Problemas com conexão USB no Moto G

• Respostas:44
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

27/mai/2016 8:23:34 via Web

Amigo, vc é o cara!
Ainda bem que dá pra se logar pelo face pra poder te agradecer!
Resolveu a vida de muita gente!!!!!!!
Trabalhei 10 anos na Tim, desde os aparelhos analógicos até os gsm, e era eu quem resolvia as broncas de aparelhos cuja solução estava nas configurações. Sempre que surgiam clientes reclamando problemas de modelos novos, antes de resolver, vasculhava, sem o cliente saber, o menu inteiro do aparelho e ia anotando para depois condensar numa tabela para que todos os demais funcionários pudessem resolver com os clientes remotamente.
Lembro como eles ficavam felizes com a solução!
Os idosos eram os melhores, pois faziam exatamente o que a gente pedia, enquanto os mais jovens sempre avançavam e a gente não sabia em que tela do celular eles estavam.
Bom,
Acho que a Motorola deveria te agradecer com um kit de equipamentos de seu portfólio!
Felicidades!

— alterado em 27/mai/2016 8:34:10

19/jul/2016 19:19:25 via Web

boa tarde !

problema resolvido no meu moto g2 , vlw Robson Dionizio , fiz como me indicou e deu certo abraços...

9/nov/2016 0:38:28 via Web

Daniel eu está dando erro no meu pc preciso reinstalar o dispositivo usb mtp já baixei mais não deu certo vc sabe o que devo fazer ele aparece assim
O software de driver do dispositivo não foi instalado com êxito

Consulte o fabricante do dispositivo para obter assistência para instalar este dispositivo

Dispositivo usb mtp falha
se puder me ajudar agradeço