Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

  • Respostas:459
  • EncerradoRespondido
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

28/04/2014, 14:20:12 via App

Essa liquid ta realmente muuuuito boa, muito fluída, muitas customizações... A melhor que achei atualmente sem dúvida

Everton B.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/04/2014, 15:19:05 via Web

Luigi Henrick

Essa liquid ta realmente muuuuito boa, muito fluída, muitas customizações... A melhor que achei atualmente sem dúvida

Pelos comentarios positivos parece que ta valendo sair da pac pra essa rom

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Everton B.

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/04/2014, 18:33:20 via Web

Charles Augusto

Luigi Henrick

Essa liquid ta realmente muuuuito boa, muito fluída, muitas customizações... A melhor que achei atualmente sem dúvida

Pelos comentarios positivos parece que ta valendo sair da pac pra essa rom

Olha, essa liquid eu não testei, mas a anterior sim e foi a melhor Rom tanto em customização quanto em fluides.

Recomendo fortemente testarem, sei que irão gostar!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Rafael Russo
  • Posts no fórum: 3

28/04/2014, 19:25:37 via Web

Amigos...

Posso instalar essa rom vindo da CM 10.2? Dando todos os wipes necessários....ou preciso fazer alguma pré-instalação antes?

Muito obrigado e parabéns pela comunidade

Rafael

jonathan
  • Posts no fórum: 12

29/04/2014, 05:14:32 via App

Rafael Russo

Amigos...

Posso instalar essa rom vindo da CM 10.2? Dando todos os wipes necessários....ou preciso fazer alguma pré-instalação antes?

Muito obrigado e parabéns pela comunidade

Rafael

alguem sabe como apagar a luz dos botões depois q ativa o navbar?

Rafael Russo
  • Posts no fórum: 3

29/04/2014, 05:44:33 via Web

Consegui instalar a ROM, muito boa por sinal

Mas tenho 2 perguntas

1) Ele já vem com OC ou preciso setar manualmente? Se sim, quais os valores recomendados?

2) Alguém conseguiu instalar o google lancher? quando tento executá-lo ele pede a nova versão do google search, mesmo eu já tendo a mesma instalada no aparelho :(

Tks

— alterado em 29/04/2014, 14:37:05

jean
  • Posts no fórum: 297

29/04/2014, 21:50:06 via App

Atualização do dia 29/04 disponível :-)

jean
  • Posts no fórum: 297

29/04/2014, 22:28:38 via Web

jean

Atualização do dia 29/04 disponível :-)

2014/04/29

projeto device/samsung/u8500-common / | Commit: 65d9f0e | Título: Mesclar pull request º 16 de TeamCanjica/cm-11.0 | Por: iiD4x | Commit: f9942a6 | Título: Atualização recovery_keys.c | Por: iiD4x

enquadramentos de projetos / base / | Commit: eec829d | Título: Bluetooth: pausa leitor de música em A2DP desconexão de serviço | Por: Ayan Ghosh | Commit: 94270d3 | Título: Bluetooth: Adicionar número total de pista. | Por: Gaurav Asati | Commit: 85f2e1d | Título: Permitir ícones restables compartilhados a serem temáticos | Por: Andy Mast | Commit: c4e0b23 | Título: esconder novos métodos assetManager para temas | Por: Andy Mast | Commit: 514d315 | Título: Frameworks: IME cursor CONTROLL ser consistentes | Por: Lars Greiss | Commit: 47ae0d4 | Título: SystemUI: Consertar avançada Personalizado Azulejo location_mode | Por: Jubakuba | Commit: 3e3ca1a | Título: Enquadramento: Agitação Menor para garantir correções | Por: Jubakuba | Commit: c5f69be | Título: [ActivityManager] Corrigir um erro: não foi possível iniciar a actividade após as atividades começando durante a tela desligada. | Por: leo_hsu | Commit: 1eddaa2 | Título: Mark construtor tão acessíveis em LayoutInflater. | Por: Jeff Hao | Commit: 3b639e7 | Título: LockScreen Notificações: adicionar de volta largura dinâmica como uma opção (1/2) | Por: Mahdi-Rom | Commit: 65e2591 | Título: Gesto Lockscreen [1/2] | Por: 0xD34D | Commit: ab16a9e | Título: Reverter "Quadro: Fita de Acesso Rápido (Parte 1 de 2)" | Por: Sean Hoyt

