Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

2/abr/2014 14:42:26 via App

josue amaral
Bom dia

A rom esta boa unico bug encontrado foi que quando vc desliga o telefone de uma ligação de chamada
a tela fica preta e ai só reiniciando pra voltar a funcionar ....isso não é em todas as ligacoes .

porem é com uma certa frequencia.
Mesma coisa quando eu estava com ela por isso sai dela. Tô na slimkat e não tem esse problema
  • Posts no fórum: 17

2/abr/2014 16:59:41 via Web

Qual a melhor Kernel para melhorar o desempenho desta Rom?
Ela Está otima, porém trava em alguns momentos ou assistindo video.

Estou pensando na CoCore E-8.8-CwM, é compativel?

Alterei a frequencia do processador, Coloquei performace 1000MHZ ao inves de Ondemand 200MHZ mais quando reiniciei voltou, isso tmb é normal?

Desde Já fico Grato.

— alterado em 2/abr/2014 17:00:50

• Posts no fórum: 4

2/abr/2014 17:30:58 via Web

Instalei essa versão Carbon e funcionou perfeito, sem nenhum bug ou algo estranho ...
Queria saber se a versão vem com root, porque instalei o Titanium Backup e diz que não esta com root,
e não consigo fazer nada, alguem pode me ajudar nessa ??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

2/abr/2014 18:11:47 via App

Wellington Menezes

Alterei a frequencia do processador, Coloquei performace 1000MHZ ao inves de Ondemand 200MHZ mais quando reiniciei voltou, isso tmb é normal?

Desde Já fico Grato.
Cara o kernel dessa rom já é o mas atual, não é necessário mudar o kernel, tem alguns mais todos em fase beta ou seja contém bugs que vai ficar pior do que tá. Quanto a frequência da Cpu tem uma opção de salvar usando reiniciar tem que marcar ela para sempre que reiniciar ficar com a configuração que vc colocou.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/abr/2014 18:13:23 via Web

KBÇA
Wellington Menezes

Desde Já fico Grato.
Cara o kernel dessa rom já é o mas atual, não é necessário mudar o kernel, tem alguns mais todos em fase beta ou seja contém bugs que vai ficar pior do que tá. Quanto a frequência da Cpu tem uma opção de salvar usando reiniciar tem que marcar ela para sempre que reiniciar ficar com a configuração que vc colocou.
ola, só para lembrar o kernel cocore é só para roms stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

2/abr/2014 18:14:16 via App

Douglas Lopes
Instalei essa versão Carbon e funcionou perfeito, sem nenhum bug ou algo estranho ...
Queria saber se a versão vem com root, porque instalei o Titanium Backup e diz que não esta com root,
e não consigo fazer nada, alguem pode me ajudar nessa ??
Instala isso via recovery Aqui

— alterado em 2/abr/2014 18:15:09

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 4

2/abr/2014 18:35:11 via Web

Então instalei o UPDATE-SuperSU, e ainda não me deu as permissões de super user, estou querendo usar o
Freedom mais preciso de permissões de root, :\
não sei mais o que eu faço, me disseram que essa rom já vem rootada, mais não é o que parece ...
Conta desativada

2/abr/2014 19:50:52 via Web

Douglas Lopes
Então instalei o UPDATE-SuperSU, e ainda não me deu as permissões de super user, estou querendo usar o
Freedom mais preciso de permissões de root, :\
não sei mais o que eu faço, me disseram que essa rom já vem rootada, mais não é o que parece ...
quando vc instala via recovery, ai vc da reboot now vai aparecer uma pergunta se quer continuar com root vc escolher "Yes"

Motorola Moto G XT1033

3/abr/2014 0:32:44 via Web

jefferson h.
KBÇA
Wellington Menezes

Desde Já fico Grato.
ola, só para lembrar o kernel cocore é só para roms stock.

Valew Kbça e Jefferson.
  • Posts no fórum: 2

3/abr/2014 1:33:15 via Web

eu gostei da rom super leve, pena q nao consegui mover o dados dos jogos para o cartao d memoria, tambem achei a qualidade dos videos um pouco ruim. o resto e perfeito, msm assim desistalei
  • Posts no fórum: 15

3/abr/2014 16:55:45 via Web

Problema da Camera Resolvido, instalei um MOD de Camera do KBÇA e funcionou agora normal, tanto o aplicativo da ROM quanto o do MOD
  • Posts no fórum: 2

3/abr/2014 18:07:12 via Web

msm com root nao dar pra mover os dados dos jogo para o cartao d memoria, os jogos rodam lisinho nessa rom! pra jogos ela e muito boa tambem! porem tem q ser na memoria interna!
  • Posts no fórum: 20

5/abr/2014 21:12:11 via Web

Essa última atualização é muito boa, porém, existem duas coisas que me deixam incomodado:

1) quando alguém liga, a tela fica preta um tempo, o celular fica vibrando sozinho e nada aparece, enfim..uma travada bem boa;
2) o segundo caso fica por conta dos vídeos. Tanto para filmar quando assistir ele dá uma travada. Filmar no SnapChat mesmo é impossível, uma bugacera que só. Filmar no app normal tb dá muita travacera.

Mas enfim, como eu não fico filmando o mundo o dia todo a ROM ta ok pra mim, melhor que a JB, sem dúvida, e, se não fossem as "tecnologias e modernidades" que tem nessa atualização, ela seria inferior em rapidez comparado à Gingerbread.

Enfim, valeu

7/abr/2014 1:31:16 via Web

Maurício Torquato
Essa última atualização é muito boa, porém, existem duas coisas que me deixam incomodado:

1) quando alguém liga, a tela fica preta um tempo, o celular fica vibrando sozinho e nada aparece, enfim..uma travada bem boa;
2) o segundo caso fica por conta dos vídeos. Tanto para filmar quando assistir ele dá uma travada. Filmar no SnapChat mesmo é impossível, uma bugacera que só. Filmar no app normal tb dá muita travacera.

Mas enfim, como eu não fico filmando o mundo o dia todo a ROM ta ok pra mim, melhor que a JB, sem dúvida, e, se não fossem as "tecnologias e modernidades" que tem nessa atualização, ela seria inferior em rapidez comparado à Gingerbread.

Enfim, valeu

Estou com os mesmos problemas reportados por você.
Algumas travadinhas básicas e lentidão para videos, e travamentos para filmar. Pensei até que tinha instalado algo errado para não está rodando liso.
Conta desativada

7/abr/2014 13:49:20 via App

Luan G Carlos
A instalação dessa rom é por CWM?
Tem um tutorial na primeira página.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 20

9/abr/2014 8:35:15 via App

Infelizmente, a ROM ta se tornando ruim. Ficando lenta, muuuuuuitas travadas longas, camera de video ineficiente (as vezes ate mesmo a de fotos)...nao sei se fiz um bom negocio.