Motorola Moto G — [Novidade] KitKat 4.4.2 Atualização Moto G XT1033 Dual brasil

  • Respostas:60
  • Respondido
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

27/02/2014, 16:03:52 via Web

tem o tutorial aqui no forum :D

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 13

01/03/2014, 07:45:39 via Web

Daniel Vieira
o meu também só da erro já baixei umas 4 vezes
caso conseiga atualizar, me avise! Tenho o mesmo erro..

Responder
Wend Indalecio
  • Posts no fórum: 1

04/03/2014, 02:33:54 via Web

o meu é dual tbm é n recebeu nenhuma atualização oq devo fazer?

Responder
Jean Casemiro
  • Posts no fórum: 11

04/03/2014, 18:21:29 via Web

O meu também nada de receber a atualização, ja não sei mais o que fazer :(

Responder
Felipe Gomes
  • Posts no fórum: 1

05/03/2014, 19:43:25 via Web

Nikolas Gonçalves
só o meu da Claro ñ recebeu essa porra


No meu ainda não saiu.. ;X

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

06/03/2014, 13:48:10 via Web

O meu Moto G dual da Claro até hoje não recebeu atualização! Agora vou até o fim! Vou deixar até o dia que receber a atualização, aí informo a todos! Vamos ver até onde vai a consideração da Motorola e Claro com os seus clientes!

Responder
Felipe Carv
  • Posts no fórum: 9

06/03/2014, 13:51:51 via Web

Nikolas Gonçalves
alguem sabe se ja saiu pro Dual da Claro
ate hoje não saiu mas tem um tutorial """"" [Guia] Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G e/ou trocar por uma ROM com o bootloader desbloqueável""""" pode usar para trocar suoa rom da claro por uma retail. que vai dar certo. OBS baixa o Rom certa para o seu moto g.
eu fiz no meu dual claro agora o meu é retail.
no tutorial onde diz " Toque 7 vezes em "Construir Number"" é em "numero da versão"
mas é so se não tiver a opção PROGRAMADOR.
alem disso não perde a garantia pois a rom é ofocial só trocamos uma por outra oficial.

— alterado em 06/03/2014, 13:52:57

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

06/03/2014, 17:16:29 via Web

Felipe Carv
Nikolas Gonçalves
alguem sabe se ja saiu pro Dual da Claro
ate hoje não saiu mas tem um tutorial """"" [Guia] Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G e/ou trocar por uma ROM com o bootloader desbloqueável""""" pode usar para trocar suoa rom da claro por uma retail. que vai dar certo. OBS baixa o Rom certa para o seu moto g.
eu fiz no meu dual claro agora o meu é retail.
no tutorial onde diz " Toque 7 vezes em "Construir Number"" é em "numero da versão"
mas é so se não tiver a opção PROGRAMADOR.
alem disso não perde a garantia pois a rom é ofocial só trocamos uma por outra oficial.
desdo dia 21 eu to com a rom retail kk

Responder
Felipe Carv
  • Posts no fórum: 9

06/03/2014, 17:50:08 via Web

Matheus Silva
Gildásio Z.
Vocês tem de baixar a rom stock do 4.3, flashar o recovery.img que vem nela, aí atualizar via OTA.

Desculpa a falta de conhecimento, mas o meu também apareceu esse problema. Você tem algum tutorial desse processo?
Tem um post do jefferson h. que fala sobre reinstalar a rom stock do moto g.
baixa a rom retail e segue o tutorial lá que da certo vc só vai trocar uma rom de operadora por uma retail.


o bom é que não perde a garantia e recebe a 4.4.2 na hora, se não apareçer a notificação vai em atualização do sistema e vê la

Responder
Felipe Carv
  • Posts no fórum: 9

06/03/2014, 18:00:26 via Web

e vc ja atualizou?

Responder
Cristiano Do Sacramento
  • Posts no fórum: 3

19/03/2014, 08:29:19 via Web

Pra ser sincero, não gostei da Atualização KitKat MotoG Dual. Esta dando muito erros que antes não apresentava.
Exemplos:
O QuickOffice: antes eu abria normal todos os meus arquivos. Após a atualização, ele não presta pra nada. Recomendo que instalou o KitKat, instalar o "Es Explore". Ele faz a função do QuickOffice morto.
WhatsApp: Após a atualização, ele apresenta erros no teclado.
Facebook: Após a atualização, é necessário eu clicar várias vezes para o teclado virtual aparecer para que eu possa comentar algo.
Minha conclusão é que os aplicativos do MotoG Dual, ainda não estão preparados para receber a atualização do KitKat no MotoG Dual.
Resolvi vender o meu MotoG atualizado e comprei outro. E não irei atualizar tão cedo para a versão KitKat.

— alterado em 19/03/2014, 08:31:17

Responder