Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

26/mar/2014 17:18:01 via App

- marcosmaiacv
Lucasitz
Muito boa a rom, ate agora nao encontrei nenhum bug, estavel e totalmente fluida...

Compensa usar ART ...qual o beneficio ... (sao duas perguntas, teclado aqui nao funciona a interrogação)
Olha , o ART você usa se quiser , mas não curto ele não , ainda não é recomendado , ocupa muito espaço na memória interna , e alguns apps são incompativeis rs
Sugiro usar davelink mesmo,com o art não da pra instalar nada na memoria interna,eh uma droga,teclado ta cm bug,pelo menos eh o único bug q achei ate agora,mas e só trocar pela switfkey ai fica tranquilo.

— alterado em 26/mar/2014 17:18:39

  • Posts no fórum: 81

26/mar/2014 18:57:00 via Web

A isso mesmo, o teclado esta bugado, mas como logo que verifiquei instalei o teclado do google e ficou perfeito, esqueci de mencionar.
  • Posts no fórum: 10

26/mar/2014 21:55:11 via App

Lucasitz
A isso mesmo, o teclado esta bugado, mas como logo que verifiquei instalei o teclado do google e ficou perfeito, esqueci de mencionar.

qual bug é esse pois tô usando a última versão e tá normal
  • Posts no fórum: 81

27/mar/2014 1:00:35 via Web

Marcio Eliseu
Lucasitz
A isso mesmo, o teclado esta bugado, mas como logo que verifiquei instalei o teclado do google e ficou perfeito, esqueci de mencionar.

qual bug é esse pois tô usando a última versão e tá normal

Quando se usa o swype o teclado fecha, o swype nao funciona, etc.. foi o q observei na unica vez que o usei, logo instalei o outro
  • Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 2:46:30 via Web

Lucasitz
Marcio Eliseu
Lucasitz
A isso mesmo, o teclado esta bugado, mas como logo que verifiquei instalei o teclado do google e ficou perfeito, esqueci de mencionar.

qual bug é esse pois tô usando a última versão e tá normal

Quando se usa o swype o teclado fecha, o swype nao funciona, etc.. foi o q observei na unica vez que o usei, logo instalei o outro
Eu sempre instalo o Swift , e congelo o outro teclado com o Link2SD rs
  • Posts no fórum: 1

27/mar/2014 3:26:15 via Web

Estou com a rom beanstalk 4.4 no meu S2 Lite quero saber se tem alguma atualização nova para ela se al poder me ajudar agradeço blz
  • Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 3:31:52 via Web

Paulo Orleans
Estou com a rom beanstalk 4.4 no meu S2 Lite quero saber se tem alguma atualização nova para ela se al poder me ajudar agradeço blz
Sim , baixe aqui

- Beanstalk sources updated
- PhilZ Recovery
- CM Utility app added "for low in-call bug" @BMARo
- Tons of ringtones added "some old pretty ringtones"
  • Posts no fórum: 721

27/mar/2014 5:55:23 via App

O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
  • Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 6:12:20 via Web

Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
  • Posts no fórum: 721

27/mar/2014 15:25:43 via App

- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
  • Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 17:31:46 via Web

Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
Pelo que parece é sim , mas não tenho mais Lite pra testá-la hahaha
  • Posts no fórum: 127

27/mar/2014 20:54:51 via Web

- marcosmaiacv
Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
Pelo que parece é sim , mas não tenho mais Lite pra testá-la hahaha

Marcos eu testei e ta relmente boa sem bug wifi e sem bug de volume.

otima e estavel pra usar no dia a dia.
  • Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 21:12:56 via Web

josue amaral
- marcosmaiacv
Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
Pelo que parece é sim , mas não tenho mais Lite pra testá-la hahaha

Marcos eu testei e ta relmente boa sem bug wifi e sem bug de volume.

otima e estavel pra usar no dia a dia.
Vou colocá-la no lite de meu irmão , ele falou que a stock tá mt pesada rs
  • Posts no fórum: 580

28/mar/2014 0:17:06 via App

- marcosmaiacv
josue amaral
- marcosmaiacv
Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
Pelo que parece é sim , mas não tenho mais Lite pra testá-la hahaha

Marcos eu testei e ta relmente boa sem bug wifi e sem bug de volume.

otima e estavel pra usar no dia a dia.
Vou colocá-la no lite de meu irmão , ele falou que a stock tá mt pesada rs
Posso usar O gapps da carbon ou Tem O próprio Quem testou ela tá boa A bateria
  • Posts no fórum: 127

28/mar/2014 20:19:46 via Web

Boa Tarde

Bruno o da carbon nãotestei porem usa o slingapps que é o da AOSP.

que da certo ahh e correção não ta bebendo muita memoria não a rom AICP ela é otima
em modo de espera fiquei 5 horas e só gastou 6% de bateria.
já usando gasta normal

grato.

Essa rom AICP e a ultima Carbom estão excelentes..

estável as duas pro dia a dia .

agora a bateria da carbom dura um pouco mais e acho que tem mais customização.

grato.

— alterado em 28/mar/2014 20:21:05

  • Posts no fórum: 721

28/mar/2014 20:58:30 via App

josue amaral
Boa Tarde

Bruno o da carbon nãotestei porem usa o slingapps que é o da AOSP.

que da certo ahh e correção não ta bebendo muita memoria não a rom AICP ela é otima
em modo de espera fiquei 5 horas e só gastou 6% de bateria.
já usando gasta normal

grato.

Essa rom AICP e a ultima Carbom estão excelentes..

estável as duas pro dia a dia .

agora a bateria da carbom dura um pouco mais e acho que tem mais customização.

grato.
A AICP tem muito mais atualização q a carbon.
  • Posts no fórum: 580

28/mar/2014 21:45:38 via Web

Max Marcus
josue amaral
Boa Tarde

Bruno o da carbon nãotestei porem usa o slingapps que é o da AOSP.

que da certo ahh e correção não ta bebendo muita memoria não a rom AICP ela é otima
em modo de espera fiquei 5 horas e só gastou 6% de bateria.
já usando gasta normal

grato.

Essa rom AICP e a ultima Carbom estão excelentes..

estável as duas pro dia a dia .

agora a bateria da carbom dura um pouco mais e acho que tem mais customização.

grato.
A AICP tem muito mais atualização q a carbon.


a carbon to com um problema chato hein. al finalizar uma ligacao a tela as vezes nao religa fica toda escura e as vezes so acende os leds. ou tem que tirar a bateria ta foda isso
  • Posts no fórum: 127

29/mar/2014 13:01:06 via Web

Bom dia

Bruno quais aspectos voce avaliou pra dizer que ela esta melhor ????

manda uma pequena analise .

grato.