Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

• Respostas:459
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 42

15/fev/2014 21:17:11 via Web

Amigo Kbça, nao to dizendo se é facil ou dificil. To perguntando pois as vezes tem um script que corrija esse problema.

E para sua satisfacao eu estou usando essa rom e estou com o erro supracitado. Estou usando um artificio (CM vol tweak) como quebra galho para essa rom.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

15/fev/2014 21:31:28 via App

Ricardo Carvalho
Amigo Kbça, nao to dizendo se é facil ou dificil. To perguntando pois as vezes tem um script que corrija esse problema.

E para sua satisfacao eu estou usando essa rom e estou com o erro supracitado. Estou usando um artificio (CM vol tweak) como quebra galho para essa rom.
tb estou e nao tenho esse bug nao e todo mundobque tem ele. :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

15/fev/2014 21:42:05 via Web

Robson Nóbrega
kbç
Estou usando a LiquidSmooth 4.3 ,posso estalar essa por cima dela?
sim, faz como no tutorial ;D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

15/fev/2014 22:02:10 via Web

Atualização Disponível! Build 4 15/02/204
ChangeLog e Downloas na primeira Pagina.
:grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

15/fev/2014 22:07:23 via Web

KBÇA
Atualização Disponível! Build 4 15/02/204
ChangeLog e Downloas na primeira Pagina.
:grin::grin:
Olá Kbeça , posso colocar o kernel dessa rom , sem o OC , na do maclaw ? u-u

16/fev/2014 3:07:17 via Web

Galera, to tentando instalar essa rom no cel de um amigo... porém tá dando aquele negócio do "status 7".. procurei aqui e parece que seria o CWM ou kernel? O CWM dele é 6.0.2.8 e a ROM é a Stock 4.1.2 (LPH) com kernel não me lembro agora... que que eu faço?
Conta desativada

16/fev/2014 3:09:32 via App

Ricardo Carvalho
Galera, to tentando instalar essa rom no cel de um amigo... porém tá dando aquele negócio do "status 7".. procurei aqui e parece que seria o CWM ou kernel? O CWM dele é 6.0.2.8 e a ROM é a Stock 4.1.2 (LPH) com kernel não me lembro agora... que que eu faço?
Cara faz todos os wipes e format System, que deve resolver :D

Motorola Moto G XT1033

16/fev/2014 3:15:04 via Web

No meu caso migrei de uma CM11 (Maclaw + Canjica).. Nesse caso, estou fazendo o processo partindo da ROM Stock mesmo.. Tenho que baixar a Build Teste e depois instalar a última build??? Pq to partindo direto do BUild 4......
  • Posts no fórum: 721

16/fev/2014 3:43:41 via App

KBCA, não tem como eu atualizar pra essa buid 4 sem perder meu Overclock? Pq eu uso Governor em performace e não trava, se vc puder me ajudar eu ficaria grato.
  • Posts no fórum: 11

16/fev/2014 4:15:25 via Web

Ricardo Carvalho
Já fiz todos os Wipes e não passa desse Status 7 por nada nesse mundo.... alguma alternativa?
O meu também ta nessa :/
Conta desativada

16/fev/2014 11:56:39 via App

Renato Medeiros
Ricardo Carvalho
Já fiz todos os Wipes e não passa desse Status 7 por nada nesse mundo.... alguma alternativa?
O meu também ta nessa :/
Olá, Instala alguma CM11 e em seguida instala a LIQUIDSMOOTH e depois os gapps, vão entrar em recovery e instalar os 3 de uma vez CM11/liquid /gapps vai resolver

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

16/fev/2014 12:01:47 via App

Max Marcus
KBCA, não tem como eu atualizar pra essa buid 4 sem perder meu Overclock? Pq eu uso Governor em performace e não trava, se vc puder me ajudar eu ficaria grato.
Cara tem duas opções, ou vc descompacta a rom que Vc quer e deleta o arquivo Boot.img zípa novamente e instala, Ow Vc instalar a rom é depois instala o kernel via UKF

Motorola Moto G XT1033

16/fev/2014 16:43:15 via Web

Fiz a instalação da ROM a partir da stock (lph) E realmente existe aquele bug das ligações baixas. Parece que todas essas ROMs são feitas a partir do código das CMs, uma vez que esse bug vem delas.

Desta forma, uso aquele APP cm vol tweak para quebrar o galho..

A minha pergunta Kbça, era se tem como pegar o código que esse APP usa para colocar direto na raiz da ROM, solucionando isso definitivamente. Abs
Conta desativada

16/fev/2014 16:49:18 via App

Ricardo Carvalho
Fiz a instalação da ROM a partir da stock (lph) E realmente existe aquele bug das ligações baixas. Parece que todas essas ROMs são feitas a partir do código das CMs, uma vez que esse bug vem delas.

Desta forma, uso aquele APP cm vol tweak para quebrar o galho..

A minha pergunta Kbça, era se tem como pegar o código que esse APP usa para colocar direto na raiz da ROM, solucionando isso definitivamente. Abs
Olá, não tem como! a maneira mais fácil e mesmo instalando o mesmo. 😀

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 3

16/fev/2014 22:07:15 via App

Olá, eae jefferson blz?
Gostaria de saber qual a melhor maneira de rootear o meu LG L5 2 e455f
Se é pelo vroot chines ou pelo kingo root
pode me ajudar?
Conta desativada

16/fev/2014 22:14:51 via App

claiton o.
Olá, eae jefferson blz?
Gostaria de saber qual a melhor maneira de rootear o meu LG L5 2 e455f
Se é pelo vroot chines ou pelo kingo root
pode me ajudar?
Olá, esse tópico é do S2 lite, favor postar sua dúvida no fórum do respectivo aparelho. Obrigado.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 75

16/fev/2014 23:51:28 via Web

KBÇA
Ricardo Carvalho
Cara faz todos os wipes e format System, que deve resolver :D
Comigo também acontece isso toda vez que vou atualizar... faço da seguinte forma: faço wipe cache e dalvik, reinicio o celular e antes de iniciar já entro no recovery, aí instala normal que vai. Pelo menos aqui funciona.