pacotes de projectos / apps / Configurações do Dispositivo / | Commit: 3305555 | Título: readahead: Consertar o buffer readahead não aplicar o valor exato | Por: zwliew | Commit: 1d141ca | Título: leia-me: isso não é possível | Por: zwliew

pacotes de projectos / apps / Configurações / | Commit: 08c8688 | Título: Configurações: maçã pode fazer ... o que podemos fazer bem | Por: Lars Greiss | Commit: 2b75f93 | Título: LockScreen Notificações: adicionar de volta largura dinâmica como uma opção (2/2) | Por: Altaf-Mahdi | Commit: f2f0cdf | Título: Gesto Lockscreen [2/2] | Por: 0xD34D

projeto prebuilts/gcc/linux-x86/arm/LINARO / | Commit: 4bf9159 | Título: Linaro 4.9.1 2.014,04 | Por: Chet Kener

vendedor projeto / líquido / | Commit: df18810 | Título: tentar corrigir mms Direto Discussão | Por: Sean Hoyt | Commit: c95eb56 | Título: Atualização Digi MMS | Por: Mohammad Hafizan Hanafi | Commit: d75463b | Título: Mesclar pull request N º 9 de rwaempires / kitkat | Por: Dărescu IonuÈ>

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/04/2014, 00:07:41 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 11

02/05/2014, 06:15:49 via App

Na minha opinião esta é a melhor ROM. Rápida e fluída, não apresentou nenhum tipo de bug. A única coisa que não gostei foi o launcher que vem nela que é o inspirelauncher, pois ocupa muita memória e deixa os ícones muito grandes. Pra resolver isso extraí o arquivo launcher3.apk que esta presente na maioria das ROMs customizadas pro nosso aparelho e instalei nessa ROM. O que mais me impressionou nela foi a duração da bateria, em relação a todas que já testei esta sendo sem duvida a melhor no quesito duração.

Everton B.

jean
  • Posts no fórum: 297

02/05/2014, 20:30:59 via Web

atualização do dia 02/05/14 disponivel

Everton B.

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

02/05/2014, 22:06:00 via Web

jean

atualização do dia 02/05/14 disponivel

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2014, 01:10:13 via App

ola pessoal, nessa última atualização foi acrescentado o peek , mas alguns bugs ainda continuam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/05/2014, 11:31:00 via App

jefferson h.

ola pessoal, nessa última atualização foi acrescentado o peek , mas alguns bugs ainda continuam.

o que e esse peek?.onde ele fica?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

03/05/2014, 19:12:23 via Web

achei um bug nela :

um reboot inesperado e não tem como desbloquear a tela pois ela volta a bloquear dizendo que "o sistema parou . ou algo assim em ingles" . o jeito é reiniciar que volta ao normal . isso eu só encontrei da versão do dia 26 e 29 . vou atualizar para a mais recente talves o bug tenha sido resolvido . tambem estou na duvida do que seja esse peek e onde ele fica

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2014, 21:00:48 via Web

Igor Gunner

achei um bug nela :

um reboot inesperado e não tem como desbloquear a tela pois ela volta a bloquear dizendo que "o sistema parou . ou algo assim em ingles" . o jeito é reiniciar que volta ao normal . isso eu só encontrei da versão do dia 26 e 29 . vou atualizar para a mais recente talves o bug tenha sido resolvido . tambem estou na duvida do que seja esse peek e onde ele fica

olá, o peek so aparece quando tu esta com a tela desligada , é parecido com o active display do moto x

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

jean
  • Posts no fórum: 297

05/05/2014, 15:28:04 via Web

atualização 05/05/14 disponivel

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/05/2014, 15:55:43 via Web

jean

atualização 05/05/14 disponivel

Uool baixando.... Download... [||||||||||||||||||||||||||||||||||||| ] 95% Concluído

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

jean
  • Posts no fórum: 297

05/05/2014, 19:00:04 via App

ficou horrível está ultima atualização

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/05/2014, 20:18:01 via Web

Primeira página atualizada

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/05/2014, 21:21:10 via Web

jean

ficou horrível está ultima atualização

q q tem de ruim nela?? dependendo eu nem vou instalar

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

jean
  • Posts no fórum: 297

06/05/2014, 03:16:55 via App

Charles Augusto

jean

ficou horrível está ultima atualização

q q tem de ruim nela?? dependendo eu nem vou instalar

opção do desenvolvedor não esta funcionando

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

06/05/2014, 05:53:16 via Web

jean

Charles Augusto

jean

ficou horrível está ultima atualização

q q tem de ruim nela?? dependendo eu nem vou instalar

opção do desenvolvedor não esta funcionando

Click varias vezes em Nº de compilação nas configurações que habilita...

No changelog ta dizendo que esta desativada por padrão...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

06/05/2014, 12:45:57 via Web

jean

Charles Augusto

jean

ficou horrível está ultima atualização

q q tem de ruim nela?? dependendo eu nem vou instalar

opção do desenvolvedor não esta funcionando

so isso??????? e sho habilitar igual o everton falou

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

jean
  • Posts no fórum: 297

06/05/2014, 14:30:40 via App

e como faz agora a depuração USB?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

06/05/2014, 15:28:23 via Web

jean

e como faz agora a depuração USB?

?

Vc habilitou a opção do desenvolvedor?

É só marcar ela!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

jean
  • Posts no fórum: 297

06/05/2014, 15:43:07 via App

Everton B.

jean

e como faz agora a depuração USB?

?

Vc habilitou a opção do desenvolvedor?

É só marcar ela!

mas a opção do desenvolvedor não abre.qdo clico na opção do desenvolvedor .a configuração para

não sei o que faço. alguem pode me ajudar?

— alterado em 06/05/2014, 15:47:52

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

06/05/2014, 15:53:51 via Web

jean

Everton B.

jean

e como faz agora a depuração USB?

?

Vc habilitou a opção do desenvolvedor?

É só marcar ela!

mas a opção do desenvolvedor não abre.qdo clico na opção do desenvolvedor .a configuração para

não sei o que faço. alguem pode me ajudar?

Então tem a Opção do desenvolvedor?

Se ta dando erro na hora de entrar, tenta repassar a Rom...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

jean
  • Posts no fórum: 297

06/05/2014, 16:52:08 via App

saiu uma atualização do dia 06.vou colocar ele para testar.pois essa do dia 05 nem vira

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

06/05/2014, 18:40:06 via Web

jean

saiu uma atualização do dia 06.vou colocar ele para testar.pois essa do dia 05 nem vira

Valeu!

Primeira página atualizada.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

jean
  • Posts no fórum: 297

06/05/2014, 19:17:17 via Web

Everton B.

jean

saiu uma atualização do dia 06.vou colocar ele para testar.pois essa do dia 05 nem vira

Valeu!

Primeira página atualizada.

essa sim está funfando bem

Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

07/05/2014, 04:04:54 via Web

Essa melhora a cada atualização não gostei dos launchers que vieram e continuo no apex .acho ele o melhor e nem penso em trocar . essa do dia 3 está muito boa agora vou atualizar para a mais recente . uma coisinha que reparei nas roms que testei é que nao vem nenhum aplicativo de Rádio nelas . há alguma maneira de eu obter um app de rádio offline para ela??

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/05/2014, 05:50:57 via Web

Igor Gunner

Essa melhora a cada atualização não gostei dos launchers que vieram e continuo no apex .acho ele o melhor e nem penso em trocar . essa do dia 3 está muito boa agora vou atualizar para a mais recente . uma coisinha que reparei nas roms que testei é que nao vem nenhum aplicativo de Rádio nelas . há alguma maneira de eu obter um app de rádio offline para ela??

Tem!

Da uma olhada aqui! Spirit FM

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Thiago Roberto
  • Posts no fórum: 21

09/05/2014, 01:10:37 via App

olá gente, tô com um probleminha na reprodução de videos, o cel trava e não responde a nenhum comando...depois de um tempinho volta ao normal..

Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

09/05/2014, 04:30:23 via Web

Thiago Roberto

olá gente, tô com um probleminha na reprodução de videos, o cel trava e não responde a nenhum comando...depois de um tempinho volta ao normal..

cara acho que o galaxy s2 lite foi feito pra dar dor de cabeça quando se trata de assistir a vídeos tanto no app do youtube quanto do próprio celular . é incrivel ele sempre dá uma travada . mas até que nessa liquid é raro esse travamento , se estiver com o overclock tente diminuir a frequencia pois ainda é beta esse overclock
e causa travamentos também .

Thiago Roberto
  • Posts no fórum: 21

09/05/2014, 14:53:57 via App

Igor Gunner

Thiago Roberto

olá gente, tô com um probleminha na reprodução de videos, o cel trava e não responde a nenhum comando...depois de um tempinho volta ao normal..

cara acho que o galaxy s2 lite foi feito pra dar dor de cabeça quando se trata de assistir a vídeos tanto no app do youtube quanto do próprio celular . é incrivel ele sempre dá uma travada . mas até que nessa liquid é raro esse travamento , se estiver com o overclock tente diminuir a frequencia pois ainda é beta esse overclock
e causa travamentos também .

obrigado amigo pela atenção... vou fazer isso e vamos ver no q vai dar..

Juliano
  • Posts no fórum: 1

12/05/2014, 00:22:36 via Web

Atualizei pelo OTA, meu wi-fi apresentou problemas, como não percebi o erro com os demais estou baixando novamente via OTA, se der problema, dou um feedback.

Everton B.

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

13/05/2014, 16:50:56 via Web

Estou com a CM11, como faço pra trocar da CM para a liquid? Valeuuu

Iphone 6 Plus

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

13/05/2014, 18:17:57 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Estou com a CM11, como faço pra trocar da CM para a liquid? Valeuuu

Wipes(cache, data, dalvik) e flashear a Rom no aparelho...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

jean
  • Posts no fórum: 297

13/05/2014, 20:09:21 via App

Eita, os caras não querem mais atualizar essa rom ?, rsrs, tá demorando

— alterado em 13/05/2014, 20:09:57

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

13/05/2014, 22:19:24 via Web

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Estou com a CM11, como faço pra trocar da CM para a liquid? Valeuuu

Wipes(cache, data, dalvik) e flashear a Rom no aparelho...

show de bola, amanhã de manhã vou fazer, ai digo o resultado aqui kkkk

Iphone 6 Plus

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

14/05/2014, 12:59:37 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Estou com a CM11, como faço pra trocar da CM para a liquid? Valeuuu

Wipes(cache, data, dalvik) e flashear a Rom no aparelho...

show de bola, amanhã de manhã vou fazer, ai digo o resultado aqui kkkk

tem como diminuir o tamanho dos icones? tudo em ingles :'(

— alterado em 14/05/2014, 14:56:59

Iphone 6 Plus

jean
  • Posts no fórum: 297

14/05/2014, 14:41:17 via App

jeferson.agora juntou as duas ROM liquid ±pac.só que não estou conseguindo achar o tópico. VC sabe me informar se teve alguma atualização recente?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2014, 15:15:22 via Web

não entendi, o topico continua lá no xda e pelo que vi a ultima atualização é do dia 6 mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

14/05/2014, 21:10:16 via Web

poxxaa , não veio mais nenhuma atualização depois dessa do dia 06. será que abandonaram ela?? . muito boa tem que continuar pô :(

jean
  • Posts no fórum: 297

15/05/2014, 15:13:47 via App

Saiu atualização do dia 14/05

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 15:17:19 via Web

jean

Saiu atualização do dia 14/05

olá, onde que está essa atualização? eu não to consguindo achar la no xda e nem no site da liquid.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 15:19:56 via Web

jefferson h.

jean

Saiu atualização do dia 14/05

olá, onde que está essa atualização? eu não to consguindo achar la no xda e nem no site da liquid.

esquece ja achei, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 15:23:05 via Web

primeira página atualizada,
floooooddd.....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

jean
  • Posts no fórum: 297

15/05/2014, 15:28:15 via App

jefferson h.

primeira página atualizada,
floooooddd.....

É, os caras estão colocando em outro lugar a atualização, tá complicado, rsrs