Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.3] AOSB - ProBAM ROM | XT1032/3

• Respostas:58
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 38

15/jun/2014 21:36:03 via Web

- marcosmaiacv

Top a ROM , pra quem quer customização e fluidez , essa é a ROM

EDIT : Essa ROM só tá me surpreendendo , ela tem várias configurações , tá mais fluida que qualquer ROM , não tem nenhum bug , e é 4.4.3 , mt boa , pra eu que curto muito customizações

Você veio da PA, né?! Ela tá tão fluída assim?
Até agora não achei nenhuma mais fluída e estável que a PA, mas se você está dizendo vou até testar ela o/

• Posts no fórum: 632

15/jun/2014 22:11:19 via Web

~tphj

- marcosmaiacv

EDIT : Essa ROM só tá me surpreendendo , ela tem várias configurações , tá mais fluida que qualquer ROM , não tem nenhum bug , e é 4.4.3 , mt boa , pra eu que curto muito customizações

Até agora não achei nenhuma mais fluída e estável que a PA, mas se você está dizendo vou até testar ela o/

Ta Valendo a pena sair da PA para ela? Vou esperar ate terça quando sair a oficial.. Adoro customizações também.. Essa parece que da pra mecher em muita coisa :D

— alterado em 15/jun/2014 22:16:48

• Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 2:09:41 via Web

Marisson Lucas

~tphj

- marcosmaiacv

Ta Valendo a pena sair da PA para ela? Vou esperar ate terça quando sair a oficial.. Adoro customizações também.. Essa parece que da pra mecher em muita coisa :D

Sai da PA e achei mais fluída , esperar até a próxima PA o/

• Posts no fórum: 810

16/jun/2014 7:20:26 via Web

No xda, dev falou q nao vai add PIE na rom :'(
Q pena pow

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 810

17/jun/2014 3:57:04 via Web

Alguém mais notou diferença no som?? Eu percebi que está mais potente sei la. Som ta TOP!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 331

29/jun/2014 3:54:22 via Web

Ficou tudo bugado aqui, crash no system.ui, agenda, armazenamento... kk. E pra completar, sem bootanimation!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

29/jun/2014 4:02:23 via Web

Lucas S.

Ficou tudo bugado aqui, crash no system.ui, agenda, armazenamento... kk. E pra completar, sem bootanimation!

Completamente estável haha #sqn espero que arrumem os bugs na próxima

29/jun/2014 4:03:46 via Web

Artur Eduardo

Lucas S.

Completamente estável haha #sqn espero que arrumem os bugs na próxima

Né isso! rsrs. Mas é uma ROM muito boa!

— alterado em 29/jun/2014 4:07:15

• Posts no fórum: 38

29/jun/2014 11:21:37 via Web

Lucas S.

Aqui tá de boa...
Único bug até agora é o volume, mas acho que todas as roms com 4.4.4 estão tendo esse mesmo bug.

Faz um clean flash xD

29/jun/2014 16:31:54 via Web

~tphj

Lucas S.

Aqui tá de boa...
Único bug até agora é o volume, mas acho que todas as roms com 4.4.4 estão tendo esse mesmo bug.

Faz um clean flash xD

Fiz wipe cache/dalvik e resolveu! :)

• Posts no fórum: 2.770

29/jun/2014 18:45:31 via Web

Lucas S.

~tphj

Lucas S.

Aqui tá de boa...

Faz um clean flash xD

Fiz wipe cache/dalvik e resolveu! :)

Instalei de primeira e foi também , é uma ROM muito boa , principalmente o "recentes" dela

• Posts no fórum: 348

15/ago/2014 3:57:44 via Web

Boa noite pessoal. Vi que a ultima atualização dessa ROM é dia 29/06 se não me engano... Não foi atualizada mais? Essa ROM já tem a 4.4.4? Obrigado!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 255

15/ago/2014 17:43:23 via Web

Renee Souza

Boa noite pessoal. Vi que a ultima atualização dessa ROM é dia 29/06 se não me engano... Não foi atualizada mais? Essa ROM já tem a 4.4.4? Obrigado!

to acompanhando ela e todos os foruns, ta saindo aversao 1.3.7,o negocio é esperar.