pena a CM 11 (4.4.4) ou esta, q já está finalizada. Podem me dizer se esta está realmente boa, sem falhas?

Puxa cm 10 ainda,baixa a cm 11,canjica,e a melhor e mais estável.

• Posts no fórum: 970

16/jul/2014 2:45:13 via Web

Pedro Fedato Fascio

✪✪KBÇA✪✪

TÓPICO ATUALIZADO! VERSÃO FINAL DISPONÍVEL

Pessoal, não sou muito ativo aqui no fórum. Estou com a CM10 ainda, bem desatualizada (20/08/2013), e está travando muito, principalmente quando vou receber ligação (não aparece a chamada e não consigo atender). Dá vontade de jogar o menino na parede quando isso acontece..rss. Enfim, quero trocar essa versão. Não sei se vale a pena a CM 11 (4.4.4) ou esta, q já está finalizada. Podem me dizer se esta está realmente boa, sem falhas?

Eu diria "perfeita"... rs!

Todas as versões das roms 4.4.4 aqui do fórum estão muito boas!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 13

16/jul/2014 14:06:01 via Web

Max Marcus

Alguem pode me dizer se essa ROM tem atualização via OTA?

Fiz atualizações via OTA sem problemas, e ta 99,9% portugues agora rs. A verção final ta muito boa, por enquanto ta melhor que a vanir.

• Posts no fórum: 721

16/jul/2014 14:48:52 via App

bruno azevedo

Max Marcus

Fiz atualizações via OTA sem problemas, e ta 99,9% portugues agora rs. A verção final ta muito boa, por enquanto ta melhor que a vanir.

Valeu amigo,vo instalar aqui agora.

• Posts no fórum: 43

17/jul/2014 1:33:40 via Web

eu tava com a vanir 4.4.4 ate ai tudo bem acabei de instalar essa última build e agora nao consigo mover apps pro cartao sd mais alguem passa por isso?

17/jul/2014 13:21:25 via Web

Thiago Roberto Souza Gomes

A única coisa q não esta funcionando aqui é o perfomace.. No mais esta tudo tranquilo

Exatamente, mais a sorte que eu fiz a atualização via OTA e ja estava com a performance e gpu configurados.

17/jul/2014 13:22:17 via Web

bruno azevedo

Thiago Roberto Souza Gomes

A única coisa q não esta funcionando aqui é o perfomace.. No mais esta tudo tranquilo

Exatamente, mais a sorte que eu fiz a atualização via OTA e ja estava com a performance e gpu configurados.

Aconselho a baixar a anterior da final configurar o clock e gpu pra depois atualizar pra final, vale a pena pois está muito boa.

• Posts no fórum: 970

19/jul/2014 20:26:14 via Web

Fábio_McZ

É possível instalar por cima da CM11?

tem que fazer todos os wipes...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 62

19/jul/2014 22:31:17 via App

Everton B.

Fábio_McZ

É possível instalar por cima da CM11?

tem que fazer todos os wipes...
Beleza!

• Posts no fórum: 7

22/jul/2014 7:27:43 via Web

SII Lite

Alguém poderia reupar a nova versão pois não estou conseguindo baixar.
Obrigado.

Pois é, eu também não estou conseguindo baixar, parece que o site está desativado. Alguém ai que tenha a ROM coloque o link por favor .

• Posts no fórum: 7

22/jul/2014 16:15:16 via Web

Max Marcus

bruno azevedo

Max Marcus

Valeu amigo,vo instalar aqui agora.

Max Marcus tem como você colocar o link da ROM aqui no tópico, pq o site não está funcionando

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jul/2014 2:26:49 via Web

obrigado pelo retorno ,vou colocar o link na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .