Motorola Moto G — [Novidade] KitKat 4.4.2 Atualização Moto G XT1033 Dual brasil

• Respostas:60
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

21/fev/2014 18:21:13 via Web

Nikolas Gonçalves
alguém mais ñ recebeu a atualização??
tenso tenso... mesma situação mano, a quase um mês depois do anuncio

21/fev/2014 18:22:28 via Web

Andre Francisco
Caraa,não sei o que eu faço,o meu é dual mas até hoje não atualizou,comprei ele no walmart é desbloqueado mas tem apps da claro,uso um chip vivo e outro tim, não sei qual é o problema, não queria ter que fazer root,pois tem muitos problemas e complicações.:wacko:
Meu aparelho está com as mês coisas mano... App da claro mas adquiri desbloqueado e utilizo os meus chips q vc... tenso :(

26/fev/2014 15:00:47 via Web

Comprei o meu Moto G XT1033 no ponto frio no sábado dia 22/02 e ate agora não recebi a atualização para o kikat :( , alguem sabe o que poderia ser, a rom não foi mexida esta com a que veio no aparelho
  • Posts no fórum: 383

26/fev/2014 15:46:28 via Web

Raphael Ferreira
Comprei o meu Moto G XT1033 no ponto frio no sábado dia 22/02 e ate agora não recebi a atualização para o kikat :( , alguem sabe o que poderia ser, a rom não foi mexida esta com a que veio no aparelho
Se o seu é da Claro,esqueça a atualização aushauhs
Conta desativada

26/fev/2014 19:40:54 via Web

O meu Moto G dual foi comprado no dia 19/02 no Ponto Frio e para minha surpresa a ROM dele é da Claro! E até agora nada de atualização! Será que ainda devo ter esperança ou já coloco uma ROM Stock e acabo logo com esta palhaçada de esperar a boa vontade da Claro?

26/fev/2014 19:46:48 via Web

pra minha surpresa eu compre no ponto friu e a minha rom e claro tbm...verifiquei agora pouco, eu nao esperei e ja alterei para stock com sucesso, ja baixei a att e esta instalando e reiniciando o aparelho rsrs
Conta desativada

26/fev/2014 19:53:43 via Web

Oi Raphael, você tem o tutorial para instalação da ROM stock? Obrigado!
  • Posts no fórum: 13

1/mar/2014 7:45:39 via Web

Daniel Vieira
o meu também só da erro já baixei umas 4 vezes
caso conseiga atualizar, me avise! Tenho o mesmo erro..
Conta desativada

6/mar/2014 13:48:10 via Web

O meu Moto G dual da Claro até hoje não recebeu atualização! Agora vou até o fim! Vou deixar até o dia que receber a atualização, aí informo a todos! Vamos ver até onde vai a consideração da Motorola e Claro com os seus clientes!
  • Posts no fórum: 9

6/mar/2014 13:51:51 via Web

Nikolas Gonçalves
alguem sabe se ja saiu pro Dual da Claro
ate hoje não saiu mas tem um tutorial """"" [Guia] Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G e/ou trocar por uma ROM com o bootloader desbloqueável""""" pode usar para trocar suoa rom da claro por uma retail. que vai dar certo. OBS baixa o Rom certa para o seu moto g.
eu fiz no meu dual claro agora o meu é retail.
no tutorial onde diz " Toque 7 vezes em "Construir Number"" é em "numero da versão"
mas é so se não tiver a opção PROGRAMADOR.
alem disso não perde a garantia pois a rom é ofocial só trocamos uma por outra oficial.

— alterado em 6/mar/2014 13:52:57

• Posts no fórum: 383

6/mar/2014 17:16:29 via Web

Felipe Carv
Nikolas Gonçalves
alguem sabe se ja saiu pro Dual da Claro
ate hoje não saiu mas tem um tutorial """"" [Guia] Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G e/ou trocar por uma ROM com o bootloader desbloqueável""""" pode usar para trocar suoa rom da claro por uma retail. que vai dar certo. OBS baixa o Rom certa para o seu moto g.
eu fiz no meu dual claro agora o meu é retail.
no tutorial onde diz " Toque 7 vezes em "Construir Number"" é em "numero da versão"
mas é so se não tiver a opção PROGRAMADOR.
alem disso não perde a garantia pois a rom é ofocial só trocamos uma por outra oficial.
desdo dia 21 eu to com a rom retail kk
  • Posts no fórum: 9

6/mar/2014 17:50:08 via Web

Matheus Silva
Gildásio Z.
Vocês tem de baixar a rom stock do 4.3, flashar o recovery.img que vem nela, aí atualizar via OTA.

Desculpa a falta de conhecimento, mas o meu também apareceu esse problema. Você tem algum tutorial desse processo?
Tem um post do jefferson h. que fala sobre reinstalar a rom stock do moto g.
baixa a rom retail e segue o tutorial lá que da certo vc só vai trocar uma rom de operadora por uma retail.

o bom é que não perde a garantia e recebe a 4.4.2 na hora, se não apareçer a notificação vai em atualização do sistema e vê la