Samsung Galaxy S2 Lite — Opção de governor

  • Respostas:4
Fabio Cardoso
  • Posts no fórum: 10

12/02/2014, 14:38:14 via Web

Pessoal estou utilizando a rom do uruguai e o kernel 8.6 cocore, meu celular está rodando lisinho, mas o único problema é a bateria que vai num piscar de olhos e baixei o aplicativo cpu no fris e gostaria de alterar o governor para rendimento e desempenho da bateria mas não sei em qual opção deixar, alguém poderia me dar uma dica de qual o melhor governor para desempenho, rendimento e durabilidade da bateria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/02/2014, 15:30:46 via Web

Governador?

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

12/02/2014, 15:53:05 via App

governador no contexto significa gerenciador.
olhe nas notícias e tenta instalar esse gerenciador da Qualcomm

— alterado em 12/02/2014, 15:53:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/02/2014, 16:47:59 via App

Hotplug

Desliga um dos núcleos do processador quando não é necessário usar.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/02/2014, 21:48:02 via Web

olá, desenpenho e duração de bateria são duas palavras totalmente incompativeis para mim, ou tu tem duração de bateria ou tem desempenho, os dois juntos , nunca, o que tu tem que fazer é testar qualq configuração vai mais te agradar, pois os resultados variammuito , pois dependem de como foi instalado o sistema, quantos apps tem , quantos ficam em segundo plano, kernel e por ai vai, recomendo tu ler esse post:https://www.nextpit.com.br/o-que-e-governor-e-i-o-scheduler
assim tu vai ter uma idéia de cada um , e vai poder fazer os testes e ver qual é melhor para você.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder